Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLusoB

Nunca é demais recordar as palavras do Rafael:

"Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho-o horroroso, não estou mentindo, não, muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava-o muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar"

J_PN

Ele falar como se os problemas ofensivos sejam de agora também é caricato. Já o ano passado se sentia as dificuldades que tinhamos contra equipas mais pequenas e foi precisamente contra essas equipas que perdemos o campeonato. A questão é que o ano passado havia um Di Maria ou um Akturkoglu para meter a bolinha lá dentro sem jogar um caralho. Este ano poucos são os jogadores que individualmente consigam improvisar qualquer coisa.

SonicYouth

"É preciso tempo até..."

É preciso tempo e saber.
Tempo já tens mais do que devias.
O saber, para estas andanças, não o tens.

Treinador cheio de utopias.

Tiaguu

Citação de: MB em 15 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: Frodo em 15 de Setembro de 2025, 13:49"Somos uma das melhores equipas da europa na pressão da saída de bola adversária"
Fechem o clube.

O problema maior é que eu acho que ele acredita mesmo no que diz.
É muito preocupante

Declaração expectável de quem constantemente vai para as conferências dizer que "fizemos um grande jogo , era o que pretendiamos" . 3-4 remates em 95 minutos para ele,é prova de força.

Hmas

Este quadrúpede do lage é de longe o pior treinador que passou pelo benfica, so desculpas de todo o tipo, ganha 2 jogos seguidos e um gabarolas de merda.
Passa-te ao fresco pah.
A culpa nao é do lage foi de quem o contratou, qualquer treinador de distrital tem mais conhecimentos que este burro 

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 14:37«Mais importante é eu sentir uma enorme confiança do presidente em mim»

Espera lá para onde o presidente te mete caso os maus resultados continuem.

Vassalo de merda. E ainda teve a ousadia e cinismo em afirmar que não se mete em questões políticas.

Ele disse isso mas na mesma CI deixou críticas veladas à oposição. Até levantou o cenário de defender a equipa quando não se justifica minimamente.

Está umbilicalmente ligado a RC. São 2 burros que sairão em filinha indiana do clube... falta pouco.

Se não for corrido pelo Ruie, o JNL mete-lhe logo os patins no primeiro dia de presidência. Aposto

:Garrincha:

Hmas

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 14:37«Mais importante é eu sentir uma enorme confiança do presidente em mim»

Espera lá para onde o presidente te mete caso os maus resultados continuem.

Vassalo de merda. E ainda teve a ousadia e cinismo em afirmar que não se mete em questões políticas.

Ele disse isso mas na mesma CI deixou críticas veladas à oposição. Até levantou o cenário de defender a equipa quando não se justifica minimamente.

Está umbilicalmente ligado a RC. São 2 burros que sairão em filinha indiana do clube... falta pouco.

Se não for corrido pelo Ruie, o JNL mete-lhe logo os patins no primeiro dia de presidência. Aposto
Se fize-se isso era de se tirar o chapeu a jnl

Jb3011

duarteslb

Falamos do treinador que, com ou sem razão, apontou o dedo a um jogador nosso no banco, provocando-o.

Falamos do treinador que, no meio de um jogo, se vira para trás para mandar calar os adeptos.

Isto para não falar do chorrilho de erros constantes no treino, escalamento da equipa, tactiva e substituições.

Calvin

Este gajo disse mesmo que somos uma das melhores equipas da Europa a fazer pressão na saída de bola do guarda redes adversário? Foda se já só dá vergonha alheia

Hmas

Citação de: Calvin em 15 de Setembro de 2025, 15:07Este gajo disse mesmo que somos uma das melhores equipas da Europa a fazer pressão na saída de bola do guarda redes adversário? Foda se já só dá vergonha alheia
Esta todo fodido da cabeça este animal.
O pior é que acredita no que diz

greenleaft

Já não consigo ver quanto mais ouvir este monte merda a falar. Sempre que o vejo na Tv até mudo de canal. Só me apetece lhe ir aos cornos. Se a merda que me irrita é este merdas tentar passar atestados de estupidez aos adeptos. Para finalizar és um Chupa Pilas do Rui da Lágrima. Outubro. Podem dar amarelo pela linguagem, mas infelizmente já não posso com estes filhos de uma granda puta a frente do meu clube.

J.P.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2025, 14:38A única boa notícia é que, em relação a ontem, hoje estamos um dia mais perto deste gajo ser despejado no ecoponto mais próximo.

Ou no Velhão.