Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MB

Citação de: Frodo em 15 de Setembro de 2025, 13:49"Somos uma das melhores equipas da europa na pressão da saída de bola adversária"
Fechem o clube.

O problema maior é que eu acho que ele acredita mesmo no que diz.
É muito preocupante

+1benfiquista

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 13:53"Acredito que o bom futebol vai surgir porque eu conheço bem esta casa"

Mas o que é isto???

Fezada level 100.

slbfuckfcp

RUA LAGE... mesmo depois do 8 x 2 aos porkos do ano passado não posso permitir que se aburguese no clube

jemcSLB

Hoje já saiu um nico borrado

A nossa comunicação social é tão mansa, nossa senhora

RGouveia.SLB

«Mais importante é eu sentir uma enorme confiança do presidente em mim»

Espera lá para onde o presidente te mete caso os maus resultados continuem.

Vassalo de merda. E ainda teve a ousadia e cinismo em afirmar que não se mete em questões políticas.

Shoky

A única boa notícia é que, em relação a ontem, hoje estamos um dia mais perto deste gajo ser despejado no ecoponto mais próximo.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2025, 14:38A única boa notícia é que, em relação a ontem, hoje estamos um dia mais perto de este gajo ser despejado no ecoponto mais próximo.

:rir:  :winner:

Barcelense1994

Este gajo consegue dizer que não quer nada no lado político mas sente a necessidade de dizer que o presidente tem confiança e que não vai permitir que os candidatos "ataquem" a equipa.

Cada vez que abre a boca, só sai merda. Um rato.

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 14:37«Mais importante é eu sentir uma enorme confiança do presidente em mim»

Espera lá para onde o presidente te mete caso os maus resultados continuem.

Vassalo de merda. E ainda teve a ousadia e cinismo em afirmar que não se mete em questões políticas.

Ele disse isso mas na mesma CI deixou críticas veladas à oposição. Até levantou o cenário de defender a equipa quando não se justifica minimamente.

Está umbilicalmente ligado a RC. São 2 burros que sairão em filinha indiana do clube... falta pouco.

Since1904

Um gajo que permite que Alverca e Estrela tenham uma série de oportunidades de golo,que permite que em pleno Estádio da Luz uma Equipa a jogar 60 minutos com 10 crie 3 oportunidades de golo,consegue dizer que somos "dos melhores da Europa a pressionar a saída de bola"...
A juntar a isto tem um jogador ao lado que diz que "foi um jogo mau em 9".

É preocupante a falta de noção desta malta toda.
Ninguém tem noção que não jogam ponta!

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2025, 14:38A única boa notícia é que, em relação a ontem, hoje estamos um dia mais perto de este gajo ser despejado no ecoponto mais próximo.
Fodasse 1 like por minuto. Parecem amarelos a cair no miolo do SLB..

Barcelense1994

E dizer que confia que o bom futebol vai voltar porque conhece bem a casa é o mesmo que dizer que eu confio que o meu carro vai-se arranjar porque já o tenho há 10 anos.

Que raio de comunicador de merda.

Il trattore

Somos dos melhores da Europa no que? Fdx, que falta de noção do crl.

Reverendo_Bonifácio

Que respostas à NPC.

Dá para escolher respostas com mais substância nas conferências de imprensa do FM.