João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Honestamente não consigo perceber os comentários "está sempre a bater no Noronha" quando apenas fez um comentário, desnecessário, mas de apenas 8 segundos.

O resto do tempo (1 ano e 3 dias) de campanha foi sempre a explicar as suas ideias e visão para o futuro e a criticar RC/LFV.

miniMilk

Citação de: ubica13 em 16 de Setembro de 2025, 09:24Está cada vez mais parecido com o RGS.

Sinceramente, parece uma pessoa capaz e inteligente, mas a postura tem deixado a desejar. Acho que no fundo, prefere, que o Rui Costa vença as eleições porque sabe que o mesmo é um incapaz que não vai durar muito.

Caso JNL vença, acho que tem receio que as coisas melhorem e não tenha grandes hipóteses a curto prazo.

No fundo, está a olhar pela sua "vida" e pelo seu ego. O Benfica é que perde.
Ou então ja percebeu que a função dele nos próximos 4 anos é ser opositor do JNL e ja está a marcar o seu espaço
De qualquer forma a pouca agressividade dele para com o vieirismo deixa muito a desejar

Bailey

Boddicker

Os Benfiquistas não se vão esquecer da postura que adoptar numa possivel segunda volta.

Glorioso2025

Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 10:14Honestamente não consigo perceber os comentários "está sempre a bater no Noronha" quando apenas fez um comentário, desnecessário, mas de apenas 8 segundos.

O resto do tempo (1 ano e 3 dias) de campanha foi sempre a explicar as suas ideias e visão para o futuro e a criticar RC/LFV.

Percebes, eles entendem que JDM é um candidato menor cujo único trabalho devia ser bater no RC para facilitar a vida a JNL, e depois abdicar em favor dele. É uma postura arrogante (coisa que passam a vida a acusá-lo de ser) e uma total falta de respeito por quem há mais dum ano, a custas próprias, dedicou a sua vida a criar uma alternativa para os sócios poderem votar. E vai ser isto até ao fim, só ficam satisfeitos se ele ajoelhar perante o Rei, caso contrário ele (e pasme-se quem vote nele) é o Diabo e o culpado de tudo o que possa acontecer de mal nas eleições.

Boxtobox

É um facto que tendo ele uma postura "agressiva" e algo arrogante, o que não é necessariamente mau e em alguns casos até é a melhor opção, quando se fala em RC ou Lage já é demasiadamente fofinho. Como se costuma dizer, não bate a bota com a perdigota.

É isso que me causa alguma estranheza.

L1968

Red2017

Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2025, 10:23É um facto que tendo ele uma postura "agressiva" e algo arrogante, o que não é necessariamente mau e em alguns casos até é a melhor opção, quando se fala em RC ou Lage já é demasiadamente fofinho. Como se costuma dizer, não bate a bota com a perdigota.

Bater no Lage e no RC para quê? isso era o que queria o jornaleiro que o entrevistou. Simplesmente, JDM não caiu na armadilha. Benfica tem jogos importantes a fazer até as eleições. Por agora deixem o Lage e RC em paz. É o que farei e no dia de eleições votarei JDM.

Boxtobox

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 10:14Honestamente não consigo perceber os comentários "está sempre a bater no Noronha" quando apenas fez um comentário, desnecessário, mas de apenas 8 segundos.

Percebes, eles entendem que JDM é um candidato menor cujo único trabalho devia ser bater no RC para facilitar a vida a JNL, e depois abdicar em favor dele. É uma postura arrogante (coisa que passam a vida a acusá-lo de ser) e uma total falta de respeito por quem há mais dum ano, a custas próprias, dedicou a sua vida a criar uma alternativa para os sócios poderem votar. E vai ser isto até ao fim, só ficam satisfeitos se ele ajoelhar perante o Rei, caso contrário ele (e pasme-se quem vote nele) é o Diabo e o culpado de tudo o que possa acontecer de mal nas eleições.

Eu não ponho as coisas dessa forma.

Quem gosta/vota no JNL quer 1 coisa apenas, que é correr com o Vieirismo e salvar o clube. Suponho que isso é também o desejo do JDM e seus apoiantes. Há muito mais a unir estes candidatos e seus apoiantes do que os separa.

Parece-me consensual que dos 2 o unico que tem reais hipoteses de ganhar as eleições é o JNL, e o medo que surge na cabeça de quem quer o bem do Benfica é que esta divisão de votos possa causar a tragédia de levar o Costa à vitoria mais 4 anos. Isto aplicar-se-ia se fosse o JDM em melhor posição para ganhar.

Eu percebo que é ingrato para um candidato que está nisto à 1 ano com sacrifício pessoal agora lhe peçam para saltar fora ou abdicar para outro, mas o que está em jogo é o futuro do Benfica. Veremos se vão colocar o Benfica em 1º lugar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2017 em 16 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2025, 10:23É um facto que tendo ele uma postura "agressiva" e algo arrogante, o que não é necessariamente mau e em alguns casos até é a melhor opção, quando se fala em RC ou Lage já é demasiadamente fofinho. Como se costuma dizer, não bate a bota com a perdigota.

Bater no Lage e no RC para quê? isso era o que queria o jornaleiro que o entrevistou. Simplesmente, JDM não caiu na armadilha. Benfica tem jogos importantes a fazer até as eleições. Por agora deixem o Lage e RC em paz. É o que farei e no dia de eleições votarei JDM.
Muito bom, para quê criticar o fdp que fez este mandato de 4 anos extraordinário!

The_Riggs

Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2025, 10:32

Quem gosta/vota no JNL quer 1 coisa apenas, que é correr com o Vieirismo e salvar o clube. Suponho que isso é também o desejo do JDM e seus apoiantes. Há muito mais a unir estes candidatos e seus apoiantes do que os separa.

Parece-me consensual que dos 2 o unico que tem reais hipoteses de ganhar as eleições é o JNL, e o medo que surge na cabeça de quem quer o bem do Benfica é que esta divisão de votos possa causar a tragédia de levar o Costa à vitoria mais 4 anos. Isto aplicar-se-ia se fosse o JDM em melhor posição para ganhar.

Eu percebo que é ingrato para um candidato que está nisto à 1 ano com sacrifício pessoal agora lhe peçam para saltar fora ou abdicar para outro, mas o que está em jogo é o futuro do Benfica. Veremos se vão colocar o Benfica em 1º lugar.
Se a única intenção dele fosse melhorar o Benfica e erradicar o regime vieirista, nem seria um sacrifício fazer isso. Era até um cumprir de missão que deveria sentir. Um grande exemplo disto, Francisco Benitez.

Como não é, é um enorme sacrifício, porque a sede de poder é muita.

Granizo

Bem pelo menos nao foi entrevistado por um taberneiro como o JNL na CMTV.

Mas passa uma imagem um pouco arrogante, nao duvido nada das suas capacidades.
E como e obvio isto e uma opiniao pessoal.

MAS gosto bem mais de algumas respostas, por exemplo na questao de manter ou nao Bruno Lage.

lonstrup

Citação de: eduardo. em 16 de Setembro de 2025, 07:18
Citação de: paalexg em 16 de Setembro de 2025, 01:48
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 00:36Vi agora um comentario de um asno a dizer que vota Vieira ou JDM.

Fds, qual a lógica? :rir:
Vota Vieira. 100% de certezas.
a maior migração de votos no Sul foi PCP para o chega.. qual a lógica?
A lógica é mais óbvia do que parece. Mas isso já seria estar em off topic.

Boxtobox

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 10:34
Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2025, 10:32

Se a única intenção dele fosse melhorar o Benfica e erradicar o regime vieirista, nem seria um sacrifício fazer isso. Era até um cumprir de missão que deveria sentir. Um grande exemplo disto, Francisco Benitez.

Como não é, é um enorme sacrifício, porque a sede de poder é muita.

Eu não vou tão longe, até porque continuo a ter o JDM em muito boa conta e tem sido para mim uma boa surpresa.

Mas vai chegar o momento em que se vai ver quais os homens com "H", ou neste caso benfiquistas de "B".