João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cor_rubrum

Citação de: Jogaitanas em 15 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2025, 18:26Andam todos aqui a pregar a paz entre os apoiantes de JDM e JNL, mas na prática sente-se alguma crispação entre os campos, que tenderá a se agravar à medida que nos aproximamos das eleições.
Se é natural? Não sei, acho que somos todos benfiquistas, mas às vezes nem parece e por exemplo, andam os 700 do RGS a fazer campanha pelo JDM  a destilar o veneno, a paranóia e o negacionismo que foram as marcas de água daquela candidatura.
Eu já gostei mais da candidatura do JDM e até votei nele aqui no site mas isso foi antes de aparecerem os abutres. Quando começaram a aparecer os primeiros nomes da sua lista, gente que até pode ser muito competente mas NINGUÉM tem provas disso, é legítimo que uma pessoa se questione sobre a real capacidadade do candidato e da sua equipa. Saltos no escuro e cheques em branco, não obrigado.
Eu sou pragmático e para mim os esforços de extirpar o cancro do vieismo nas suas suas duas faces (RC e LFV) deveria ser corporizado numa única candidatura da oposição, pelo Benfica puro e grandioso.
Tenho algumas reservas quanto à real capacidade do JNL, mas neste momento votaria nele de caras, imaginando-o como um presidente mais institucional e rodeado de gente competente nas áreas fundamentais, como o futebol.

Nada te diz que o Noronha tinha mais votos de não existisse essa candidatura. O facto de haver vários candidatos faz com que se possa destacar o mais competente para fazer a oposição ao rui costa ou LFV.
Se fosse só o Noronha sozinho a candidatar-se seria mais difícil destacar-se na minha opinião.
Quanto a mim por mero tacticismo, marcação de terreno e exibição de egos, está-se a perder uma oportunidade histórica, de ganhar logo à primeira volta aos dois rostos do Vieirismo. Façam as contas e comprovarão isso.
Uma segunda volta é prolongar uma situação que poderia ser resolvida em 25 de Outubro.

d1keke

o noronha vai ter o mesmo problema que o varandas..
o varandas quando ganhou ate o benedito teve mais votos que ele..
se os 4 anos do noronha forem maus o manteigas ganha muito eleitor..

The_Riggs

às 21:25 já têm outro programa a começar, por isso, entre intervalo e palhaçadas, não esperem mais que uma coisa mal amanhada de 25 minutos

Duarte Cachatra

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 20:00às 21:25 já têm outro programa a começar, por isso, entre intervalo e palhaçadas, não esperem mais que uma coisa mal amanhada de 25 minutos

PIOR CANAL DE SEMPRE

Dmitry91

Estamos a levar com o Castelo Branco  :rir:

ramasr

Citação de: d1keke em 15 de Setembro de 2025, 19:59o noronha vai ter o mesmo problema que o varandas..

Se o Costa ganhar na segunda volta o Manteigas nunca mais será Presidente do Benfica na vida.

The_Riggs

Estão-se a aproveitar do homem para ter audiência no telejornal de merda. Nem dizem com clareza a que horas é para ninguém mudar de canal.

Dmitry91

Citação de: d1keke em 15 de Setembro de 2025, 19:59o noronha vai ter o mesmo problema que o varandas..

E como foi comprovado com o Varandas, se houver boa gestão e o clube ganhar. Ninguém quer saber quantos votos teve.

mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 20:03Estão-se a aproveitar do homem para ter audiência no telejornal de merda. Nem dizem com clareza a que horas é para ninguém mudar de canal.

Eu já caguei lol não quero ficar a ver aquele lixo

NOSIDE

vieirah1904

Comentador fanático lagarto do NOW quando lhe perguntam sobre José Diogo Manteigas:

"Não andou a apresentar Bernardos que não resolvem problema nenhum do Benfica"

Estão sempre a pensar no Noronha.