Eleições 2025

diabo maiato

Ricardo Tavares a dar tudo por tudo pelo Vieira.
Força lagartao !!!!!

cacetadas

Bem o calado tem 2 mãos boca e cu...Hoje está a dar uso a tudo. Fala bem de todos

Sexta-Feira

Eles querem é o Rui ou o Veira.
Tanto lhes faz!

Só querem é prolongar o nosso pesadelo, que é um sonho que estão eles a viver. Um Benfica fraco, amarrado, sem capacidade de defesa.

O maior pesadelo deles é o monstro acordar.
Eu ainda acredito.
Continuo a acreditar, pelo menos os por mais 40 dias.

InfernoBenfiquista

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

piwo

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2025, 23:05Bem o calado tem 2 mãos boca e cu...Hoje está a dar uso a tudo. Fala bem de todos

Para esse era meter lhe a frente o Mattamouros😅

Slbstriker

O Calado, por incrível que pareça, é o que parece ser o mais isento sobre as eleições do Benfica. Os outros, que são porcos ou lagartos, ou defendem o Vieira, ou defendem o Rui Costa!

diabo maiato

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2025, 23:00O gajo da cmtv do Sporting está a chamar burro ao pessoal fora de Lisboa.
como se não houvesse milhares de sócios fora de Lisboa que vai à Luz assiduamente. Besta quadrada.

Kurt Cobain 10

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.
Alert chalupa

margaridacardoso

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.
Eu não quero é saber disso para nada, no que respeita à intenção de voto.

Ando a comer merda e do nada oferecem-me picanha. Mas estava mal passada, não aceitei.

majestik

Outra conta de 2025... Oh Oh

Vidito

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2025, 23:05Bem o calado tem 2 mãos boca e cu...Hoje está a dar uso a tudo. Fala bem de todos

É o mesmo que ir a 5 entrevistas de emprego num só dia...

Sexta-Feira

🚨
Atleta bot

Negan Schrute

Já percebeu que a possibilidade de mudança em outubro é real, tem que começar a posicionar-se assim de vez em quando. Pode ser que pingue alguma coisa daqui a uns meses.

Slbstriker

O Otávio diz que a mudança já aconteceu, e que foi para pior, por isso, ou é melhor ficar na mesma, ou mudar para o Vieira, porque a mudança é má!  ;D

diabo maiato

Oh Calado , o Sporting tem a hegemonia da FPF, CA, APAF, VAR, CS, juizes e os andores todos ...