João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Porque não estou a ver o Rui Costa com vida para ele.
Muito menos o Vieira.
O Vieira ter aparecido foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Rui Costa.

Mais votos que perde.

disse logo isso: divide-lhe a base eleitoral, n pensei é q o orelhas ficasse tão para trás.
Eu não fiquei surpreendido com a percentagem do vigarista.

Ficou com a imagem completamente queimada nos últimos anos.

Fiquei surpreendidos sio coma percentagem do João Diogo Manteigas.

E preocupado por muitos estarem a desperdiçarem o seu voto de mudança...
O Vieira vai ter mais votação que aquilo
A sondagem foi ao lado do estádio em dia de jogo
A base eleitoral do Vieira e o velhote chalupa de vários pontos do pais

Não acho que o Vieira passe dos 10 por cento.

Só se esvaziar o Rui Costa.

E isso era excelente.

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Muito menos o Vieira.

Mais votos que perde.

disse logo isso: divide-lhe a base eleitoral, n pensei é q o orelhas ficasse tão para trás.

o facto de ele ser bom orador e indiscutivelmente constituir uma rutura com o orelhas e o Vieira (e faz questão de o vincar ainda mais q o Noronha), tem-lhe feito ganhar pontos na massa associativa.
Pena não se distanciar assim tanto do Rui Costa...

The_Riggs

Citação de: KAimar em 15 de Setembro de 2025, 22:24Para mim a entrevista em que mostrou mais confiança, pena ter sido curta
Costuma-se dizer que um grande segredo é deixar sempre as pessoas a querer mais, mas sem dúvida que fica a sensação que se ouvia este homem a falar horas. Felizmente se ele for presidente, ele vai fazer isso, não vai ser como as elites que lá têm estado que não fala com os sócios. Uma coisa te garanto, nao vai estar a jogar no telemóvel enquanto alguém fala num AG.

Noisiv

Citação de: KAimar em 15 de Setembro de 2025, 22:24Para mim a entrevista em que mostrou mais confiança, pena ter sido curta

É pedir umas dicas ao Taveira.

vasco13

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:08Confesso que não estou entusiasmado com nenhum dos nomes apontados para o futebol.

Contudo, esta aposta do Theotónio para a área financeira deixa-me bastante intrigado. Estamos a falar do CEO de um dos principais grupos empresariais portugueses. Para estar a sair das suas funções para o Benfica, faz-me acreditar que o projeto apresentado foi ambicioso
Se calhar é bom os nomes para o futebol não serem cintilantes, porque o Benfica precisa é de pessoas que baixem a cabeça e trabalhem, não super estrelas dirigentes. As únicas estrelas do futebol são os jogadores e alguns treinadores, nada mais.
Não é por serem ou não cintilantes que me deixam mais ou menos entusiasmados.

Eu ainda estou a tentar perceber a estrutura que ele quer criar. Parece-me que há elementos já revelados que têm papéis que, à primeira vista, se podem sobrepor. De qualquer modo, preocupa-me que haja elementos que possam ter falta de experiência nas funções que irão assumir. Mas lá está, eu posso estar a perceber mal a estrutura que ele quer criar e as funções de cada elemento.

Além disso, incomoda-me trazer nomes que já estiveram vários anos no clube. Não por serem incompetentes, até aparenta ser o contrário, é mais por estar à espera de um corte maior com o passado.

slb_0793

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:21É necessário também uma desinfestação na BTV, espero que tenham noção disso e que esteja a ser falado atrás dos holofotes.

@Noisiv posso usar o "atrás" nesta frase? Ou ficaria melhor "por trás"? Não quero que um comentário com possivelmente 750 likes, tenha um erro. @Formador

krak

Cada nome que apresenta vai aumentando o entusiasmo...
Que equipa do caraças que está a montar.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 22:24
Algum esquema!

Muito menos o Vieira.

Mais votos que perde.

o facto de ele ser bom orador e indiscutivelmente constituir uma rutura com o orelhas e o Vieira (e faz questão de o vincar ainda mais q o Noronha), tem-lhe feito ganhar pontos na massa associativa.
Pena não se distanciar assim tanto do Rui Costa...

erro meu, orelhas e rui costa queria eu dizer.

Guilherme20

Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:08Confesso que não estou entusiasmado com nenhum dos nomes apontados para o futebol.

Contudo, esta aposta do Theotónio para a área financeira deixa-me bastante intrigado. Estamos a falar do CEO de um dos principais grupos empresariais portugueses. Para estar a sair das suas funções para o Benfica, faz-me acreditar que o projeto apresentado foi ambicioso
Se calhar é bom os nomes para o futebol não serem cintilantes, porque o Benfica precisa é de pessoas que baixem a cabeça e trabalhem, não super estrelas dirigentes. As únicas estrelas do futebol são os jogadores e alguns treinadores, nada mais.
Não é por serem ou não cintilantes que me deixam mais ou menos entusiasmados.

Eu ainda estou a tentar perceber a estrutura que ele quer criar. Parece-me que há elementos já revelados que têm papéis que, à primeira vista, se podem sobrepor. De qualquer modo, preocupa-me que haja elementos que possam ter falta de experiência nas funções que irão assumir. Mas lá está, eu posso estar a perceber mal a estrutura que ele quer criar e as funções de cada elemento.

Além disso, incomoda-me trazer nomes que já estiveram vários anos no clube. Não por serem incompetentes, até aparenta ser o contrário, é mais por estar à espera de um corte maior com o passado.

O corte com o passado será nos elementos directivos e não propriamente no comum funcionário.

menta

A CMTV a dar tudo para descredibilizar e minorizar a sondagem.

Vão fazer de tudo para Noronha não ganhar..

Aka

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:21É necessário também uma desinfestação na BTV, espero que tenham noção disso e que esteja a ser falado atrás dos holofotes.

@Noisiv posso usar o "atrás" nesta frase? Ou ficaria melhor "por trás"? Não quero que um comentário com possivelmente 750 likes, tenha um erro. @Formador

Estão ambas correctas e ainda há "por detrás". Mas o mais comum e que se aplica nesta situação é "por trás".

Tiki

Citação de: ccm em 15 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Tiki em 15 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Doente pelo Benfica. E um homem inquestionável em termos profissionais.

Pode ser bom gestor.

Mas é tudo menos inatacável.

Então força...

sergio19azb

Citação de: menta em 15 de Setembro de 2025, 22:33A CMTV a dar tudo para descredibilizar e minorizar a sondagem.

Vão fazer de tudo para Noronha não ganhar..
Podem dar as voltas que quiserem, o povo quer a mudança!

slb_0793

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:34

Estão ambas correctas e ainda há "por detrás". Mas o mais comum e que se aplica nesta situação é "por trás".

Noisiv

O problema não é ser "atrás" dos holofotes. O problema é se os microfones estiverem ligados...

Fizeste-me lembrar deste sketch  ;D