João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red skin

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:25Tem melhorado mas nunca será um orador brilhante. É pena, pq tem obviamente boas intenções. Gostava que quem o acompanha deixasse de o obrigar a enfiar bullets à pressão no discurso para passar as msg x y e z, porque transparece claramente q não é natural ou espontâneo. A importância da mensagem q é dita perde-se na forma artificial.
Orador brilhante n precisa de ser... desde que seja um líder brilhante.

Ajuda um bocadinho a ser eleito. Para ser um líder brilhante precisa de ser eleito primeiro.

Acho que demonstrar capacidade de liderança é mais importante... é um orador capaz sem ser brilhante mas ninguém é superhomem. É preferível o conteúdo à forma, concordarás comigo nisso.

slb_0793

Próximo presidente do Benfica, não me fodam!

KunAguero16

Excelente entrevista.

Acredito que cada vez mais está a conquistar sócios que estavam com dúvidas

Cloughie

Entrevistas confrontacionais ou se arrasa com o convidado ou ele sai sempre por cima.
Foi o caso.
Continua em crescendo, numa dinâmica clara de vitória.

O José Theotonio ir a tempo inteiro para o Benfica e não somente para um cargo como Presidente do Conselho Fiscal (era o seu lugar em 2020) é algo que não estava à espera.
Excelente escolha.

Noisiv

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

É votar no Manteigas. A escolha é tua.
Claro que a escolha é minha. O debate vai-me tirar todas as dúvidas que restam, mas já disse que estes últimos dias só deu Noronha e até lhe chamei Noronhamania.

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 15 de Setembro de 2025, 21:26Que entrevista! Está em grande... só mais um mês a dar tudo!

A entrevista foi boa porque "toreou" o jornaleiro que só queria polémica

Levou a conversa para onde quis e disse tudo o que tinha a dizer, principalmente no uso do clube por parte do ruim e dizer com todas as letras que o proencita não vale um das caldas

AnotherDoom 2.1

stoge

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:24«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por falar nisso, será também a Populous? O estádio já é deles e se calhar não quer dizer o nome porque também fizeram o Benfica District.

Por acaso, pela forma como falou, fiquei a pensar que seria outra empresa

redfox1904

JNL, utilizando a gíria futebolística, goleou.
No meu entender, os golos mais vistosos: 

O apoio sobre o presidente da liga onde até se chegou a irritar;

O financiamento da campanha, quando disse que a do RC era financiada por todos nós usando os orgão de comunicação do clube ( aprte do terem demorado 5 meses para defender o Benfica e cinco minutos para atacar o JNL);

Na parte das sondagens, quando referiu que ele fazia as suas proprias sondagens, listando as inúmeras casas do Benfica que visitou e irá visitar;

E, claro, o lançamento do nome do vice presidente da área financeira;

A parte menos defensável, no meu entender, foi a questão do contrato do Bernardo. Não conseguiu explicar que quando fala em ter um contrato à espera do BS, é muito no sentido figurativo, ao ponto do jornalista lhe começar a perguntar quais as condições do contrato.

Por fim, dizer que a entrevista foi algo curta, permitindo apenas passar muito ao de leve em muitos assuntos e muitos ficaram sem qualquer tipo de referencia.

Rørikus

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

É votar no Manteigas. A escolha é tua.
Claro que a escolha é minha. O debate vai-me tirar todas as dúvidas que restam, mas já disse que estes últimos dias só deu Noronha e até lhe chamei Noronhamania.

Às vezes o que menos gosto no JNL (e ele tem zero culpas disso), é que os seus apoiantes são chatos e como neste caso vêm maldade em tudo e saem logo a atacar.

A entrevista foi fraca e não retirei nada de novo porque 1: o entrevistador perguntou as mesmas merdas e 2: porque eu tenho acompanhado a Campanha e portanto foi mais do mesmo para mim.
O Noronha esteve bem e continua coerente. Fim.

Os seus apoiantes são chatos? O que dizer dos do Manteigas? Sempre a desdenhar tudo o que é do Noronha. Nem falo dos bots dos outros dois... Chatos em que sentido?

É chorar menos. Seja o Noronha repetitivo ou não é o melhor candidato e terá que ser ele o vencedor. Se ganhar estaremos todos cá para dizer bem ou mal do que ele faz porque salvador da pátria também ele não é. Não será imune às criticas.

Ru10

Citação de: ROBINHO em 15 de Setembro de 2025, 21:34E a malta a dar com o orador brilhante e o caralho a 7.

Falando dos rivais mas sem comparar com os actuais candidatos, quem ganhava um debate Bruno de carvalho vs Frederico Varandas? O varandas ia ser dizimado, mas no terreno deu 100-0 ao Brunão.
Percebo a intenção mas o BdC é bom a debitar merda e a falar sozinho. Nem no BigBrother ganhava cadeiras quentes. ;D

Mas mais importante que ser bom orador, onde por exemplo o JDM me parece bem mais forte, é a capacidade de mobilização que o JNL traz. Seja voluntários, seja a encher casas do Benfica e fórums de Benfiquistas, seja a convencer grandes nomes a trabalhar com ele.

E acredito mesmo que ele consiga trazer o Bernardo.

SigaPaVinho

Andamos a ser sovados pelo Sporting do Varandas, esse orador brilhante e anda aqui malta preocupada pq não é um orador de excelência :rir:

Prefiro alguém com vasta experiência em gestão, do que grandes oradores que a única experiência profissional que têm é gerir pequenos escritórios de advogados.

Lima1399

Foda-se lá para a merda da CMTV, consegue enfiar a merda do bigodes em tudo, metam-se no caralho

Purple Rain

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 21:22Aquela do financiamento da campanha em que virou a acusação contra o acusador foi sublime.

Foi um ataque directo a rasgar o principal adversário,
O Noronha tem de ir buscar votos a quem vota Rui Costa. Sao esses os eleitores que é preciso ir buscar.

Bignilton2