João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 23:13O Malheiro diz que houve marosca em 2020... Mas agora apoia os mesmos que ajudaram na marosca? Epah... tem o tachinho

Disparate! O Ruie não sabia de nada, não viu nada.

J_PN

Diz que o RC vale mais que os 29% da sondagem.

Realmente como é possível que a trocar o plantel todos os anos, não ganhar merda nenhuma e as modalidades estarem cada vez piores não ter mais que isso?  :crazy2:

Golo do Jonas

Citação de: Boxtobox em 15 de Setembro de 2025, 23:09Lá vem a besta do malheiro tentar describilizar a sondagem
O papelinho a que se prestou também não será esquecido nos livros da história.

Golo do Jonas

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 23:10Na página do JNl , que abra a pestana

No JDM foi igual. Mas ninguém que comenta nos posts do JDM e JNL vai nessa conversa

Master SLB

Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Aka

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Só percebe de bagaço.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Vota Vieira então, esse "New Fashion"

Barolas

Sim, criar um centro comercial à beira do maior centro comercial do país. Uma ideia de génio de lampa fundida. E ele apresentará um projeto para o estádio, mas nada comparado com a brincadeira que o Ruizinho apresentou.

The Eagle 10

Esse bêbedo do Malheiro que apoiou Noronha em 2020 e agora diz que há manipulação na votação da sondagem, é vendido do crl.

Quando metiam o Encosta na frente estava calado que nem um rato esse fdp.

Guilherme20

O Benfica District para qualquer pessoa com 2 dedos de testa é um lixo completo. Torrar centenas de milhões em acessos, um hotel e um centro comercial ao lado do Colombo cai na cabeça de alguém?

Noisiv

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:21É necessário também uma desinfestação na BTV, espero que tenham noção disso e que esteja a ser falado atrás dos holofotes.

@Noisiv posso usar o "atrás" nesta frase? Ou ficaria melhor "por trás"? Não quero que um comentário com possivelmente 750 likes, tenha um erro. @Formador

O problema não é ser "atrás" dos holofotes. O problema é se os microfones estiverem ligados...

Fizeste-me lembrar deste sketch  ;D

O melhor para mim é o "que agradável". Quem é que diz uma merda dessas? xD

As alunas do teu Professor Taveira é que não diziam de certeza.

o Aka é de arquitetura?

Se sim, teve sorte em ser "um" Aka e não "uma" Aka!  ;D

Diz que sim, e também tem uma pancada por estádios (quase aposto que foi estagiário no projecto dos batráquios).

A minha mulher anda-me a chatear aos tempos para remodelar os 2 WC, se ele já tem pratica com o WC verde do Taveira, pode ser q dê uma perninha na minha casa, nada de mto caro, espero!  :whistle2:

Se não tiverem azulejos, fala com o @Aka. Caso contrário tens de dar o toque ao Varandas.

ramasr

Caso sejas sócio eleitor, estás no teu direito em não votar no Noronha por ser Old Fashioned, mas por favor a mudança é mais importante do que qualquer candidato, antiquado ou futurista.

sergio19azb

Mas aquilo é algum projeto?
O Benfica tem em 1º lugar que ser sustentavel , ter contas positivas, ganhar campeonatos e reaproximar os adeptos e socios do clube.

Enfiem os centros comerciais no cu crl...

Rei

Que outros do mesmo género? 😂

Barolas

A lista vai ser das melhores dos últimos largos anos!