João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kino

A cartilha da porcalhoce, a cartilha dos batráquios, a cartilha do porco janelas está em modo desespero

Hyliachu

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2025, 01:36
Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 01:26Agora falta o nosso Bernardo não dizer que vem para o Benfica porque tem contrato com o City mas mais importante que isso, dizer que vota JNL para a presidência do Clube.

O Bernardo não tem que dizer nada na minha opinião.

Fica numa posição complicada vindo para o Benfica mesmo que seja na próxima época, com um presidente que apoiou nas eleições.

O que o Noronha tem dito em mais que suficiente.

O Bernardo só tem que falar no futuro enquanto jogador de futebol e nada mais.

Acho que deveria falar se apoiasse o JNL.
Sobretudo se a frase do "o Bernardo vêm qual que seja o presidente" dita pelo Bin Lagen for falsa.

Dava mais um estalo no focinho dos Dumb and Dumber

Vitor Baptista

Apagar, erro no texto colocado.

MSAM

Tão bom ver as páginas dos avençados divulgarem mensagens de suposta mobilização de membros da candidatura de JNL para estarem presentes na sondagem, engraçado é com tanta sede de atacar JNL só divulgarem as mensagens após os resultados da sondagem saírem cá para fora. Estão desesperados, a mama está a acabar, daqui a 40 dias vão se fechar nos quartos juntamente com os milhares de perfis falsos que os alimentam.

SLBRulez

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 07:54Tão bom ver as páginas dos avençados divulgarem mensagens de suposta mobilização de membros da candidatura de JNL para estarem presentes na sondagem, engraçado é com tanta sede de atacar JNL só divulgarem as mensagens após os resultados da sondagem saírem cá para fora. Estão desesperados, a mama está a acabar, daqui a 40 dias vão se fechar nos quartos juntamente com os milhares de perfis falsos que os alimentam.
O rapaz dos carros já era óbvio faz uns tempos que trabalha para o banana

Diogo20

Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2025, 08:15
Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 07:54Tão bom ver as páginas dos avençados divulgarem mensagens de suposta mobilização de membros da candidatura de JNL para estarem presentes na sondagem, engraçado é com tanta sede de atacar JNL só divulgarem as mensagens após os resultados da sondagem saírem cá para fora. Estão desesperados, a mama está a acabar, daqui a 40 dias vão se fechar nos quartos juntamente com os milhares de perfis falsos que os alimentam.
O rapaz dos carros já era óbvio faz uns tempos que trabalha para o banana
Ele diz que vota no Manteigas, esses cartilheiros votam todos no Manteigas loooool

Di_Maria

Hoje sonhei que estava num evento de campanha do Noronha mesmo perto das eleições e que o Cardozo tinha ido lá dar apoio presencial.

Subiu ao palco e começamos todos a cantar o famoso

"Tenham cuidado, ele é perigoso.."

Estavam milhares de pessoas.

Pode ser que se concretize, apesar de ser muito complicado devido à distância. Eu sei que pelos "likes" o apoio dele é quase certo.

redfox1904

Candidatura a embalar. Agora, contar com alguns do Manteigas que estejam com mais dúvidas e que no efeito de votar na lista vencedora mudem de sentido, mas fundamentalmente ir buscar mais votos ao Rui Costa, para ganhar isto a primeira.

Bertolucci Kasparov

Epá, foi feio da parte da candidatura de JNL, pois anda aqui a malta do SB a dar-lhe o apoio há que tempos e nem um avisozinho ao pessoal que havia sondagem junto ao estádio.

diego040675

Eu até entendo que o pessoal quisesse ver nomes novos, sem ligação nenhuma ao vieirismo, mas o futebol é uma selva e é bom contar com quem sabe o que os espera

+1benfiquista

Citação de: diego040675 em 15 de Setembro de 2025, 08:38Eu até entendo que o pessoal quisesse ver nomes novos, sem ligação nenhuma ao vieirismo, mas o futebol é uma selva e é bom contar com quem sabe o que os espera

São pessoas que estavam em cargos técnicos. Seria bem diferente ir buscar Jaime Antunes, Searas e afins...

Diogo20

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2025, 08:40
Citação de: diego040675 em 15 de Setembro de 2025, 08:38Eu até entendo que o pessoal quisesse ver nomes novos, sem ligação nenhuma ao vieirismo, mas o futebol é uma selva e é bom contar com quem sabe o que os espera

São pessoas que estavam em cargos técnicos. Seria bem diferente ir buscar Jaime Antunes, Searas e afins...
Sim, isto não é um regresso ao passado com personagens em cargos de chefia que tinham modo de operar duvidosos.

Isto são pessoas competentes nas suas áreas que saíram em rutura com a direção do clube. Tal como o Nuno Gomes.

J_PN

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Setembro de 2025, 08:16

Se houver transição de votos do Manteigas para o JNL pode ficar ainda mais confortável.

Alfacinha

Infelizmente convencer os mais velhos a mudar está complicado, Rui Costa e Vieira são umas lapas mesmo no clube.
Mas fiquei entusiasmado já com estas sondagens, temos de ir votar Noronha para mudar o estado atual do clube e também este treinador!