João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tacuara_7

Granizo

Se tivessem pegado num taberneiro para conduzir a entrevista não tinha feito pior serviço.

Como e possível um canal de TV ter esta gente la a trabalhar.
E porque não conseguem encontrar mais ninguém?

Slb04Sempre

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Setembro de 2025, 21:13Só ser ceo do grupo pestana diz tudo.

O maior grupo hoteleiro português e com marca internacional.

"Não precisamos de hamburgas e móteis"

TFFS

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2025, 21:14Entao mas o Vieira pode falar 1 hora inteira a dizer merdas e o Noronha so merece 30 minutos ?

Que puta de boi's o jornalismo portugues.
E o Vieira pode falar com perguntas mesmo a puxar o soundbyte e o populismo bacoco

HB

«Vamos ter uma aposta muito forte na formação, um departamento de scouting constituído pelos melhores e nos irá permitir chegar aos jogadores mais cedo»

"O meu projeto desportivo tem de ter estabilidade e competência. A estabilidade não se consegue quando nos 3 anos anteriores entraram 13 e saíram 13 jogadores por ano. Quando tivemos 4 treinadores em 4 anos. É impossível ter resultados quando não existe estabilidade. O que trago é uma equipa em que todos sabem o que têm de fazer. São pessoas que já se conhecem, que estão a trabalhar há muito tempo. Vamos ter uma aposta muito forte na formação, um departamento de scouting constituído pelos melhores e nos irá permitir chegar aos jogadores mais cedo e não estar a reboque do mercado. Se houver projeto desportivo, e não um desgoverno desportivo, estamos mais perto de vencer."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

lmalves

Em grande, mesmo na CMTV com perguntas e agendas manhosas. Esta candidatura está a alta velocidade. Em Outubro, JNL vai simbolizar a mudança, sim ou sim.

Slb04Sempre

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 21:14Se tivessem pegado num taberneiro para conduzir a entrevista não tinha feito pior serviço.

Como e possível um canal de TV ter esta gente la a trabalhar.
E porque não conseguem encontrar mais ninguém?

Porque é o que há nos cursos de jornalismo

Rei

De longe o melhor candidato. Cada vez é mais uma certeza. Temos uma oportunidade de ouro nas mãos, depois não se queixem. Chegou a hora.

Caralhete

É preciso ter uma lata tremenda para dizer que os sócios para a sondagem foram encomendados

Eu respondia logo: "E os Yaris? Não foram encomendados?"

Red skin

Lá está... é de longe o melhor candidato. Tenho um apreço pelo JDM, mas neste momento está longe de poder formar uma equipa deste calibre e de a conseguir liderar com eficácia... pois n basta saber escolher, há que ter capacidade de os recrutar com base numa visão, trabalhar com eles e metê-los a trabalhar uns com os outros, e nisso JNL tem provas mais que dadas.

HB

«Benfica perdeu a cultura de vitória»

"O Benfica tem uma das melhores formações do mundo, mas só isso não importante. Formação tem de ser para vencer, não só para vender. Tem de haver política de promoção para a equipa principal, que faça com que os jogadores lá cheguem. Quero ter uma formação para ganhar títulos, mas principalmente para fazer chegar jogadores à equipa principal. Esse tem de ser o modelo. Scouting vai suprir posições em que não temos jogadores da formação. Se identificamos posições em que temos jogadores da formação, temos de lhes dar preferência. Os de fora têm de ser para suprir e acrescentar valor. Temos de conseguir recuperar a nossa identidade. Isto não é ser lírico, o Benfica tem de recuperar mística e vontade de vencer. Acho que Benfica perdeu cultura de vitória, mas passa por garantir que jogadores ficam mais tempo, nomeadamente os da formação"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Partouze

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 21:40Ui

JNL marca conferência de imprensa para amanhã às 11h da manhã no Hotel Pestana para falar sobre o relatório e contas, mas que será aberta a perguntas aos jornalistas sobre outras questões também.

O homem vai com tudo :smitten:

sem dares por isso até disseste outra coisa muito importante nessa mensagem. já tenho dado aqui umas dicas sobre esse assunto.

ps: hoje já houve um pequeno almoço importante com vários empresários

A malta não liga nenhuma ás minhas dicas :)

Dmitry91

Podemos até não ganhar... mas poder ter um Benfica sem tectos de vidro e bananês, vai me dar anos de vida.

Ru10

Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...