Eleições 2025

Kyoto

O vigas está a fazer alguma campanha? Ou a campanha dele é dizer que já o conhecem, obra feita e cenas é ir a programas da treta?

Cloughie

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Falta a distribuição de indecisos:

Noronha 42,3%
Banana 32,7%
Manteigas 13,3%
Presidiário gatuno 8,6%
Palhaço 1,5%
Bots 1,2%

Esbutenado

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 17:41Estamos a esquecer-nos das casas, pelo resto do país.. e aí o Rui Costa ganha de goleada.

Nem de perto nem de longe. Há casas onde é exatamente o inverso, quem ganha confortavelmente é Noronha Lopes.

vermelhao_33

Gostava que o Noronha ganhasse as eleicoes logo a primeira Volta com mais de 50% e o leao das furnas impugnasse o alto alegando excesso de transparencia.

Kyoto

Citação de: Esbutenado em 14 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 17:41Estamos a esquecer-nos das casas, pelo resto do país.. e aí o Rui Costa ganha de goleada.

Nem de perto nem de longe. Há casas onde é exatamente o inverso, quem ganha confortavelmente é Noronha Lopes.
Sem voto electrónico as casas votam com mais independencia

melanda72

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 19:25
Citação de: Caralhete em 14 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: Ginkgo em 14 de Setembro de 2025, 18:57

Não me lixem. Há que resolver isto à primeira volta.

Manteigas e seus acólitos que ponham a mão na consciência.

Uma segunda volta entre Noronha e Encosta daria sempre Noronha

Aqueles 12% que votaram Manteigas nunca votariam Costa

Há imensas variáveis a considerar aí.

Primeiro não acho que seja 100% certo que o Noronha vá mesmo à 2ª volta. Há sondagens que metem o Noronha em 3º.

Depois, de uma 1ª volta para a 2ª volta muita coisa pode mudar.
Muitos votos podem "aparecer". Muita mobilização chalupa pode acontecer, ao verem o "nosso Rui" a ser derrotado nas urnas.

Porque não tentar logo resolver na 1ª volta e acabar o assunto?

Vamos ser realistas, mesmo sem Noronha na jogada, o Manteigas não ganharia. Não tem hipótese. Isto que ele anda a fazer ultimamente já é claramente tentar baixar o Noronha a ver se lhe calha a ele ir a uma 2ª volta com o Rui Costa, mas não parece ter hipótese.
Mas alguma sondagem fidedigna dará o Noronha em terceiro.
Epa o homem esteve 35% dos votos em 2020, em circunstâncias bem piores.
E duvido que muitos dos seus apoiantes daí mudem de opinião.
É quase impossível ele não ir á segunda volta, no mínimo.
Isto será entre o banana e o Noronha.

Roy Kent

Essa conversa a cada dia que passa, é cada vez mais sem sentido.

Kyoto

Citação de: calantrao em 14 de Setembro de 2025, 19:10

Se esta sondagem for representação da realidade, Noronha pode agradecer a eleição a Vieira.

Não sei o que acho mais incrível:
- se Vieira poder ter esse tipo de votação;
- se Noronha não ter aumentado o "número" de benfiquistas que pensam votar nele (basicamente é a mesma percentagem de há 4 anos).

P.S. - eu deixei de defender os méritos de Noronha perante os vieiristas/costistas. Agora faço sempre o contrário: diz-me porque votar no Rui Costa presidente.
Ha muita oposica que vai votar Manteigas. Numa segunda volta acredito que votem noronha

Boddicker

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2025, 19:35O vigas está a fazer alguma campanha? Ou a campanha dele é dizer que já o conhecem, obra feita e cenas é ir a programas da treta?

Nem tem tópico no forum. Vá se la saber porquê

Lebohang Mokoena

9% de indecisos.

Vão tomar uma decisão quando o clube estiver a afundar ainda mais?

schmusli

Citação de: Boddicker em 14 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2025, 19:35O vigas está a fazer alguma campanha? Ou a campanha dele é dizer que já o conhecem, obra feita e cenas é ir a programas da treta?

Queres um tópico para um arguido? Também queres um para o Vale e Azevedo?

Boddicker

Citação de: schmusli em 14 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: Boddicker em 14 de Setembro de 2025, 19:45

Queres um tópico para um arguido? Também queres um para o Vale e Azevedo?

Queria um topico da sua cnadidatura, se todos os outros têm

Elvecchio

Ainda faltam 40 dias. Para já levaram com 38,5 cm pela espinha acima mas acredito que dia 25 de Outubro o JNL limpa as eleições sem sequer precisar de 2ª volta.

É a minha convicção ha muito tempo.

VAMOS JOÃO!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ricardo04 em 14 de Setembro de 2025, 17:37Quantos votantes vocês estimam para dia 25 de Outubro?

Acredito que bata o recorde imposto nas últimas eleições. Ou seja, será superior a 40.000.

EB_94_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Ricardo04 em 14 de Setembro de 2025, 17:37Quantos votantes vocês estimam para dia 25 de Outubro?

Acredito que bata o recorde imposto nas últimas eleições. Ou seja, será superior a 40.000.

Vai aos 50 mil.