João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

mcfmp

Agora voltou a entrevista e disse que foram interrompidos quando falavam de Bruno Lage. Wtf?!

kezen

Crl só perguntas de merda sobre polémicas. Ele que se desmarque disso e fale sobre o Benfica.

Golo do Jonas

Porque é que o jornalista não lhe pergunta sobre o seu projeto para o futebol do Benfica? Sobre os nomes que apresentou para a área financeira?

kezen

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:19Porque é que o jornalista não lhe pergunta sobre o seu projeto para o futebol do Benfica? Sobre os nomes que apresentou para a área financeira?

Isso não é polémico nem dá audiência.

Diogo20

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 19:18Este convite cheira muito a presente envenenado.
E a postura dele de parecer querer dar baile ao jornalista...a cara do jornalista antes de irem para intervalo parecia algo chateado.

Está-se a queimar.
Este jornalista é que é horrível. Já com o JNL foi o mesmo.

mcfmp

Eu gostava de saber o porquê de terem interrompido a entrevista, quando falavam de Nuno Costa e quando regressaram mudaram o tema para o Bruno Lage.

Xanghai

Tem uma arrogância desmedida, apesar de falar muito bem e ser claro na mensagem que quer passar.

Parece-me que anda a procura de alguma coisa, sabendo à partida que não ganha. Sei lá, um cargo.. alguma relevância na futura estrutura.

Os votos que conseguir podem servir para negociar essa posição numa eventual 2a volta.

Red skin

Golo do Jonas

Citação de: Xanghai em 15 de Setembro de 2025, 19:21Tem uma arrogância desmedida, apesar de falar muito e ser claro na mensagem que quer passar.

Parece-me que anda a procura de alguma coisa, sabendo à partida que não ganha. Sei lá, um cargo.. alguma relevância na futura estrutura.

Os votos que conseguir podem servir para negociar essa posição numa eventual 2a volta.
Não vai integrar nenhuma estrutura de qualquer candidatura, independentemente da que vença.

Golo do Jonas

Golo do Jonas

Agora pergunta sobre o Noronha... PERGUNTEM SOBRE O SEU PROJETO

Sexta-Feira

Imaturo para o cargo que quer ocupar para já.

Parece um puto que estudou para um teste e sabe tudo. Mas falta-lhe a maturidade para ser presidente do clube.

É o único defeito que lhe aponto.
É uma pessoa extremamente bem informada, mas às vezes tem algum descontrolo emocional camuflado por "linguagem jurídica".

Caralhete

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:22Está muito melhor desde o intervalo.

Secalhar o intervalo foi mesmo para lhe chamar a atenção...

"vamos ter mais calma João"

ABenficaC

Citação de: Xanghai em 15 de Setembro de 2025, 19:21Tem uma arrogância desmedida, apesar de falar muito e ser claro na mensagem que quer passar.

Ele está a marcar terreno para o futuro

The_Riggs

Lá lhe disseram que se não deixasse de ser parvalhao ia já para a rua de certeza