João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

G10

Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta

Mzungo

Viagem para Lisboa confirmada para a semana das eleições.

50 votos.

Cinquenta!

Archie Bunker

boas noticias, penso que seja a primeira sondagem em que ganha.
mas esta parece muito mais credivel que outras que apareceram.
agora é continuar a aparecer todos os dias, os benfiquistas mais velhos têm que conseguir imagina-lo a presidente do Benfica.

Goldenangel

Red skin

Lol na outra encomendada estava com 9%... Só para verem o nível da mafia

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 18:49https://x.com/olhaoquete2igo/status/1967274649408225710

O Pedro Sousa diz o óbvio. Mas infelizmente vamos morrer na praia por causa do ego de alguns.

Por isso mesmo é importante parar de ostracizar esses "alguns", porque o voto deles pode ser necessário na segunda volta. Quase todos querem mudança, uns preferem JNL, outros JDM. É legitimo.

Se um candidato da oposição ganhar na primeira volta não é melhor?

Por mim sim, mas tens que respeitar que muitos sócios prefiram o Manteigas. Não tem nada de mal, e apesar de não estar a gostar de algumas atitudes nos ultimos tempos parece-me claro que é alguém com as ideias certas e com a motivação necessária para mudar o rumo do clube. Não estamos a falar de um boneco como o Cristóvão por exemplo.
O manteigas é um rapaz novo,se o clube for liberto do vieirismo, ele um dia será o presidente do Benfica. Quem sabe se não é daqui a 4 ou 8 anos. Mas temos de meter a mão na consciência e ver que neste momento o JNL é o candidato mais forte para mudar isto.

Eu proprio fiz isso, até há pouco tempo estava mais inclinado para o JDM mas como disse não tenho gostado de algumas atitudes recentes e neste momento apoio o Noronha a 100%. No entanto não dá para condenar quem vota Manteigas, e são até prejudiciais estas guerrinhas de merda entre as duas candidaturas.

Se o Noronha não ganhar não será por culpa de quem vota Manteigas, será porque ainda temos muito analfabeto funcional a votar Rui Costa.

Banana Split

A sondagem da now é uma treta , fica provado que Noronha vai  encer com maioria na 1a volta.

Goldenangel

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 17:51
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:47Rúben Amorim parece que será despedido hoje ou amanhã. Será o último selo da vitória.
Isso não acontece. Enquanto o Bruno Lage tiver contrato, o Noronha não o vai despedir sem mais nem menos.

Pode é falar com ele e dizer que não conta com ele, e se ele aceita sair pelo eu próprio pé....

Amigos, o Lage vai ser despedido pelo banana a 6 de outubro depois de levarmos na pá no Ladrão e o Mourinho vai ser apresentado a 7 de outubro.

Vai ser a última cartada do nosso Rui.

É bem possível que isso aconteça.

Harlem

Ares de mudança.

Continuar forte na campanha até 25 de outubro, vamos!

Lúcio Gomes

Nada de baixar os braços! Está sondagem é só mais um sinal que a mudança está aí! Mas é neste momento que o JNL tem de pôr toda a carne no assador!

rkc