Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 09:17
Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:12A malta acredita mesmo que o Rui Costa que depois de despedir o Roger Schmidt, a 31 de agosto, só conseguiu sacar um Bruno Lage para o substituir, iria agora ter arte e engenho de arranjar um treinador de jeito no fim de setembro.

A cartada dele é rezar a todos os santos e esperar por um milagre.
E depois a ir buscar um treinador tem que ser do catálogo do Mendes.

Teve hipótese de ir buscar um Farioli no final da época mas quis manter a anémona.

A cartada era essa, não digo contratar o Farioli, mas sim trocar de treinador.

O sentimento antes do Mundial de Clubes era de um Lage a prazo, passados 3 meses, o sentimento é o mesmo, apesar de ter vencido a Supertaça e ter entrado na Champions.

Agora, já é tarde...para o Rui Costa só resta ter muita fé.

sider

Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:23
Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 09:17
Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:12A malta acredita mesmo que o Rui Costa que depois de despedir o Roger Schmidt, a 31 de agosto, só conseguiu sacar um Bruno Lage para o substituir, iria agora ter arte e engenho de arranjar um treinador de jeito no fim de setembro.

E depois a ir buscar um treinador tem que ser do catálogo do Mendes.

Teve hipótese de ir buscar um Farioli no final da época mas quis manter a anémona.

A cartada era essa, não digo contratar o Farioli, mas sim trocar de treinador.

O sentimento antes do Mundial de Clubes era de um Lage a prazo, passados 3 meses, o sentimento é o mesmo, apesar de ter vencido a Supertaça e ter entrado na Champions.

Agora, já é tarde...para o Rui Costa só resta ter muita fé.
Pois, mas esse "sentimento" só nós vemos, os exigentes, garotões etc
Quem, aparentemente, percebe mt de futebol vê tanto como um cego.

Red_Fraction

É mais que obvio que se este bando de inúteis continuar (Costa/Vieira) vão tentar o Mourinho.

Um gajo acabadíssimo e que as suas equipas não jogam nada...

ruicouto10

o banana estava a fiar-se nos resultados desportivos..
mas até um cego via que esses iam dar para o torno... burro como um calhau, pensava que gastar muito dinheiro na equipa era sinonimo de ganhar facil!!

nunca percebeu muito de bola..

sinbad

Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.
Só isto serve para explicar (e muito) o apoio de Rui Costa a Pedro Proença.
Com tudo o que daí advém.

Benfica1976

Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalista aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.

Não há almoços grátis.

SiAn

PaulinhoB

Citação de: SiAn em 15 de Setembro de 2025, 10:06Tens aqui um ponta de lança no jornal Abola, mas é fraquinho... Tem que se esforçar mais.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-25-de-outubro-sempre-demagogia-nunca-mais-2025091419242285001

Da merda do Costa, o gajo que está lá agora, segundo reza a lenda, não tem nada a dizer  :rir:

fpie

O Património

Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.

mais uma dose de serviço público a desmascarar o "gRaNdE BeNfIqUiStA" ruína costa.

GTtdi_SLB

Malta que gostasse genuína e desprendidamente do SLB, ao primeiro mandato claramente falhado, saía pelo próprio pé. Mas isso sou eu no meu mundo imaginário. Pouco importam as alternativas, é uma questão de idoneidade e verticalidade. O que nos tem dirigido nas últimas 2 décadas (ou três) é tudo gente politicamente suspeita ou comprometida.

Veremos se Noronha é mais do mesmo ou não. Eu não festejo pessoas, já nem golos do Benfica festejo.

sattva

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 10:30
Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.

mais uma dose de serviço público a desmascarar o "gRaNdE BeNfIqUiStA" ruína costa.

Se este tipo ganha as eleições deixo mesmo de seguir o Benfica até o clube ser limpo de cima a baixo.

Que nojo.

ps. quer ganhe este, quer ganhe o vieira.

BENFIKA

No que toca a treinadores dificilmente o Rui despede o Lage antes das eleições, seria repetir o episódio do Schmidt novamente, era um tiro nos pés.

Além de que depois em cima das eleições podia ter dificuldade em encontrar um treinador que quisesse vir para cá sabendo que pouco tempo depois o presidente pode mudar.

paulomaia1972

Partouze

vais de vela meu grande ladrão.

Continua nessa dedicação com o imobiliário e empresas com os teus filhos.