Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lima1399

Voz sempre a tremer a tentar desculpar-se das declarações ridículas sobre o Bernardo e o mercado, nem ele acredita nas parvoíces que diz.

Jiujitsu

Este gajo tem tanto a cara de treinador do Sporting que até enjoa.
Ou se calhar é este Benfica que cheira a naftalina e usa sapatos de vela, já nem sei.

GoloDeLetra

hayato_1904

Como é possível um miserável como este ainda ser treinador do Benfica!

hayato_1904

Citação de: Jiujitsu em 15 de Setembro de 2025, 15:13Este gajo tem tanto a cara de treinador do Sporting que até enjoa.
Ou se calhar é este Benfica que cheira a naftalina e usa sapatos de vela, já nem sei.

O Benfica de hoje é uma espécie de sporting...

Caralhete

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2025, 14:38A única boa notícia é que, em relação a ontem, hoje estamos um dia mais perto deste gajo ser despejado no ecoponto mais próximo.

Lixo com ele, não quero uma versão reciclada deste tipo

RedHead

Tem problemas mentais!
É visível,ele não bate bem dos c.rn.s.
Temos uma história a preservar,precisamos de gente que o faça e que seja lembrada mais tarde por boas razões e não por estes motivos tristes ,como são o caso do treinador e do presidente!
Um cita Jaime Graça como mentor o outro que se diz presidente, cita o Eusébio que o recrutou nos treinos de captação e andamos aqui com isto,estes deslumbrados ,idiotas,que não sabem o que andam ali a fazer.
E os adeptos têm de levar com estes anormais a dirigir os destinos do clube.
Acham que o clube é deles.

Il trattore

Perguntam alhos, respondes bugalhos. Assumir responsabilidades e agressividade, as palavras mais repetidas pelo nosso Bruno. 

Kurt Cobain 10

Não sei como ainda conseguem ver uma CI deste gajo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: hayato_1904 em 15 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: Jiujitsu em 15 de Setembro de 2025, 15:13Este gajo tem tanto a cara de treinador do Sporting que até enjoa.

O Benfica de hoje é uma espécie de sporting...

O Benfica de hoje é o sporting de antigamente, um clube perdedor, cheio de miseráveis com a mania das grandezas

Rodrigo Ferreira

Citação de: Il trattore em 15 de Setembro de 2025, 15:18

Perguntam alhos, respondes bugalhos. Assumir responsabilidades e agressividade, as palavras mais repetidas pelo nosso Bruno.

Parece uma conversa com um bebado, depois de jantar num tasco

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 15:18Não sei como ainda conseguem ver uma CI deste gajo.

Para ver o quão baixo este lixo vai.
E esta bem fundo já.

_Xebola_

Ele sabe lá o que responder.

Já traz tudo feito de casa e depois vai debitando, por vezes bate certas com as perguntas, outras vezes não.

Kloden

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 15:18Não sei como ainda conseguem ver uma CI deste gajo.

Realmente. Eu ate vejo algum merito do Bruno Lage na maneira como preparou certos jogos mas tudo o resto parece muito fraquinho. A nivel de comunicacao entao, e' simplesmente horrivel.

nikas

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2025, 15:20

Ele sabe lá o que responder.

Já traz tudo feito de casa e depois vai debitando, por vezes bate certas com as perguntas, outras vezes não.

É a mesma merda que faz no campo.
Vai mandando la para dentro, algum há de bater.