João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

As melhores respostas foram as respostas que ele deu naturalmente e não preparadas somos Vieira e Rui Costa.
Fora os dados acho que lhe podem aconselhar a ser mais natural e sair-se-á sempre melhor como aconteceu no Benfica Independente

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"

Nao deixa de ser caricata a aversão que os chalupas têm a quem tem sucesso

Além de medíocres, são francamente invejosos e pequeninos

Cloughie

Não comparem um borra-botas que foi despedido em Espanha por gestão danosa e funcionário de vão de escada dos esquemas do Salgado com alguém que em 25 anos de trabalho transformou o Grupo Pestana numa marca de referência a nível mundial no ramo hoteleiro.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"

Gostam mais de traficantes de droga de gajos com a 4ª classe.

Vidito

Zero dúvidas disso.

Alex_Soares

O assunto do projecto para estádio, que tem mas que primeiro se apresenta aos sócios e se debate "entre portas" com os mesmos é um estouro do krlh  ;D

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:24«Benfica District? O Benfica tem de criar condições para ganhar no futebol, não fazer hóteis ou centro comerciais»

"Sou empresário. Toda a minha foi feita de crescimento e expansão. Tenho 20 anos de experiência nisso. A prioridade do Benfica é o futebol. O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hóteis nem centro comerciais. Eu tenho um estudo feito por uma das maiores empresas de construção e remodelação de estádios, mas este estudo deve ser apresentado com projeto financeiro de suporte. E para esse projeto financeiro só consigo depois de ter informação quando chegar ao clube. Vou apresentar primeiro este projeto aos sócios. Concentramo-nos no aumento de capacidade do estádio. Temos 20 mil sócios à espera de Red Pass. É importante os sócios saberem em primeiro, discutirem em primeiro e não saber destas coisas pela comunicação social."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por falar nisso, será também a Populous? O estádio já é deles e se calhar não quer dizer o nome porque também fizeram o Benfica District.

Poderá ser a HOK, dada a insistência na cena dos Miami Heat?

A HOK é a Populous.

SunRider

Mente Independente

BENFIKA

A história da sondagem condicionada apareceu na internet, de forma duvidosa, e o único candidato que lhe deu valor foi o Vieira  ::)

Acho que está descoberto de onde nasceu a mentira  :D

Ver o Vieira queixar-se é o karma em estado puro.

Caralhete

Estou curioso para saber quem será o seu homem para as Modalidades

Tds 28

Agora ficaram amuados com a resposta que ele deu sobre o financiamento da campanha.
Querem conspurcar tudo o que o homem faz, diz, idealiza e até a maneira como apareceu a sua campanha não o fazem com mais ninguém e depois quando ele responde à letra referindo que Rui Costa usa o meios de comunicação do clube como meio de propaganda da sua candidatura ficam ofendidos

MiMiMiccoli10

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 21:16meus amigos, quem não vota nele, já é por uma questão de ego ou achar que é menos homem por voltar com a palavra atrás.

É simplesmente muito melhor que qualquer outro.
É a tua opinião.

Perfeitamente legítima, como qualquer outra.

Ferguson

Alia a paixão Benfiquista a um profissionalismo e capacidade de gestão. Um presidente nao precisa de saber de tácticas ou ter conhecido o balneário como jogador. Tem de saber gerir, agregar em torno de valores e objectivos comuns, fazer-se acompanhar de pessoas competentes nas varias áreas mantendo a alma e paixao que nos une e torna o Benfica ainda maior. A escolha é obvia.