Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 07:48E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?

Dificilmente alguém independente, sem rabos de palha e/ou com menos de 60+ anos. 

xico17

Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 07:51
Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 07:48E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?
Candidatas te tu, estou certo.

Qual a necessidade de este tipo de argumentação? Estamos no séc. 21...

Sou sócio há mais de 35 anos, e sempre disse que do meu clube nunca iria receber um cêntimo que fosse.
Estamos no século XXI, mas incomparavelmente pior do que estávamos no século XX..., deve ser por causa dos novos "gestores" remunerados...
Mas algum destes candidatos trás alguma coisa de útil e de novo ao clube?
É tudo uma enorme pobreza de espírito, nada mais do que isso!

Um presidente não-remunerado implica que não possa estar a tempo inteiro para tratar de outros negócios que metam comida na mesa.

Caso contrário, teria de ser alguém com riqueza suficiente que pudesse estar no cargo quatro/oito/doze anos sem outra fonte de rendimento.

Alguém sabe quantos anos de sócio tem Jeffrey Bezos?

O Benfica quer e precisa de órgãos sociais a tempo inteiro.

Diogo20

Sou sócio há mais de 35 anos, e sempre disse que do meu clube nunca iria receber um cêntimo que fosse.
Estamos no século XXI, mas incomparavelmente pior do que estávamos no século XX..., deve ser por causa dos novos "gestores" remunerados...
Admiro a tua solidariedade e caridade, que visão ingénua.

Quero saber como pagavas as tuas contas.

Teres alguém renumerado implica que serão sérios. Nos dias de hoje faz zero sentido um presidente do Benfica não ser renumerado.

E prefiro isso a meterem ao bolso dinheiro que é destinado ao clube. Não quero vigarices como os 30M da OPA do Vieira ou terem que usar o dinheiro do clube para pagar dívidas pessoais.

Vota Ruim/Vieira. Tu é que és pobre de espírito.

JoMiJoAn

Di Nes

Eleições num dia em que o Benfica joga na Luz?

Como vai ser em termos logísticos?

JoMiJoAn

Agora é essa a nova narrativa? As remunerações?
Quando uma pessoa quer arranjar confusão arranja sempre, independentemente de ser valida a questão ou não!!!
E no teu caso, não foste votar relativamente aos novos estatutos? Esse era um ponto de mudança nos novos estatutos.

JoMiJoAn

Citação de: DeSousa em 15 de Setembro de 2025, 01:28
Citação de: JoMiJoAn em 15 de Setembro de 2025, 01:19
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

Mas voçês querem pessoas novas ou pessoas competentes?

Para mais pessoas que pouco eram escutadas dentro do clube, contratações com Vieira sempre foram à base de empresários e comissões.
Mas pelos vistos agora ninguem se lembra de nada como é que era a forma de contratar jogadores quando o lfv era presidente.
Aqui e no resto da net.
Tem tudo amnésia agora!

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoMiJoAn em 15 de Setembro de 2025, 08:29
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Qual foi a opinião dada por ele sobre as sondagens?

Foi que o pessoal da oposição se mobiliza mais facilmente para dar voz ao seu descontentamento e que prova disso foi que quem foi às últimas AGs era praticamente só pessoal ligado ao Noronha

Bertolucci Kasparov

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

Vocês andam desesperados ... é bom sinal.

Diogo20

Toca é a mobilizar a mudança para a AG de dia 27.

A direção tem que sentir o medo e desespero.

Bertolucci Kasparov

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Caralhete em 14 de Setembro de 2025, 23:18

Acho que também não é por aí, há muito bom profissional que trabalha hoje no Benfica ou trabalhou no passado debaixo da direcção do capanga-mor

Há que saber distinguir as pessoas que trabalham bem da direcção que trabalha mal

Concordo, mas a mudar que seja para uma limpeza completa.

Mas parece que neste Forum não se pode ser contra a "Religião Noronha".

Saudações Benfiquistas

E onde vais buscar bons profissionais do futebol benfiquistas que nunca trabalharam no Benfica nestes últimos 22 anos?

Só se forem só miúdos e pessoas que ainda andam por clubes de segunda linha.

paulomaia1972

simples, o presidente do clube não é remunerado mas deve ter despesas pagas. Como acumulará com Presidente da SAD, aí terá direito a uma remuneração. Simples.

PS. LFV também não tinha salário, confessou que não fazia uma única despesa na sua vida paga por ele, era o cartão de multibanco/crédito do Benfica que pagava!!!
Não tenho dúvidas que o Rui faz precisamente o mesmo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!
A minha alminha está completamente parva!

Também fiquei parvo.
Toda a sua intervenção parecia ser a de um benfiquista isento. Até disse que gostaria de ver o Rúben Amorim a treinar o Benfica.

xico17

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!

Também fiquei parvo.
Toda a sua intervenção parecia ser a de um benfiquista isento. Até disse que gostaria de ver o Rúben Amorim a treinar o Benfica.

Já o Rodolfo Dias, benfiquista de gema, não aprecia nada Noronha Lopes que só quer comboios, e que o candidato que mais mete medo ao Porto é o Vieira.

::)

Diavolo Rosso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 08:53

Também fiquei parvo.
Já está é a tentar agarrar o tacho, no dia a seguir é correr com essa gente toda.