João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zoka

Citação de: Kolchak em 14 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2025, 17:02O Manteigas vai vender a alma ao Encosta...
Vão lhe prometer que daqui a 4 anos o banana não concorre e assim fica com caminho livre. O pior é que ele acreditava nisso

Não acredito nisso. O JDM é nitidamente
um tipo inteligente. Não se vai juntar a um tipo em fim de ciclo.
Ele quer no futuro ser presidente do Benfica. Com essa atitude deitava por terra esse sonho.
Isto é o que eu penso. Se fizer outra coisa é uma enorme desilusão.

ABenficaC

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 17:22Se se tiver em conta o nr de votos a vantagem é maior. Ou seja, afinal não são os velhotes que são vieiristas!
isso não é assim tão linear.

duarteslb

João muda este treinador no primeiro dia ao serviço do Benfica. Um tronco faz melhor trabalho.

Mercurio_10

Citação de: Chalana2024 em 14 de Setembro de 2025, 17:20Ou seja na sondagem JNl +JDM mais de 50 % dos votos , pode ser que a matilha do JNL  que aqui ainda se fd numa segunda volta por andar a denegrir o JDM

Diz-me que vais votar no Rui na segunda volta sem dizeres que vais votar no Rui na segunda volta.

TFFS

Citação de: Chalana2024 em 14 de Setembro de 2025, 17:20Ou seja na sondagem JNl +JDM mais de 50 % dos votos , pode ser que a matilha do JNL  que aqui ainda se fd numa segunda volta por andar a denegrir o JDM
Queres atenção, é?

sbremoved_57202

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:07- Então, como é que passaste o teu domingo ?
- Olha, nem saí de casa. Fiquei a ver a NOW e liguei para lá para votar naquela sondagem dos presidentes do Benfica.
- Mas nem sócio és.
- Pois não.
- Mas nem benfiquista és.
- Não.
- Nem gostas de futebol.
- Pois...

'Mas ligaste para onde? Aquilo não era um inquérito telefónico de televoto, era uma sondagem com trabalho de campo.'

Pois, pensei que fosse mais um daqueles televotos de canais de merda. No outro dia foi uma sondagem que dava o Rui Costa em primeiro ou lá o que era, e todos os users em pânico.

The Eagle 10

Interessa uma mudança ou foder o futuro do clube...

Pensa bem antes dizeres disparates.

vermelhoftw

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 17:05A Mudança vai acontecer. :slb2:

Pena se não se resolver logo à primeira volta.
O Benfica não tem tempo a perder.
devia se resolver, se o manteigas gostasse realmente do clube, eu se vir o banana ou vieira a ganhar vou vos enumerar a todos manteigas suporters

TFFS

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2025, 17:02O Manteigas vai vender a alma ao Encosta...
Seria um tiro no porta aviões porque mostra perfil para um dia vir a ser ele o presidente

Minava a minha esperança num futuro sem vieirismo bafiento

kingvata

menos disparates por favor

A fundação toda da lista do JDM sempre lutou desde o princípio contra Vieira e Rui Costa

já trabalharam muito em prol do Benfica!

não sejam ingratos

The_Riggs

se algum dos bots que diz que vota Manteigas não votar no JNL pelo que alguém diz, espero mesmo que ganhe O Rui Costa e acabe de vez com o clube.

Depois a culpa não vai ser minha nem de nenhum outro votante do Noronha. Pelo menos depois podem todos ver podcasts sobre o fim do Benfica. Denegrir o Manteigas é esta gente como tu que se finge apoiante dele para insultar um lado da barricada.

Shoky

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 17:28
Seria um tiro no porta aviões porque mostra perfil para um dia vir a ser ele o presidente

Minava a minha esperança num futuro sem vieirismo bafiento

Com estes números, Manteigas também vence. Torna-se líder da oposição e ganha expectativas realistas de vir a ser presidente do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2025, 17:17Há esperança.

O Noronha só precisa de ir à segunda volta aí ganha de certeza ao Encosta/Vieira juntando os votos dele e do Manteigas.

Numa eventual segunda volta, o Noronha engole os votos do Manteigas, do Martim Mayer e grande parte dos votos do Vieira.

A verdade é esta. O Rui Costa não vai buscar mais nada.

Por acaso acho que não é tão linear. Do Vieira não vai buscar quase nada. Do Mayer, representando pouco nem consigo dizer que eleitorado é aquele. Do Manteigas acredito que metade sim votará nele, e metade aqui é bom porque a outra metade nem toda vai votar ou alguns votam em branco. Se por exemplo o eleitorado do Manteigas depois for 50% Noronha, 25% Costa, restantes não votam, serve perfeitamente para ganhar.

Red_Fraction

Esta em Manchester a assistir ao jogo ao lado do Nuno Gomes e do Pedro Ferreira!

raymanzarek