Eleições 2025

johnnybgood

O bruno batista acabou de dizer que ganharam 5 eleições com maioria absoluta. Ora, o vieira participou em 6 (03,06,09,12,16,20). Alguma coisa a dizer bruno?

johnnybgood

Citação de: DMSG em 14 de Setembro de 2025, 20:43Malta estava a ler agora o comunicado que saiu e tem lá o prazo de 25 de setembro para atualizar os dados pessoais para poder votar, eu mudei de casa e ainda me falta alterar a morada no CC, será que basta mudar a que está no site do Benfica? Ou eles no dia também vão ler o CC naqueles leitores de cartão?

Altera nas tuas informações de sócio no site/app, é suficiente.

samarras

Mas ninguém dá no focinho a este Bruno (acho que é assim o nome) Vieirista que está na cm?

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:08Até digo mais, se JNL ganhar as eleições o Malheiro é dos que pula logo a cerca...

Espero que o Calado Tambem.

Vidito

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:08Até digo mais, se JNL ganhar as eleições o Malheiro é dos que pula logo a cerca...

Zero dúvidas disso. Um monte de esterco será sempre um monte de esterco.

Paulo Fonseca

Com estas sondagens o regulamento eleitoral vai ser um caos. Aposto um dedo.

Baron_Davis

A corja sabe perfeitamente que sem marosca perde as eleições... e não é por pouco

Autêntica loucura em pleno 2025 ninguém minimamente sensato poder acreditar que o processo eleitoral será limpo, digno e honesto

OUTubro!

LuisPortugal

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Aguardo com muita tesao e testosterona para ouvir o que este senhor tem para dizer.

SLBRulez

De qualquer das formas é não tirar o pé do acelerador.

fnunes

Este gajo que tem a página rikard vieirkson é um autêntico atrasado mental pqp.

Estou a tentar ser bloqueado como já fui pelo outro atrasado mental hugo Gil mas esta difícil 😂😂

Beshine

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 21:27

Aguardo com muita tesao e testosterona para ouvir o que este senhor tem para dizer.

Já disse as 21:03. Basicamente é tudo farinha do mesmo saco. Diz que a sondagem é o resultado das pessoa que apoiam o Noronha e do manteigas terem ido a correr pra o Colombo porque sabiam que era lá que iam fazer o inquérito e daí o Rui Costa ter menos. Mais coisa menos coisa.Contado ninguém acredita.

Pleasure_+_Pain

Citação de: DMSG em 14 de Setembro de 2025, 20:43Malta estava a ler agora o comunicado que saiu e tem lá o prazo de 25 de setembro para atualizar os dados pessoais para poder votar, eu mudei de casa e ainda me falta alterar a morada no CC, será que basta mudar a que está no site do Benfica? Ou eles no dia também vão ler o CC naqueles leitores de cartão?

Chamada de atenção pertinente. Pelo sim, pelo não, deixem tudo direitinho na vossa ficha...não vá o diabo tecê-las.

Beshine

Já o calado esteve menos mal do que pensava. Mais imparcial

fpie

Citação de: Beshine em 14 de Setembro de 2025, 21:36Já o calado esteve menos mal do que pensava. Mais imparcial

o tacho esta a acabar tem de começar a mamar noutro lado

+1benfiquista

Citação de: Beshine em 14 de Setembro de 2025, 21:34
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 21:27

Já disse as 21:03. Basicamente é tudo farinha do mesmo saco. Diz que a sondagem é o resultado das pessoa que apoiam o Noronha e do manteigas terem ido a correr pra o Colombo porque sabiam que era lá que iam fazer o inquérito e daí o Rui Costa ter menos. Mais coisa menos coisa.Contado ninguém acredita.

A mesma cartilha do mcqueen infos. É a isto que o Malheiro chegou...