João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Já está muito melhor nestas entrevistas, já domina os jornalistas e as suas perguntas.

Tem uma carreira profissional inquestionável, está a formar uma excelente equipa, não percebo quem diz que não gosta dele, ou tem dúvidas, dúvidas de quê?

Lebohang Mokoena

menta

Espero que depois de ser eleito, rebentes com esse FDP CORRUPTO do PROENÇA!!!

Red skin

Agora os chalupas vão dizer que o Benfica vai ser equipado pela Lanidor

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2025, 21:38Entrevistas confrontacionais ou se arrasa com o convidado ou ele sai sempre por cima.
Foi o caso.
Continua em crescendo, numa dinâmica clara de vitória.

O José Theotonio ir a tempo inteiro para o Benfica e não somente para um cargo como Presidente do Conselho Fiscal (era o seu lugar em 2020) é algo que não estava à espera.
Excelente escolha.
Exatamente. Ele vai ter de sair de CEO do Group Pestana. O que tb me leva a crer que tb possa ir para Administrador da SAD. Embora acumular as finanças da SAD com do clube tb possa ser excesso de trabalho para o homem.

joaoaria

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Fraquinho.
Bom bom era o cavalo de troia dos bancos, domingos Soares de Oliveira

Rodrigo Ferreira

Adorei a entrevista mas o que retiro mais daqui é, para se ser jornalista em Portugal é só preciso saber ler e mal?

Guardião Encarnado

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:25Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.
Orador brilhante n precisa de ser... desde que seja um líder brilhante.

Ajuda um bocadinho a ser eleito. Para ser um líder brilhante precisa de ser eleito primeiro.

Acho que demonstrar capacidade de liderança é mais importante... é um orador capaz sem ser brilhante mas ninguém é superhomem. É preferível o conteúdo à forma, concordarás comigo nisso.

Não é a mim q tens de dizer isso, nem a quase todos aqui. Estamos mais do q convencidos do conteúdo há anos.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:24«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por falar nisso, será também a Populous? O estádio já é deles e se calhar não quer dizer o nome porque também fizeram o Benfica District.

Poderá ser a HOK, dada a insistência na cena dos Miami Heat?

Albertini

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"

"Eçe gaiju dos oteis e do torismu, nonca jugou neim xurou pur noz"

Por momentos pensei que estava a ter um AVC

Guardião Encarnado

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:25Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.

Ajuda um bocadinho a ser eleito. Para ser um líder brilhante precisa de ser eleito primeiro.

Vestir umas lantejoulas também pode ajudar.

Wtf meu
Juízo, caralho

Il trattore

Passou com distinção neste canal asqueroso. 

vermelhao_33

E importante respeitar os socios !

Hoje ja esteve em Modo tsunami vermelho!

Noisiv

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:32

Vestir umas lantejoulas também pode ajudar.

Wtf meu
Juízo, caralho

Tens de relaxar mais... Estamos num fórum na net, o vento parece estar a nosso favor, temos de levar isto na boa.

Paz, amor, lantejoulas, e JNL a presidente!