João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:41Noronha Lopes
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Na minha opinião, e é uma crítica construtiva, são demasiadas pessoas.
Não me parece que o Noronha se vá meter muito nas decisões de futebol, 4 pessoas penso que seja perfeito, mas do que isso, já seria uma multidão.
É que por exemplo nas contratações ainda estará envolvido o coordenador do departamento de Scouting.

Mas mais do que o número de pessoas, que certamente têm a sua função bem definida, o diretor geral é um cargo que não me faz sentido (apesar da pessoa ser muito competente). A meu ver, não vejo vantagens em alguém ser um dos maiores responsaveis pelo Futebol Formação, Futebol Feminino e Futebol Masculino em simultâneo.

sergio19azb

Se ha coisa que o JNL deve perceber é de equipas, estruturas e organizações empresariais.

Ja o Rui Costa andou a dar tachos ao Simão porque os filhos se andam a comer.

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Vai estar amanhã na CMTV às 19:45

Mais importante do que apresentar ideias e projectos é falar na linguagem que a audiência desse canal entende.

Continua a ser uma figura desconhecida do grande público, é altura de ganhar a confiança dos chalupas, de mostrar que já teve experiência no futebol, que conhece as pessoas do futebol e que está preparado com meios e recursos para dirigir o Benfica.

Se possível desmistificar a ideia dos hambúrgueres e puxar dos galões enquanto gestor.
" continuar a ser uma figura desconhecida " ?

Epa , o Noronha teve 35 % roubados há 5 anos e agora , segundo este canal é o candidato mais forte .

Noronha não é desconhecido para ninguém. Há é quem não saiba bem as valências dele , mas isso não é desconhecimento , é ignorância voluntária .

Desconhecido do grande público.

No universo benfiquista continua a ser uma figura secundária em termos de projeção.

Já quanto aos sócios, os que contam, claro que não, inclusive já ganhou umas eleições.

Mania de levarem tudo para o extremo.

O que se trata aqui é de criar uma onda positiva no meio da chalupada e com isso abrir aquelas cabeças, quanto mais não seja dar-lhe o benefício da dúvida.

Naruto

Citação de: netphobic em 14 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Mzungo em 14 de Setembro de 2025, 19:04Viagem para Lisboa confirmada para a semana das eleições.

50 votos.

Cinquenta!

Repara na hora em que fizeste o post!

E tu ás 20h37.

Ora 2037 é o ano que o Noronha sai do Benfica após cumprir 3 mandatos cheios de gloria e conquistas.

lPhoenix

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 21:58Se ha coisa que o JNL deve perceber é de equipas, estruturas e organizações empresariais.

É hora de falar mais dele, das suas competências, dos seus conhecimentos.

Acabar de vez com a história dos hambúrgueres.

FelipeVazTé1904

Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2025, 21:55
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Não me parece que o Noronha se vá meter muito nas decisões de futebol, 4 pessoas penso que seja perfeito, mas do que isso, já seria uma multidão.
Nem o Paneira, que vai ser tipo Sheu...
Sim, também penso que vai estar mais em segundo plano na questão entradas/ saídas, certamente vai poder dar a sua opinião sobre jogadores, mas no geral ela vai ser o homem que faz relatórios para os que estão acima, por exemplo, como estão a ser os treinos, que jogadores não estão bem nos treinos, se o treinador não está a conectar com os jogadores, etc.

Jangada

Continuar a meter lume. Estes 40 dias têm de ser brutais para a escumalha vierista-costista.

+1benfiquista

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2025, 21:55
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Nem o Paneira, que vai ser tipo Sheu...
Sim, também penso que vai estar mais em segundo plano na questão entradas/ saídas, certamente vai poder dar a sua opinião sobre jogadores, mas no geral ela vai ser o homem que faz relatórios para os que estão acima, por exemplo, como estão a ser os treinos, que jogadores não estão bem nos treinos, se o treinador não está a conectar com os jogadores, etc.

Acho que o JNL já disse que o Paneira vai estar envolvido em algum scouting, sobretudo nacional.

sergio19azb

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 21:58Se ha coisa que o JNL deve perceber é de equipas, estruturas e organizações empresariais.

É hora de falar mais dele, das suas competências, dos seus conhecimentos.

Acabar de vez com a história dos hambúrgueres.
As pessoas que o chamam de hamburgueres, muitos deles vivem do RSI, têm meia duzia de dentes, escrevem com k e nem o IRS sabem preencher.

Queriam muitos ter o CV do homem, um cadastro limpo e uma imparcialidade enquanto benfiquista.

reizy1904

Quem é este Tiago Amaral? Tem competência para ser logo promovido a diretor desportivo?

Bethinho

Semper Fidelis

ainda vamos todos agradecer ao Vieira
os votos que o Vieira vai tirar ao Rui Costa vão dar para o JNL ganhar

Slbstriker

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:58O Krithinas até o Vieira ataca só para defender o Rui Costa.

Figurinhas ridículas desse palhaço, para ele se o Benfica ganhar no dragão já chega para o banana ser reeleito :rir:

Parece que o Noronha vai ter uma entrevista amanhã às 19H45 na CMTV. Comboio em andamento!

Confirma-se a entrevista do Noronha?

É que eles disseram que amanhã o Manteigas vai dar uma entrevista ao NOW.

Sérgio Passos