Eleições 2025

r0aGe

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Hyliachu em 14 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Ja deve ter sido dito, mas quase 40% de gajos prontos a votar para o Orelhas ou o Banana é assustador
o mais curioso dessa sondagem é que JNL tem 34% sem superação de votos e 39% com separação de votos , ou seja , JnL ganha nos mais velhos
O problema não são os velhos, são os chalupas e esses há de todas as idades.

Tds 28

Um pormenor que poderá ser muito importante e ainda ninguém mencionou. Na eventualidade de acontecer um resultado semelhante ao da sondagem que saiu e olhando ao equilíbrio que existe será muito importante a forma transitará os cerca de 3% no máximo das listas de Mayer e Cristóvão. Apesar da irrelevância que parecem ter nos resultados acabarão por ser importantes para uma eleição que será no limite 

Vitor84

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

O objectivo não é ter pessoas novas, é ter pessoas competentes. Há dúvidas que o Benfica tinha e tem gente muito competente?
Seguindo esta logica o Bernardo também trabalhou no Benfica de Vieira. E o Amorim, o Aimar, o Cardozo, o Jonas, etc. Devem ser mais de um milhar de ex-funcionários nesses 20 anos que terão de ser excluídos mesmo que no futuro venham a mostrar ser competentes para voltar a trabalhar no clube

Ginkgo

Sou um homem simples:

Presidente: Noronha Lopes

Mesa da Assembleia Geral: Servir o Benfica

vermelhao_33

Pena a sondagem nao Ter Sido electronica e somente no universo da Malta paga pelo dinheiro do Benfica AO serviço do dez ou agora paga pelo leao das furnas, que muito dinheiro ganhou no Benfica.

Diogo_94

Digam me se isto faz sentido:

Eu acho que 50% dos sócios que pensam em votar Manteigas têm um pouco de sentimento de culpa e medo de se arrependerem, isto porque sabem que Noronha é quem está mais perto de uma mudança e de cortarmos de vez com o passado, ou seja têm medo que o seu voto no Manteigas faça com que Noronha não vença as eleições e obviamente preferem Noronha ao Rui Costa ou ao Vieira.

Com isto acho que inconscientemente estão mais atentos e a analisar tudo ao pormenor que o Manteigas diz na busca de alguma falha, de algo que faça com quem tenham a "desculpa" de mudarem o sentido de voto para o Noronha.

E nisto que acabo de escrever eu me incluo porque penso em votar Manteigas mas tenho receio de estar a fazer merda, porque obviamente prefiro mil vezes o Noronha a qualquer outro candidato, até porque foi Noronha que votei em 2020.

Acham que isto faz sentido ?

ISO

E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?

Leonzo

Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 07:48E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?
Candidatas te tu, estou certo.

Qual a necessidade de este tipo de argumentação? Estamos no séc. 21...

Diogo20

Citação de: Ginkgo em 15 de Setembro de 2025, 07:02Sou um homem simples:

Presidente: Noronha Lopes

Mesa da Assembleia Geral: Servir o Benfica
É votar no JNL e no João Leite para a MAG.

ISO

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 07:51
Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 07:48E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?

Sou sócio há mais de 35 anos, e sempre disse que do meu clube nunca iria receber um cêntimo que fosse.
Estamos no século XXI, mas incomparavelmente pior do que estávamos no século XX..., deve ser por causa dos novos "gestores" remunerados...
Mas algum destes candidatos trás alguma coisa de útil e de novo ao clube?
É tudo uma enorme pobreza de espírito, nada mais do que isso!

+1benfiquista

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 01:38Um pormenor que poderá ser muito importante e ainda ninguém mencionou. Na eventualidade de acontecer um resultado semelhante ao da sondagem que saiu e olhando ao equilíbrio que existe será muito importante a forma transitará os cerca de 3% no máximo das listas de Mayer e Cristóvão. Apesar da irrelevância que parecem ter nos resultados acabarão por ser importantes para uma eleição que será no limite 

São irrelevantes e nem estarão nas opções de voto.

cristiano_1904

É por estas coisas que deves continuar a comentar no off topic, pelo menos lá já estão habituados às tuas parvoíces.

xico17

Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 07:44Digam me se isto faz sentido:

Eu acho que 50% dos sócios que pensam em votar Manteigas têm um pouco de sentimento de culpa e medo de se arrependerem, isto porque sabem que Noronha é quem está mais perto de uma mudança e de cortarmos de vez com o passado, ou seja têm medo que o seu voto no Manteigas faça com que Noronha não vença as eleições e obviamente preferem Noronha ao Rui Costa ou ao Vieira.

Com isto acho que inconscientemente estão mais atentos e a analisar tudo ao pormenor que o Manteigas diz na busca de alguma falha, de algo que faça com quem tenham a "desculpa" de mudarem o sentido de voto para o Noronha.

E nisto que acabo de escrever eu me incluo porque penso em votar Manteigas mas tenho receio de estar a fazer merda, porque obviamente prefiro mil vezes o Noronha a qualquer outro candidato, até porque foi Noronha que votei em 2020.

Acham que isto faz sentido ?

Faz todo o sentido.

Quando decidimos apoiar alguém criamos uma certa relação de confiança que fica difícil de quebrar para muitos de nós.

Precisamos de uma desculpa, de uma razão forte para mudarmos sem nos sentirmos mal connosco próprios.

Não acho que o Manteigas tenha feito algo de escandaloso, mas está a ser dramatizado por várias pessoas que perceberam que o Noronha é mais uma vez o candidato mais preparado para conseguirmos a mudança que tanto queremos, e estão a tentar criar essa razão forte para mudarem.

Manteigas esteve mal, mais que uma vez, mas não ao ponto de gerar todo este barulho.

Este barulho são muitas almas a sofrer, por sentirem que estão a abandonar uma boa candidatura, que fez uma excelente campanha até agora, por uma ainda melhor e com bem mais probabilidade de vencer.

Custa, mas mais irão por este caminho até 25 de Outubro.

Não deixem que o vosso apego e admiração pessoal por um candidato e candidatura se meta à frente da mudança que o Benfica precisa.

E diria o mesmo aos apoiantes de Noronha, caso a situação fosse inversa e o Manteigas estivesse à frente.

Leonzo

Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 07:51

Sou sócio há mais de 35 anos, e sempre disse que do meu clube nunca iria receber um cêntimo que fosse.
Estamos no século XXI, mas incomparavelmente pior do que estávamos no século XX..., deve ser por causa dos novos "gestores" remunerados...
Mas algum destes candidatos trás alguma coisa de útil e de novo ao clube?
É tudo uma enorme pobreza de espírito, nada mais do que isso!
Podes sempre apoiares homens com a tua "raça", genuínos, com enorme amor ao clube e não são gestores da treta. Estou a ver um que nunca recebeu um cêntimo do Benfica, nem se serviu em nada do Benfica, um tal de Luis Filipe Vieira. Força amigo, cada um come gelados por onde quer.

VSantos

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 01:30É preciso uma falta de vergonha tal para a candidatura de LFV lançar este comunicado.
Mas nem perderei tempo a dissecar este nojo

Aposto que se tivesse em primeiro, a sondagem ia ser muito bem feita.

Lá está, cada um vai olhar para esta sondagem para aquilo que querem que seja verdade.