João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chappu

Mais um grande nome apresentado.

Se esta massa adepta não abrir a pestana (no pun intended) no dia 25, então não merecemos mesmo nada.

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:05Vieira, Vieira, Vieira, Vieira, Vieira...

Já marcaste hotel para ires votar no teu ventoínhas?

Não porque este bandido não deixa votar por telemóvel!!!

Isso é porque ainda usas um 3210 ou um alcatel.

Estamos a salvaguardar essas pessoas também.

Não dá televoto porquê?

Requer éme-éme-ésse.

Ai! Quer dizer, posso ganhar o Jackpot no Casa Feliz mas não posso votar no Benfica porquê?

Recordas-te do projecto do Lar para Ex-jogadores que o teu ventoínhas prometeu?

Ao ligares para o Casa Feliz estás a contribuir directamente para a reforma do César Peixoto.

O Benfica é um clube altruísta. Isso de eleições por televoto é para clubes que não estão "anos à frente".

O César e a Dianinha parece que nem vivem no mesmo país.

Guilherme20

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 21:22Grande nome o José Theotónio. Só uma questão, vai estar a full time ou vai continuar a exercer a sua função?

Para vice-presidente quase de certeza não o fará em full time. (Um pouco à imagem do que o Noronha fez com o Vilarinho já agora).

HB

«Pedro Proença nunca terá o meu apoio»

"Entre Luís Filipe Vieira, Rui Costa e João Noronha Lopes, o Noronha Lopes é o único que nunca apoiou Pedro Proença. Desrespeitou o Benfica duas vezes. Primeiro sobre os direitos televisivos, em que o projeto que lesaria potencialmente o Benfica em 20 M€/ano, nunca terá o meu apoio. Depois, dos acontecimentos vergonhosos na final da Taça, não houve uma palavra do presidente da FPF a pedir desculpa. Pelo contrário, houve multa de 800 euros ao Benfica por ter feito um comunicado. Penalizava o Benfica por ofensas da honra e dignidade dos árbitros. E eu pergunto: quem compensa o Benfica pela ofensa à honra e dignidade do Belotti e do Benfica?"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

IloveSLB2014

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 21:22Grande nome o José Theotónio. Só uma questão, vai estar a full time ou vai continuar a exercer a sua função?
Como é obvio vai sair. Com os novos estatutos, os órgãos sociais do Benfica passam a ser remunerados.  Ele será remunerado portanto...

E há sempre a hipótese de o Jose Theotónio também ir para a SAD, vamos ver...

Guardião Encarnado

Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.

Barcelense1994

Até gosto do Manteigas, mas não dá para comparar.
O Noronha é o presente que o Benfica necessita.

Petrov_Carmovich

Citação de: NoNickBoy em 15 de Setembro de 2025, 21:23O entrevistador ficou um bocado aziado porque não o conseguiu desmontar.
Temos pena. Levou com um Rope-a-Dope linguístico.

(Ver Muhammad Ali num combate de boxe)

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2025, 21:18Uma oportunidade histórica de termos uma direção com uma qualidade que infelizmente nunca tive sequer oportunidade de ver com olhos de gente.

Se a chalupada impedir isto de se concretizar acabou para mim

Mais que a chalupada, é a marosca que a grupeta e o artista da mag possam preparar...

Em 2025 ninguém com mínimo bom senso acredita num processo limpo, honesto e transparente

Aka

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:24«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por falar nisso, será também a Populous? O estádio já é deles e se calhar não quer dizer o nome porque também fizeram o Benfica District.

merlim

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2025, 21:14Perguntas horríveis
Uma bosta de canal

É isto o mais visto em Portugal

É muito triste, pelo que revela.

LuisPortugal

Citação de: Ferguson em 15 de Setembro de 2025, 21:19Isto é para ganhar logo na 1a volta, tenho a garrafa no frio e quando virem um maluquinho no Marquês sou eu.

Não vai acontecer porque temos muitos adeptos que preferem ter uma segunda volta.

Cob92

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 21:20A melhor entrevista até hj.
Era bom que entrasse em crescendo e mantendo esta forma.

Conseguiu desarmar tds as perguntas, usando exemplos dos candidatos, n se defendendo ou dando explicações que só ia levar a uma espiral de mais perguntas e um ponto sem saída, atacou pondo em contraponto com os actos dos adversários.
Desarmou por completo.

Reparem como ele respondeu à pergunta do Proença sem nunca responder directamente com Sim ou Não.
Usou aquilo a favor dele.

Mt bom.
Debates...estou a precisar de debates. Porra porque é que temos cobardes no Benfica?

Por enquanto o unico que parece ser 'oficial' è Manteigas vs Martim Meyer.

Parece obvio que o Vieira Nao vai e parece obvio que o Rui Está a tremer.

Harlem

Que entrevista! Está em grande... só mais um mês a dar tudo!

Slb04Sempre

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

Tu gostas é do "Mais do mesmo" que temos agora

Eu? Ahahah

Fiz parte dos 5% que votaram em branco contra Vieira, quando 95% só queriam saber de vitórias. E naturalmente nunca votei no "filho".

A entrevista foi mais do mesmo porque não retirei nada dela. Tudo o que ouvi do JNL foi coisas que já tinha ouvido, porque tenho acompanhado a campanha. A culpa também é muito dos jornalistas que perguntam o mesmo.

Era uma pergunta mas não coloquei "?"

Posto isto foi uma entrevista a correr na CMTV, o que é que era esperado aqui?

É que dizer "mais do mesmo" é bastante redutor.