Eleições 2025

DMSG

Malta estava a ler agora o comunicado que saiu e tem lá o prazo de 25 de setembro para atualizar os dados pessoais para poder votar, eu mudei de casa e ainda me falta alterar a morada no CC, será que basta mudar a que está no site do Benfica? Ou eles no dia também vão ler o CC naqueles leitores de cartão?

Cloughie

O pânico do lagarto Vilar e do "director" de campanha do presidiário gatuno são taxativos.

Hora de resgatar o Benfica.

ABenficaC

Citação de: samarras em 14 de Setembro de 2025, 19:55E tenho a convicção que fora de Lisboa a diferença (da sondagem) ainda vai ser maior.
por acaso tenho a ideia contrária

lmalves

Citação de: ABenficaC em 14 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: samarras em 14 de Setembro de 2025, 19:55E tenho a convicção que fora de Lisboa a diferença (da sondagem) ainda vai ser maior.
por acaso tenho a ideia contrária

Em 2020 votei na casa do Benfica de  Famalicão e tenho poucas dúvidas de que o JNL ganhou por lá e com larga vantagem. Os Benfiquistas querem mudança e os de fora de Lisboa não são menos exigentes, pelo contrário.

The_Riggs

NN_1984

Todo borrado o Calado, a mama vai acabar meu Roto 🤌

pedro_9

Citação de: NN_1984 em 14 de Setembro de 2025, 21:06Todo borrado o Calado, a mama vai acabar meu Roto 🤌

A virar costas ao encosta ao mesmo tempo que se poe de joelhos e engasga com o vigareira

Rodrigo Ferreira

Citação de: ABenficaC em 14 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

o que dirá o costista?

Este com uma Famous Grouse no bucho às 22:00 num Domingo, já nem deve saber de que clube é

+1benfiquista

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

O Malheiro acha mesmo que o "exercício da cidadania benfiquista" é ir lamber tomates alheios para o canal da peixeirada? Pqp...

+1benfiquista

Até digo mais, se JNL ganhar as eleições o Malheiro é dos que pula logo a cerca...

Roy Kent

Citação de: DMSG em 14 de Setembro de 2025, 20:43Malta estava a ler agora o comunicado que saiu e tem lá o prazo de 25 de setembro para atualizar os dados pessoais para poder votar, eu mudei de casa e ainda me falta alterar a morada no CC, será que basta mudar a que está no site do Benfica? Ou eles no dia também vão ler o CC naqueles leitores de cartão?

Alguém sabe a resposta a esta questão?

RGouveia.SLB

O bêbedo até chora, sabe que sem o ruie acaba-se a rica vidinha e o dinheiro para os livros e o whisky