Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

AlexandreFernandes

Deve estar apto para o Gil.

kingvata

fdpdc666

Benfica: Dedic faz teste decisivo para a Champions.
Lateral-direito bósnio esteve no relvado e está em dúvida.

Amar Dedic, um dos destaques do início de época encarnado (SL Benfica)

Amar Dedic, lateral-direito bósnio do Benfica, está a recuperar bem de uma entorse no joelho direito ao serviço da seleção e reentra no horizonte de Bruno Lage, treinador dos encarnados, para o jogo com o Qarabag, da UEFA Champions League.

O jogador falhou por lesão a partida com o Santa Clara, mas está já em condições de lançar a dúvida quanto à presença no jogo com o Qarabag, até porque se treinou esta manhã, no centro de estágio do Seixal, depois dos 15 minutos abertos aos jornalistas.

Dedic irá, pois, fazer um último teste esta terça-feira que ditará a sua condição e se irá ou não a jogo, mas os sinais são já muito positivos. Para Bruno Lage, seria perfeito poder usar o lateral-direito em partida de tão grande importância, caso contrário terá de adaptar alguém ou lançar Leandro Santos, o lateral-direito que lhe resta.

in A Bola

Kurt Cobain 10

Vão forçar e depois não se queixem se a lesão agravar.

BENFIKA

Vai jogar porque é dos poucos que desequilibra

Kurt Cobain 10

O desespero é tão grande que é capaz de meterem o rapaz a jogar.

Ao de fim de 10 minutos está a ser substituído.

MaFd_R@_SLB

É o desespero. O unico gajo de jeito que conseguiram ir buscar

Il trattore

É uma paragem demasiado curta, convém forçar para foder de vez.

Madiria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 17:35O desespero é tão grande que é capaz de meterem o rapaz a jogar.

Ao de fim de 10 minutos está a ser substituído.

Isso é o meu medo.
Era dos poucos que desiquilíbria no ataque desta equipa que joga sem ideias.
Depois do desastre contra o Santa Clara, num jogo que temos mesmo obrigação de ganhar na L.C., é bem provável que o metam já a jogar mesmo não estando a 100%.

Só espero que não fodam grande parte da época ao rapaz.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Setembro de 2025, 17:36É o desespero. O unico gajo de jeito que conseguiram ir buscar

Isso não é verdade.

Não se pode misturar tudo. O mercado do Benfica foi bom, com aquisições de qualidade. O problema é o treinador, que é muito mau e completamente inadequado à forma que o Benfica deve e pode jogar, com os jogadores que tem. Andam a pedir aos jogadores coisas que nunca fizeram, nem têm características para fazer. O Ivanovic é um caso muito evidente. Andam a pedir para jogar entre linhas um jogador de finalização e de ponto de chegada das jogadas da equipa, não ponto de partida, mesmo, que muitas vezes consiga assistir. O Rios é outro caso, um jogador importante sem bola e na recuperação e querem que seja um criativo, ou se quiserem um Enzo Fernandez. Schjelderup com Lage deixou de ser jogador de linha, afunila o jogo constantemente. É ver como começou e como está.

Neozone1981

Acho que foi dos melhores mercados que fizemos,acho que ficou a faltar mais um extremo,será que o Lukebakio já é convocado?os jornalistas não perguntaram

AlexandreFernandes

Citação de: Neozone1981 em 15 de Setembro de 2025, 17:46Acho que foi dos melhores mercados que fizemos,acho que ficou a faltar mais um extremo,será que o Lukebakio já é convocado?os jornalistas não perguntaram
O Lukebakio ainda não treina.

Não que seja oficial, mas fala-se que pode só regressar com o Rio Ave ou Gil.

Tiago_I_

Não me agrada nada forçar a sua recuperação antes de tempo.

Espero que não jogue hoje. O Leandro Santos que tenha uma oportunidade.

sider

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Setembro de 2025, 05:32Não me agrada nada forçar a sua recuperação antes de tempo.

Espero que não jogue hoje. O Leandro Santos que tenha uma oportunidade.
Forçar o jogador no jogo de hoje faz todo o sentido para tentar salvar a corja que está no clube.

Roy Kent

Citação de: Neozone1981 em 15 de Setembro de 2025, 17:46Acho que foi dos melhores mercados que fizemos,acho que ficou a faltar mais um extremo,será que o Lukebakio já é convocado?os jornalistas não perguntaram

Deve ter sido deve.