João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:12Muito bem a retratar o proencita

Vamos Presidente!

Espero que o Nuno Gomes não leve a mal.

Por aqui? Está difícil?

MiMiMiccoli10

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:15É preciso ter uma lata tremenda para dizer que os sócios para a sondagem foram encomendados

Eu respondia logo: "E os Yaris? Não foram encomendados?"
O Manteigas respondiria algo do género.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:52
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:24«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por falar nisso, será também a Populous? O estádio já é deles e se calhar não quer dizer o nome porque também fizeram o Benfica District.

Poderá ser a HOK, dada a insistência na cena dos Miami Heat?

A HOK é a Populous.

É verdade, já tinhas dito no outro dia. Esquece.

bmuc79

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2025, 21:39JNL, utilizando a gíria futebolística, goleou.
No meu entender, os golos mais vistosos:

O apoio sobre o presidente da liga onde até se chegou a irritar;

O financiamento da campanha, quando disse que a do RC era financiada por todos nós usando os orgão de comunicação do clube ( aprte do terem demorado 5 meses para defender o Benfica e cinco minutos para atacar o JNL);

Na parte das sondagens, quando referiu que ele fazia as suas proprias sondagens, listando as inúmeras casas do Benfica que visitou e irá visitar;

E, claro, o lançamento do nome do vice presidente da área financeira;

A parte menos defensável, no meu entender, foi a questão do contrato do Bernardo. Não conseguiu explicar que quando fala em ter um contrato à espera do BS, é muito no sentido figurativo, ao ponto do jornalista lhe começar a perguntar quais as condições do contrato.

Por fim, dizer que a entrevista foi algo curta, permitindo apenas passar muito ao de leve em muitos assuntos e muitos ficaram sem qualquer tipo de referencia.

A do Bernardo, é a melhor coisa e mais importante que ele fez até hj.
Repara como mexeu com a direcção ao ponto do pandilhas que temos como treinador vir ladrar numa CI.

Vamos ver uma coisa, desde que me conheço que presidentes e candidatos usam cenouras como trunfos eleitorais.
Os chalupas que hj atiram com isso, estavam exactamente agarrados a isso como tábua de salvação com os Félixs e as bombas, eram bombas que iam explodir por aí...

Resultou numa enorme mão cheia de nd e hj são esses msm que mais ladram contra ele dizer apenas e só que tem um contrato à espera dele.
A genialidade é que a decisão nem sequer é para agora...

O Bernardo até pode vir dizer que não está interessado até ás eleições, n o diminui em nd, pode manter-se calado e já o ajuda, dar a porta escancarada ao JNL matava já qualquer hipótese...
É uma jogara win win pq o Bernardo vai manter-se obviamente calado e em silêncio.

Para mim foi um turning point em relação ao JNL.
Vi um candidato a deixar-se de lirismos do passado de não usar isso para ganhar votos e a ir à luta com armas completamente legitimas, que a direcção tentou agarrados à legitimidade de ter de organizar a época e n ter culpa das eleições serem em Outubro e não foi sequer capaz de usar a seu favor, criou balões que se esvaziaram rapidamente.

Eu estou-me a cagar se vem ou não, acredito que vá realmente tentar e até pode nem conseguir, mas a estratégia deu-me bons sinais.

Sexta-Feira

Matou-os com essa do financiamento.

O Noronha nestas coisas é lixado.
Vai de torpedo sem papas na língua.

Não estão habituados a isto.
Estão habituados aos fofinhos. Às coisinhas fofas.

Duarte Cachatra

Assim como AVB sacou um nome forte para as finanças do porto, Noronha replica.

Sem dúvida o melhor candidato.

MBACANO

Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 21:56Matou-os com essa do financiamento.

É facil quando não se tem cadastro ou se chega a um cargo através de padrinhos.

Caralhete

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:15É preciso ter uma lata tremenda para dizer que os sócios para a sondagem foram encomendados

Se a questão dos Yaris fizesse parte do passado do Manteigas, sim

LuisPortugal

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 21:55

Ainda bem para ele, porreiro.

Baron_Davis

Com eleições limpas tem grandes chances de ganhar

Oxalá sejam reunidas as condições para um processo eleitoral digno e transparente, mas com a grupeta corporate e o artista da mag...

Jorge.P_

Para mim as eleições eram já amanhã ou depois... Neste momento já sinto que é só perder tempo, nem vale a pena

Só tenho de saber onde posso votar

ROBINHO

Citação de: Ferguson em 15 de Setembro de 2025, 21:54Alia a paixão Benfiquista a um profissionalismo e capacidade de gestão. Um presidente nao precisa de saber de tácticas ou ter conhecido o balneário como jogador. Tem de saber gerir, agregar em torno de valores e objectivos comuns, fazer-se acompanhar de pessoas competentes nas varias áreas mantendo a alma e paixao que nos une e torna o Benfica ainda maior. A escolha é obvia.

Nao esquecer que o Florentino Perez foi um grande lateral direito do Real Madrid, por isso o sucesso desportivo dos Merengues

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 21:56Matou-os com essa do financiamento.

Foi na "mouche". Uma estocada certeira. Virou o ataque em contra-ataque e matou o assunto com uma limpeza !!!!

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:12Muito bem a retratar o proencita

Vamos Presidente!

Espero que o Nuno Gomes não leve a mal.

E são os outros que mandam bocas e são provocadores não é? Espero que não estejas a chorar muito. Faz uma torradinha e passa bastante manteiga.