João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 21:14Se tivessem pegado num taberneiro para conduzir a entrevista não tinha feito pior serviço.

Como e possível um canal de TV ter esta gente la a trabalhar.
E porque não conseguem encontrar mais ninguém?

Porque é o que há nos cursos de jornalismo

Achas que este gajo tem curso de Jornalismo? Nem existia no tempo dele.

Tiki

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Doente pelo Benfica. E um homem inquestionável em termos profissionais.

The_Riggs

meus amigos, quem não vota nele, já é por uma questão de ego ou achar que é menos homem por voltar com a palavra atrás.

É simplesmente muito melhor que qualquer outro.

nikas

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:15É preciso ter uma lata tremenda para dizer que os sócios para a sondagem foram encomendados

Eu respondia logo: "E os Yaris? Não foram encomendados?"

So lhe faltou isso.
Mas deu uma boa axega no Vieira.

HB

Sondagem e críticas de Vieira: «Não tem qualquer sentido...»

"Está a pedir-me que comente declarações de Vieira sobre eleições do Benfica? Isso não tem qualquer sentido. Eu, obviamente, uma sondagem é sempre motivo de animação quando vimos em primeiro. Mas não ganhámos nada ainda. Há longa campanha pela frente, para tentarmos esclarecer os benfiquistas. Estou há 3 meses a ouvir os benfiquistas. Ando de norte a sul do país. Fui fazer sondagens para Reguengos, para Évora, para Vendas Novas. No próximo fim de semana vou para o Fundão e Castelo Branco. O que sinto é um grande desejo de mudança. Uma das coisas que a sondagem evidencia é que há um desejo de mudança e que a melhor pessoa para corporizar essa mudança sou eu."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

GTtdi_SLB

Diogo20

Tirar Desforço

pete92

Nota-se que está cada vez mais solto .. é bem

Bogarim

Este estilo de entrevista da CMTV sempre à procura da polémica e do soundbyte para fazer uso nos seus famosos rodapés, é simplesmente abjeta. Acredita que os candidatos só se sujeitem a isto por causa da audiência, porque em termos de conteúdo é próximo do zero, digno do esgoto de canal que é.

Cob92

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2025, 21:14Entao mas o Vieira pode falar 1 hora inteira a dizer merdas e o Noronha so merece 30 minutos ?

Que puta de boi's o jornalismo portugues.
E o Vieira pode falar com perguntas mesmo a puxar o soundbyte e o populismo bacoco

O proprio jornalista que Está sempre com ele na CMTV so lhe falta ir jantar em casa dele.

Com amiguinhos destes è facil

FuzioN

Tesão de presidente.

Foda-se. Como ousar sequer comparar o Noronha ao Vieirismo??

Adeptos mais burros do planeta!

ppfinder

Se tiver que dar u  slogan a esta candidatura seria "Competência com paixão"

Slb04Sempre

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

Tu gostas é do "Mais do mesmo" que temos agora