João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red skin

Aquela do financiamento da campanha em que virou a acusação contra o acusador foi sublime.

nikas

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:21Depois da sondagem e da história de Manchester que lhe deu mais visão perante a chalupada, uma entrevista na CMTV seria sempre perigosa porque poderia muito bem cair na ratoeira e dar cabo da onda positiva.

Tendo isso em conta, parece-me que se safou, não?


Deu goleada.

Golo do Jonas

Grande nome o José Theotónio. Só uma questão, vai estar a full time ou vai continuar a exercer a sua função?

Cob92

Ja agora, melhor do que apresentar nomes do futebol, fico muito mas mesmo muito agradado quando um candidato anuncia um nome e vejo logo a malta a dizer maravilhas.

Precisamos de gente competente e num clube como o Benfica, precisamos dos melhores.

O Noronha pelo CV que tem, tem nomes que os outros Nao conseguem ter.

Ele ou o Manteigas è como escolher entre Lasanha e Francesinha.

So sei que no final do dia, o jantar vai ser bom e eu vou estar feliz.

Bora mudar o rumo do Benfica.

Granizo

A parte da entrevista.
Quer dizer andam a espalhar que na sondagem nao sócios responderam, uns responderam mais que uma vez.

Quer dizer quem conduz a sondagem faz um trabalho de merda mas a culpa e de outro.


slb770

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:15É preciso ter uma lata tremenda para dizer que os sócios para a sondagem foram encomendados

Eu respondia logo: "E os Yaris? Não foram encomendados?"

Esquece, fora da malta daqui do fórum ninguém ia perceber essa dos Yaris

Era responder "está me perguntar. Voces é que fizeram/encomendaram a sondagem"

Mas não é defeito é mesmo design, a CMTV é um antro de chafurdice, eles querem é polémica.

Since1904

A partir do momento em que anunciou a Candidatura,nunca tive dúvidas em quem votar por mais que continue a pensar que deveria ter apresentado a Candidatura mais cedo,pois chegou a uma altura que já quase tinha uma aura de "D. Sebastião".

A minha única dúvida era se seria capaz de deixar aquela postura mais diplomática e aparecer pronto para a Guerra,para lutar contra tudo e contra todos pelo melhor para o Benfica e acho que Hoje não sobraram dúvidas nenhumas disso.
Está mais que preparado e pronto para passar por cima do Filho da Puta do Proença e respectiva cambada de merda que não respeita o Sport Lisboa e Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

Tu gostas é do "Mais do mesmo" que temos agora


Eu? Ahahah

Fiz parte dos 5% que votaram em branco contra Vieira, quando 95% só queriam saber de vitórias. E naturalmente nunca votei no "filho".

A entrevista foi mais do mesmo porque não retirei nada dela. Tudo o que ouvi do JNL foi coisas que já tinha ouvido, porque tenho acompanhado a campanha. A culpa também é muito dos jornalistas que perguntam o mesmo.
Correcto, se só lhe fazem perguntas de merda querem mesmo que ? Esteve bastante assertivo nas respostas dadas e anunciou mais um nome de grande qualidade para a sua estrutura.
Está a ter a inteligência de se rodear de gente competente

Kurt Cobain 10

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2025, 21:16Dá para ver a entrevista online?
Devem meter no YouTube da candidatura brevemente.

NoNickBoy

O entrevistador ficou um bocado aziado porque não o conseguiu desmontar.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:05Vieira, Vieira, Vieira, Vieira, Vieira...


Já marcaste hotel para ires votar no teu ventoínhas?

Não porque este bandido não deixa votar por telemóvel!!!


Isso é porque ainda usas um 3210 ou um alcatel.

Estamos a salvaguardar essas pessoas também.

Não dá televoto porquê?


Requer éme-éme-ésse.

Ai! Quer dizer, posso ganhar o Jackpot no Casa Feliz mas não posso votar no Benfica porquê?


Recordas-te do projecto do Lar para Ex-jogadores que o teu ventoínhas prometeu?

Ao ligares para o Casa Feliz estás a contribuir directamente para a reforma do César Peixoto.

O Benfica é um clube altruísta. Isso de eleições por televoto é para clubes que não estão "anos à frente".

Petrov_Carmovich

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 21:22A parte da entrevista.
Quer dizer andam a espalhar que na sondagem nao sócios responderam, uns responderam mais que uma vez.

Quer dizer quem conduz a sondagem faz um trabalho de merda mas a culpa e de outro.


Então estão a passar um atestado de burrice a eles mesmos.

ROBINHO

Tem a melhor equipa e o melhor projeto para liderar o Sport Lisboa e Benfica

HB

«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

bmuc79

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 21:20A melhor entrevista até hj.
Era bom que entrasse em crescendo e mantendo esta forma.

Conseguiu desarmar tds as perguntas, usando exemplos dos candidatos, n se defendendo ou dando explicações que só ia levar a uma espiral de mais perguntas e um ponto sem saída, atacou pondo em contraponto com os actos dos adversários.
Desarmou por completo.

Reparem como ele respondeu à pergunta do Proença sem nunca responder directamente com Sim ou Não.
Usou aquilo a favor dele.

Mt bom.
Debates...estou a precisar de debates. Porra porque é que temos cobardes no Benfica?

Pq é mais fácil pagar a uns papagaios nas tvs para atacar e descredibilizar.

N querem se expor, n querem esclarecer, apenas usar campanha suja.

N têm nd para apresentar, n têm nd de que se orgulhar, então resta-lhes tentar descredibilizar o adversário com td o tipo de esquemas usando qualquer Porco Gil desta vida para o fazer, arrastando-o para o nîvel deles e os chalupas dizerem "para quê mudar se este é igual?".