João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alphanumeric

O Calado mudou de lado ou é impressão minha? Esta a sentir o tacho a acabar.. os ratos são os primeiros a dar sinal.

sergio19azb

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..
E os interesses do RC que queria construir a cidade do Benfica nos proprios terrenos da Amadora?

:rir:

Ou o Vieira que é museus, hoteis, universidades e centros comerciais? :rir:

Onde ficam os interesses?

E o Textor? E o rei dos frangos?

Opa vai-te encher de moscas crl.

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 17:56

Caso o Noronha ganhe, o Nuno Gomes tornar-se-á uma das maiores figuras vivas do Benfica. E eu tinha-lhe um ódio de estimação enquanto jogador, confesso, pois sou de 93 e já só apanhei o seu regresso (onde era alérgico ao golo). A minha versão adolescente também não valorizava particularmente o seu regresso ao Benfica com 26 anos, a custo zero (ao contrário do Rui Costa, que voltou com 34 anos e foi visto como um mártir).

Virar as costas ao Vieira/Rui Costa e dar a cara contra o Vieirismo nestas eleições é de gajo com tomates. Ainda mais quando sempre foi low profile. Seguramente entendeu que algum dos pesos pesados tinha de ser a cara da lista para a mudança acontecer.

Digo aqui ha muito, o Nuno Gomes é idol. O Nuno Gomes e Benfica acima de si mesmo.

É daqueles que quer servir o Benfica e não se servir do Benfica. Já o recusou anteriormente e o que fez? Foi estudar, foi se preparar.

Em 2020 esperou horas na fila para votar. Junto de nós, o sócio comum.

Serei sempre um apoiante de onde estiver o Nuno Gomes. Contrariamente a muitos Tonis desta vida que são Benfica até ao dia que há um favorzito prometido a ele ou ao filho

SLF

A maior cartada que o JNL terá de fazer a partir daqui é que tenha gente em TODOS os locais de voto, na primeira e numa potencial segunda volta.

Não pode descurar isto.

Meta gente, meta policia, faça o que quiser. Aqueles votos têm de ser contados à luz do dia e com olhos bem abertos para que nao hajam papeis a cair do céu

O impostor

Citação de: butch vig em 14 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Aqui o nosso amigo, quem acha que será melhor presidente?

Em termos de argumentação Manteigas dá 10-0 a qualquer um!

Petrov_Carmovich

Citação de: dtfstoko em 14 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2025, 16:12

Se o Nuno Gomes conseguisse o apoio do Tacuara seria estratosférico, melhor só se fosse o Jonas... 
Eu acho que consegue e o Cardozo não é nenhuma ovelha com pouca inteligência...

margaridacardoso

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: dtfstoko em 14 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2025, 16:12

Se o Nuno Gomes conseguisse o apoio do Tacuara seria estratosférico, melhor só se fosse o Jonas... 
Eu acho que consegue e o Cardozo não é nenhuma ovelha com pouca inteligência...
Do Jonas é que mais dificilmente.

ISO

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

A sério!?
Isto era conhecido como o SerVieirista!!!
Se fosse contra era corrido na hora!

raymanzarek

Tanto que a sondagem é verdadeira e até agora a mais fidedigna que é ver o pânico instalado por tudo o que é sítio, até se dão ao ridículo de inventar suposta viciação de sondagem (já que não podem pôr em causa a legitimidade e o universo de amostra ).

São tão ridículos e abjectos fds. Estão a defender o Benfica? Estão é a defender a mama, corja de merda que só mama à custa do clube.

sergio19azb

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 21:15

O Manteigas é um bom nome mas tem tempo, não tem peso para estas andanças.
Mas a mulher trabalhou na federação. Nao ha interesses aqui?

O impostor

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 21:16

O Manteigas é um bom nome mas tem tempo, não tem peso para estas andanças.
Mas a mulher trabalhou na federação. Nao ha interesses aqui?

Acho que o conflito de interesses é bem maior se tiveres um irmão que seja empresãrio, do que propriemente tens uma mulher que ocupou com um cargo na federação. É a minha opinião, mas já percebi que é dificil ter uma opinião diferente....

InfernoBenfiquista

Citação de: NN_1984 em 14 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 20:49

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂

Claro que é tudo treta, esses adeptos do Menino da Lágrima a fazerem-se de vítimas! 🤌

Ja vi pessoas a confirmarem 😂
A sondagem vale o que vale, mas acredito que sejam Noronha e Rui a disputar a primeira volta.

dsdsds44

Citação de: Kolchak em 14 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:02Oh Malheiro vais perder a mama seu traidor!!!

Chupista.
O Malheiros aziou?
Aziou.

Esta sondagem não é para ser levada muito a sério porque o Rui Costa ainda não entrou na campanha.

butch vig

Normal, é advogado.

Mas ser presidente, não é só saber argumentar.

txjose

Temos q aproveitar esta sondagem ao máximo.
Amanhã o Noronha vai a cmtv. Vamos bater o record de audiências daquele canal de merda e mostrar q a mudança é imparável.

Viva o Benfica!!!