João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

van33

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

;D
Isso. Ri-te

slb_0793

Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

Experimenta! :knuppel2:

apedro.stb

Amorim, para mim, é um tiro nos pés. Compreendo que queiram fazer dele trunfo eleitoral e acredito que possa ser decisivo para uma vitória nas eleições, mas ao contrário do Bernardo, tenho muitas dúvidas que se consiga impor e seja aquilo que precisamos.

No Benfica não há tempo. O Benfica não é o Sporting, nem permite os falhanços que o Ruben teve enquanto estava no Sporting. É um treinador em crescimento, bastante descredibilizado neste momento e que deu um salto maior que a perna.

Não acho que tenhamos plantel no imediato para ele, não acho que seja capaz de se impor num clube estruturalmente frágil como o Benfica é e continuará a ser no futuro próximo, independentemente de quem vencer as eleições.

van33

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 19:55

Não me tentem.

SG Ventil

Imaginem o Bomborim a meter-nos a jogar com Tomás, António e Otamendi, lesiona-se um e começa a jogar com gajos da B ali e a deixar gajos do meio-campo e ataque com mais qualidade no banco.

pmiguel1904

Vai acontecer!

Ainda há muito cético, tachista, iletrado (o que quiserem apelidar) que acha que o legado viera/costa deve continuar, mas também haverá, certamente, quem tenha esgotado esse apoio e querer mudança.

Por isso, com muitos mais argumentos que em 2020, juntando-se a bananice do Rui Costa ao confiar num treinador perdedor (será o xeque-mate), a mudança vai mesmo acontecer!

Mariachi

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:58

Não me tentem.

É evidente que o Amorim não vem para o Benfica, pelo menos este ano.

Essa presença em Manchester terá mais a ver com o Bernardo.

Red Bullet

Citação de: apedro.stb em 14 de Setembro de 2025, 19:57Amorim, para mim, é um tiro nos pés. Compreendo que queiram fazer dele trunfo eleitoral e acredito que possa ser decisivo para uma vitória nas eleições, mas ao contrário do Bernardo, tenho muitas dúvidas que se consiga impor e seja aquilo que precisamos.

No Benfica não há tempo. O Benfica não é o Sporting, nem permite os falhanços que o Ruben teve enquanto estava no Sporting. É um treinador em crescimento, bastante descredibilizado neste momento e que deu um salto maior que a perna.

Não acho que tenhamos plantel no imediato para ele, não acho que seja capaz de se impor num clube estruturalmente frágil como o Benfica é e continuará a ser no futuro próximo, independentemente de quem vencer as eleições.

O Benfica n é nem nunca será um clube q joga em 3-4-3. Amorim aqui era um valente tiro nos pés.

Não acho q será um problema pq às eleições continuo a acreditar q o banana segura o panda.

van33

Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:58

Não me tentem.

É evidente que o Amorim não vem para o Benfica, pelo menos este ano.

Essa presença em Manchester terá mais a ver com o Bernardo.

Acredita que digo isto sem segundas intenções.  A presença deles ali faz-me uma confusão enorme. É a minha opinião

Flirt4ever

Citação de: aquaris em 14 de Setembro de 2025, 19:47Para além das pessoas a vigiar as urnas, pôr câmaras a gravar todos os movimentos das urnas
Se não for possível em todas as mesas de voto, pelo menos nas que sejam esperados muitos mais votos!
É fazer como fez o AVB, é meter a polícia ao barulho, nada mais nada menos!

cacetadas

Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

Bem isso é super fácil de simular espera que já faço idêntico 😂

ISO

Se for esse o motivo do voto no Lopes, será um Trolha 2.0.