João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Porque não estou a ver o Rui Costa com vida para ele.
Muito menos o Vieira.
O Vieira ter aparecido foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Rui Costa.

Mais votos que perde.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

O Manteigas também não disse isso hoje?

Cheira-me que alguém já se chibou que o Lage já era

Seria uma ironia épica, Rui Costa despedir Bruno Lage, ir buscar o Mourinho como trunfo eleitoral, Noronha Lopes ganhar as eleições, e estar, pela segunda vez, numa lista responsável por despachar o Mourinho do clube!

:rir:

Noronha Lopes, o carrasco de Mourinho!

Era a história a repetir-se a ela mesma.

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

O Manteigas também não disse isso hoje?

Cheira-me que alguém já se chibou que o Lage já era
Nao é preciso ser nenhum adivinho.
Conhecendo estes dirigentes da treta, vendo a merda que andamos a jogar e olhando para o calendário antes das eleições e estando o Mourinho livre, é a tempestade perfeita.
Ursos capazes de dar um contrato milionário ao Mourinho por uma data de anos e quem vier fica amarrado a isso e não haverá "Ruben Amorins" que valham como trunfos eleitorais

O Mourinho não precisa disso para nada nem deve ter especial interesse nisso quando passou por algo parecido no passado, precisamente no Benfica. E quem diz Mourinho, diz qualquer treinador com algum nome.

vasco13

Confesso que não estou entusiasmado com nenhum dos nomes apontados para o futebol.

Contudo, esta aposta do Theotónio para a área financeira deixa-me bastante intrigado. Estamos a falar do CEO de um dos principais grupos empresariais portugueses. Para estar a sair das suas funções para o Benfica, faz-me acreditar que o projeto apresentado foi ambicioso

gizmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Vou esperar para ver a lista do Parreira

A lista do Parreira são os amigos de café e um ou outro vizinho.

Diogo20

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 22:01

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"
Penso que não seria bom dizer isso visto que o Lage está quase a ir para o Centro de Emprego dentro de pouco tempo.

Mesmo a chalupada já começa a descartar o gajo.

dsdsds44

Vai ter que despedir o Lage e ainda tem que despedir o Mário Branco.

Até tenho medo das cláusulas do contrato desse senhor para ter aceite entrar no barco na altura em que entrou...

Redflyeagle

Só no que vai ter que alocar a indemnizações a pagar... Mário Branco, Lage, Pedro Pinto... Gonçalo Guimarães... e muitos outros que nem conhecemos!

Rørikus

Glorioso2025

Citação de: Since1904 em 15 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:12Muito bem a retratar o proencita

Vamos Presidente!

Espero que o Nuno Gomes não leve a mal.

Não foste Tu que andaste para aí a "chorar" que dois users eram muito mauzinhos?

Não, denunciei um tratamento diferenciado para 2 users que passam a vida a insultar outros impunemente. Espero que a minha frase não seja considerada um insulto...

dsdsds44

Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Vou esperar para ver a lista do Parreira

A lista do Parreira são os amigos de café e um ou outro vizinho.
Mesmo assim é melhor que a do Rui Costa certamente.

Noisiv

ramasr

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:53Estou curioso para saber quem será o seu homem para as Modalidades

Felipe Gomes, maybe

Felipe Gomes será o do Manteigas, sei de fonte segura.

Caralhete

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 22:01

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"
Penso que não seria bom dizer isso visto que o Lage está quase a ir para o Centro de Emprego dentro de pouco tempo.

Mesmo a chalupada já começa a descartar o gajo.

Mas seria uma posição mais neutra e despachava essa pergunta encomendada do entrevistador

Golden_Mean

Excelente entrevista, nota-se que está com outra fluidez no discurso, e outra confiança que o faz conseguir controlar estas entrevistas manhosas. As interações que têm vindo a ter co. os sócios por todo o país, com perguntas e respostas, também lhe traz outra bagagem para conseguir reagir rápido e de forma estruturada às perguntas.

Tirando o nome do vice presidente financeiro, nada de novo em relação a outras intervenções, muito bom e continue nesta tendência.