João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 10:11
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 10:10
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Edit.

Não leva o meu voto, acabei de o escrever noutro tópico. Pelo menos na primeira volta.

;D

acho que fazes muito bem, como se quer ruptura com o passado siga meter um comentador da Benfica tv durante anos no regime vieirista. `
E cunhado do Rui Costa ou lá o que é.

Excelente postura. Siga meter um vice que meteu o Vieira no Benfica.

Eu não penso assim, mas espero que desta forma percebas o ridículo.

Aponta baterias a outro lado.

Por acaso JNL já não era vice presidente do Benfica quando Vieira entrou.

Por acaso era.

Impreciso . O LFV não entrou no clube logo após a eleição de Luís vilarinho. Entrou como diretor desportivo para época 2021-22. JNL já estava no clube como vogal desde 2000 e foi vice presidente para a área financeira entre agosto e outubro de 2001.

dsdsds44

Finalmente temos uma oportunidade fantástica para nos libertámos e 5-10% dos sócios andam a votar em uma lista que não tem qualquer hipótese de vencer.

Pensem no Benfica e não em discursos bonitos ou em 2029...

Red skin

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 10:35
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 10:30Não percebo esta hostilidade entre pessoas que querem o mesmo, a mudança. Apenas acreditam na pessoa diferente. Bora lá focar no que interessa, correr com aquela corja do nosso clube.
Será porque vieram ao tópico do Noronha dizer que ele meteu o Vieira no Benfica ao mesmo tempo que louvam um comentador da coreia tv / tio da namorada do filho do Rui Costa ?
Acho que mesmo que fosse verdade, ou seja que Noronha tenha metido o Vieira no Benfica, isso não é indicador que validou aquilo que o Vieira tornou o Benfica, a prova disso é que concorreu contra Vieira qd ninguém o queria fazer. Quanto ao JDM ser comentador da BTV ou ser tio deste e daquele, tb n invalida que tenha um pensamento distinto do que deve ser o Benfica. As pessoas são individualidades que têm associações a várias outras pessoas no decorrer da sua vida... e ninguém está cristalizado no tempo, há mudanças de opiniões ou discordâncias ao longo da vida de um ser humano.

Partouze

Cheira-me a goleada no dia das eleições.

CARREGA MEU REI !

Mercurio_10

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2025, 10:39
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Edit.

Não leva o meu voto, acabei de o escrever noutro tópico. Pelo menos na primeira volta.

;D

acho que fazes muito bem, como se quer ruptura com o passado siga meter um comentador da Benfica tv durante anos no regime vieirista. `

Por acaso era.

Impreciso . O LFV não entrou no clube logo após a eleição de Luís vilarinho. Entrou como diretor desportivo para época 2021-22. JNL já estava no clube como vogal desde 2000 e foi vice presidente para a área financeira entre agosto e outubro de 2001.

Mea culpa, pensava que ele tinha saído em Abril de 2001, na verdade ele ainda era suplente nessa altura, e só foi efectivo entre agosto e outubro.

De qualquer modo, obviamente que ele tem zero a ver com a entrada do Vieira no Benfica. Da mesma forma que apontar argumentos ao Manteigas pelo familiar também não faz nenhum sentido.

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2025, 08:55
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Setembro de 2025, 08:16

Se houver transição de votos do Manteigas para o JNL pode ficar ainda mais confortável.

Esperar que haja pessoal a abrir os olhos com as recentes atitudes do Manteigas...
Ontem espreitei aquela parte do vídeo no X onde o JDM faz aquela piadinha e houve alguma gente desiludida. É só procurarem e verão

Benfanatic

Para desmontar autocarros de 3 andares o Amorim é do melhor que há. Se o conseguir trazer, então que seja ele o vencedor.

Diogo20

O JNL era apenas um vice presidente da área financeira e antes disso era apenas um suplente a vice, como é que ele meteu o bandido no Benfica? Tinha pouca autoridade.

Isso é uma cartilha muito mal construída.

Red skin

Dito isto, acho que a verdadeira oposição se deve unir em torno de JNL, é a minha opinião. A cena fria e racional, "aahh numa segunda volta eu voto nele", ok, mas para mim é um relaxamento nosso contra quem está no poder... n nos podemos esquecer das manigâncias que têm sido feitas ao longo de anos para se perpetuarem no poder. Não podemos dar abébias, por muito que isso custe aos apoiantes de JDM. Por isso apelo ao voto útil.

sergio19azb

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 10:45O JNL era apenas um vice presidente da área financeira e antes disso era apenas um suplente a vice, como é que ele meteu o bandido no Benfica? Tinha pouca autoridade.

Isso é uma cartilha muito mal construída.
O JNL serviu o Benfica quando foi necessário salvar o clube.
Saíu para dar continuidade à sua carreira profissional. Tivesse ficado seria acusado de querer tacho e teta da vaca.

Vale tudo para difamar o homem.

Glorioso2025

É uma autêntica vergonha o que a moderação permite a uma dupla que persegue qualquer pessoa, neste tópico ou noutro, que comete o pecado de dizer que vota JDM. No meu caso, pela conta ser recente, acusam de ser bot criado para as eleições, mas pode vir alguém que anda aqui desde 2007 e leva o mesmo tratamento, chamam de tudo e mais alguma coisa impunemente. Há tempos até se pegaram um com o outro e também se insultaram, mais uma vez impunemente. Um fórum incrível cheio de users excelentes fica manchado ao passar a ideia que alguns têm regras diferentes e podem fazer tudo, talvez por terem um candidato em comum.
É lamentável, se não gostarem da crítica mostrem amarelo, vermelho, silenciem e permitam que o circo da dupla continue.

The Eagle 10

Edit.

;D

acho que fazes muito bem, como se quer ruptura com o passado siga meter um comentador da Benfica tv durante anos no regime vieirista.

Quem meteu o Vieira no Benfica por acaso apoia ele, o Vilarinho mas não foi Noronha, aliás saiu do Benfica muito provavelmente com essa entrada.

Isso é uma mentira desonesta e só para imbirrar.

paulomaia1972

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2025, 10:39

Edit.

;D

Por acaso era.

Mea culpa, pensava que ele tinha saído em Abril de 2001, na verdade ele ainda era suplente nessa altura, e só foi efectivo entre agosto e outubro.

De qualquer modo, obviamente que ele tem zero a ver com a entrada do Vieira no Benfica. Da mesma forma que apontar argumentos ao Manteigas pelo familiar também não faz nenhum sentido.

Foi convidado formalmente por Luís Filipe Vieira antes de 2020 para um cargo na sad!!!

Mercurio_10

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 10:46Dito isto, acho que a verdadeira oposição se deve unir em torno de JNL, é a minha opinião. A cena fria e racional, "aahh numa segunda volta eu voto nele", ok, mas para mim é um relaxamento nosso contra quem está no poder... n nos podemos esquecer das manigâncias que têm sido feitas ao longo de anos para se perpetuarem no poder. Não podemos dar abébias, por muito que isso custe aos apoiantes de JDM. Por isso apelo ao voto útil.

Acho muito, muito difícil ganhar à 1a volta. Mas, as eleições de clubes são dadas a surpresas, desde logo porque o universo que vota é pequeno em relação ao total de possíveis votantes (e nestas são cerca de 180 mil, se não estou em erro), pelo que igualar a melhor votação, algo que dou como garantido, equivale a menos de 1/4 dos possíveis eleitores. De repente, se isto acelerar para 50 ou 60 mil ganha ainda mais imprevisibilidade.

paulomaia1972

Edit.

;D

Mentiroso.