João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Pronto para ser Presidente do Benfica.
Não lhe falta nada.
Vamos Presidente 👍

Caralhete

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 21:26«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

Não deixa de ser curiosa a escolha para Vice-Presidente Financeiro

Benfica District? Hóteis?

Tomem lá então um CEO do maior grupo hoteleiro português

Chupa Vieira , Chupa Ruie

Pkmagiko

Noisiv

Citação de: Purple Rain em 15 de Setembro de 2025, 21:29Pronto para ser Presidente do Benfica.
Não lhe falta nada.
Vamos Presidente 👍

Infelizmente falta-lhe ainda uma maioria absoluta. Nem que seja à segunda volta.

Guardião Encarnado

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:25Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.
Orador brilhante n precisa de ser... desde que seja um líder brilhante.

Ajuda um bocadinho a ser eleito. Para ser um líder brilhante precisa de ser eleito primeiro.

JPG

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:25Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.

Sem duvida, ele fala muito bem quando lhe sai da alma, mostra-se genuino e fala com paixão.
A cartilha da candidatura não lhe sai tão bem.

Simpatizo con a pessoa e desejo-lhe a maior sorte do mundo, nota-se que quer é que isto acabe para poder por mãos à obra.

LuisPortugal

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

Ainda estou à espera de um nome forte das outras candidaturas.

O mais importante para mim acima de tudo é a capacidade as pessoas que vão ter para limpar e reerguer o clube.

Noisiv

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:27
Orador brilhante n precisa de ser... desde que seja um líder brilhante.

Ajuda um bocadinho a ser eleito. Para ser um líder brilhante precisa de ser eleito primeiro.

Vestir umas lantejoulas também pode ajudar.

bmuc79

Eu vi aí uma postagem tirada da net a falar de ligações com o Ronaldo e agora percebo pq.

Devem ter sabido alguma coisa que envolvia o Ronaldo, mas n sabiam bem o que era, então mandaram essa merda para o ar, qd se estava a falar era do CEO do grupo Pestana, que tem uma parceria com ele.
O cartilheiro n sabia a info td, então espalhou essa merda.

Se esta direcção fosse tão boa a gerir o clube como é gerir bots e cartilheiros que criam lixo, boatos e toxicidade contra Benfiquistas, n tínhamos ganho tão pouco nos últimos 6 anos...

Mas geralmente a bandidagem é assim, só tem habilidade para as coisas rasteiras.

garcias

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:16Sondagem e críticas de Vieira: «Não tem qualquer sentido...»

"Está a pedir-me que comente declarações de Vieira sobre eleições do Benfica? Isso não tem qualquer sentido. Eu, obviamente, uma sondagem é sempre motivo de animação quando vimos em primeiro. Mas não ganhámos nada ainda. Há longa campanha pela frente, para tentarmos esclarecer os benfiquistas. Estou há 3 meses a ouvir os benfiquistas. Ando de norte a sul do país. Fui fazer sondagens para Reguengos, para Évora, para Vendas Novas. No próximo fim de semana vou para o Fundão e Castelo Branco. O que sinto é um grande desejo de mudança. Uma das coisas que a sondagem evidencia é que há um desejo de mudança e que a melhor pessoa para corporizar essa mudança sou eu."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Tenho de bloquear os comentários do Record. Que miséria.

johncleese

Obviamente o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. O resto dos candidatos são ou parasitas ou ruido de fundo. E os Benfiquistas já perceberam isso

merlim

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 21:22Grande nome o José Theotónio. Só uma questão, vai estar a full time ou vai continuar a exercer a sua função?

Ele tem sido claro várias vezes sobre isso. O BENFICA tem de ser gerido em full time.

Ru10

Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

É votar no Manteigas. A escolha é tua.
Claro que a escolha é minha. O debate vai-me tirar todas as dúvidas que restam, mas já disse que estes últimos dias só deu Noronha e até lhe chamei Noronhamania.

Às vezes o que menos gosto no JNL (e ele tem zero culpas disso), é que os seus apoiantes são chatos e como neste caso vêm maldade em tudo e saem logo a atacar.

A entrevista foi fraca e não retirei nada de novo porque 1: o entrevistador perguntou as mesmas merdas e 2: porque eu tenho acompanhado a Campanha e portanto foi mais do mesmo para mim.
O Noronha esteve bem e continua coerente. Fim.

ROBINHO

E a malta a dar com o orador brilhante e o caralho a 7.

Falando dos rivais mas sem comparar com os actuais candidatos, quem ganhava um debate Bruno de carvalho vs Frederico Varandas? O varandas ia ser dizimado, mas no terreno deu 100-0 ao Brunão.