João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sunaike

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:03Vejam as diferenças entre a postura do Manteigas e a do Noronha

Um defende o ego outro o Benfica

O Manteigas é mais Bruno Carvalho na maneira de falar

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:05Vieira, Vieira, Vieira, Vieira, Vieira...

Já marcaste hotel para ires votar no teu ventoínhas?

HB

«A candidatura está a ser preparada há um ano e já falei com muita gente»

Já falou com Bernardo?

"Conheço o Bernardo há muitos anos. Foi meu apoiante em 2020 e falo com ele muitas vezes. Com ele e outros. A candidatura está a ser preparada há um ano e já falei com muita gente. FIFA, gente da Premier League... Quero um projeto desportivo de futuro, assente numa organização de longo prazo. Isso consegue-se falando com os melhores para trazer os melhores para o Benfica."

O que foi fazer a Manchester?

"Trabalhar para o Benfica. Uma série de reuniões... Os benfiquistas conhecem-me. Estou nestas eleições com seriedade e para ganhar. Fui a Inglaterra como fui várias vezes no último ano, para ter reuniões que tinham de ser presenciais. Algumas com presença do Pedro Ferreira, que está em Londres. Foram várias e aproveitámos para ver o dérbi de Manchester, como aconteceu."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

MaFd_R@_SLB

A lata deste artista deste tricolor Fds Que
Gajo mais sem noção

cacetadas

RGouveia.SLB

Percebemos que a Now/CMTV está sob a alçada do Vigas, quando os locutores não se calam com o crl do orelhudo

slb770

Estes gajos da CMTV gostam tanto de polémica que até levantam dúvidas das suas próprias sondagens. PQP!!

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:05Vieira, Vieira, Vieira, Vieira, Vieira...

Já marcaste hotel para ires votar no teu ventoínhas?

Não porque este bandido não deixa votar por telemóvel!!!

DMSG

O jornalista a ficar fodido, está a levar um baile do Noronha.

The_Riggs

O JNL tem de fazer mais isto. Em vez de parar de falar quando eles interrompem , que fale mais alto.

raymanzarek

DMSG