João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pulmaursnes

Este apoio do José Theotónio é de outro nível.

arfm14

Que intervenção tem o Benfica no hotel que estão a fazer na Rua Augusta com o nome Benfica 1904?

O Benfica é o dono?

pulmaursnes

Citação de: Tomahawk em 15 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 23:41Quase que aposto que numa segunda volta entre o RC/Vieira vs JNL vão todos se juntar contra o Noronha.
Kurt:
Uma mentira muitas vezes repetida não se torna verdade.

Não percebo porque é que ainda se perde tempo a responder a este assumido apoiante do RGS, já em 2020 aqui no blog. Mais vale focarmos as forças onde realmente importam. Este tipo de distrações só serve para vos comer tempo que podia ser usado a conquistar votos noutros sítios. Não percamos o foco em recuperar o nosso clube, estamos em contra-relógio até dia 25 de outubro.

peter_slb

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Os projetos no papel são todos fantásticos e geradores de imensas receitas mas pergunta-te porque esta direção está lá há 20 anos (muitos são os mesmos, é uma linha contínua de dirigentes) e não temos nenhum Benfica District nem nada do género, sendo isso apresentado em cima das eleições, sem qualquer oportunidade de ser esmiuçado.

O Benfica é um clube desportivo, o que vai gerar aumento de receitas é o sucesso desportivo. Se for possível fazer algo com a envolvente do estádio que gere retorno relevante, confio muito mais para o fazer num gestor de grandes empresas como o Noronha Lopes, que faz coisas do género há décadas, do que no Rui Costa que nem se preocupou em aproveitar os muitos anos à sombra da bananeira para obter qualificações que o pudessem deixar minimamente preparado para gerir uma instituição com a dimensão do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.
Com que então um financiamento de 500 milhões é uma receita extraordinária?

The_Riggs

A tecla em que o Noronha mais bateu : Benfica em conteúdos digitais, onde andou a conversar com os Miami Heat e várias equipas da premier league.

Fanzones e outras coisas do género envolventes ao estádio para nos dias de jogo haver mais receita e convívio entre as pessoas.

Benfica tv totalmente reestruturada na sua forma e conteúdo.

Resultado : "Não acham o Noronha old fashion" ?

The Eagle 10

Dizer que o Noronha é Old Fashion é a piada do ano.  :rir:

pablo-aimar

O noronha na sic e cm acho que esteve bem, só tentaria que evitasse mais a muleta do "olhe" e "oiça"

VivaoBenfica

Pode até soar estranho porque nunca tive dúvidas, mas sinto-me mais convencido a cada dia que passa.

Segunda (!) oportunidade de ouro para podermos reerguer o nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

Kyoto

Receitas extraordinarias. O Benfica district deve ter um business case fantastico.

Silveralho

Ouvi há dias a entrevista no Benfica Independente, gostei, pareceu-me mais "solto" e confortável.

Apesar de não ter gostado da situação do Bernardo (mesmo tendo sido mais por descontextualização) Noronha está a saber capitalizar sobre o burburinho gerado.

Glori88

vai ler sobre o plano que ele tem para as imediações do estádio. O "Benfica District" é uma mau cheia de nada, um projeto para enganar tolos que acham que 1) temos dinheiro para aquela megalomania 2)aquilo vai dar dinheiro 3)aquilo se constroi em 5 anos.

palha para burros, portanto.

Ginkgo

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Setembro de 2025, 02:18Dizer que o Noronha é Old Fashion é a piada do ano.  :rir:

Só porque consegue manter o corporate onde o corporate faz sentido, nos gabinetes, e o Benfica popular onde ele deve estar, nos adeptos.

É a diferença entre um tipo a sério e um pavão. Um bem formado e um novo rico. Um Noronha, um Teothonio, não precisam de aparecer de grandes fatos e jatos privados a cortar fitas. A parte corporate, os negócios a sério e não os esquemas e a banha da cobra, são de facto a vida profissional deles e toda a gente sabe disso. Mas a bola é a bola, onde o que interessa é ganhar, é a diversão, é o companheirismo. Todos os negócios são para aumentar isso, não o oposto, não se joga à bola para se valorizar imobiliário.

Diogo.Cris

Em que possibilidade é que o Benfica Distric será rentável para o Benfica?

Tiago Fella

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"
Já o ventoinhas ou o ladrão de pneus é que é.