Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sickness:SLB

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2025, 17:31:

Cat.1 | Central Poente – 30 euros

Por indicação do AFS, não será permitida a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1.ª Categoria | Central Poente

Mas é permitida a compra do bilhete 😂😂😂. Não digas nada Rui Costa, não des a cara para falar disto perante toda a gente. Felizmente o AFS não se chama Noronha Lopes, senão estava bem fodido que o Rui atirava-se aos arames!!

Benfiquismo

Citação de: Partouze em 15 de Setembro de 2025, 16:32o Benfia depois de enviar o valor a pagar, para quem quer voltar a ter o numero antigo é possível negociar com eles o valor em dívida ?

Alguem tem conhecimento de casos em que baixaram o valor proposto por eles depois de choradinho?
Também precisava de saber.

afonsolqr

Partilho aqui um episódio que se passou hoje comigo.

Acordo com um email do Benfica a dizer que relativamente aos bilhetes para o jogo de hoje, os lugares que comprei não existem no estádio e a propor me outros lugares.

Para responder rapidamente pois já me tinham contactado e eu não tinha respondido (não tinha nenhuma chamada).

Liguei para a linha de apoio onde passo 5 minutos a ouvir uma música que parece que estou na feira popular.

A senhora que me atende faz questão de me ler o mail que eu já tinha lido novamente e só depois é que me pergunta se eu aceito a troca. Eu digo lhe que só quero ir ver o jogo para a bancada onde comprei e ela diz me que vai indicar isso a colega e que depois me atualizam os bilhetes.
No meio disto ainda me diz que já me tinham tentado contactar e que eu devia ter atendido. Eu disse lhe que não tinha chamada nenhuma e que mesmo que tivesse ela não sabe a minha disponibilidade para atender ou não o telefone às horas que me ligam. Lá atualizamos o número de telefone (tenho a certeza que o tinha ligado a minha APP do Benfica, mas ok, dei o desconto) e ela diz me que então o meu número foi atualizado para xxxxxxx. Não era o meu número. Eu explico isso, e ela diz me que é o número que eu estou a ligar. Eu comecei a ficar doente com a postura da senhora, e comecei lhe a responder mais assertivamente, e disse lhe que não sei o que lhe aparece mas informática e Benfica é algo que nunca funciona bem e isso vê se logo pela experiência que é comprar bilhetes online.

Lá ficou resolvido (espero eu) e no fim perguntou me se podia ajudar em mais alguma coisa. Expliquei lhe que nenhum benfiquista merece a música de feira popular que tem que ouvir quando liga para a linha, muito menos esta experiência de bilhética que fui sujeito. Mas que dia 25 de Outubro as coisas iam começar a mudar. A resposta seca que a senhora me deu diz tudo.
Eles sabem que a mudança está a chegar

Partouze

Citação de: Benfiquismo em 16 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: Partouze em 15 de Setembro de 2025, 16:32o Benfia depois de enviar o valor a pagar, para quem quer voltar a ter o numero antigo é possível negociar com eles o valor em dívida ?

Alguem tem conhecimento de casos em que baixaram o valor proposto por eles depois de choradinho?
Também precisava de saber.
já me responderam a dizer que não sem a mais qualquer margem possível. levaram com a resposta que a partir de 27 outubro secalhar não estará lá a trabalhar também.

DACOSTA97

Citação de: afonsolqr em 16 de Setembro de 2025, 11:42Partilho aqui um episódio que se passou hoje comigo.

Acordo com um email do Benfica a dizer que relativamente aos bilhetes para o jogo de hoje, os lugares que comprei não existem no estádio e a propor me outros lugares.

Para responder rapidamente pois já me tinham contactado e eu não tinha respondido (não tinha nenhuma chamada).

Liguei para a linha de apoio onde passo 5 minutos a ouvir uma música que parece que estou na feira popular.

A senhora que me atende faz questão de me ler o mail que eu já tinha lido novamente e só depois é que me pergunta se eu aceito a troca. Eu digo lhe que só quero ir ver o jogo para a bancada onde comprei e ela diz me que vai indicar isso a colega e que depois me atualizam os bilhetes.
No meio disto ainda me diz que já me tinham tentado contactar e que eu devia ter atendido. Eu disse lhe que não tinha chamada nenhuma e que mesmo que tivesse ela não sabe a minha disponibilidade para atender ou não o telefone às horas que me ligam. Lá atualizamos o número de telefone (tenho a certeza que o tinha ligado a minha APP do Benfica, mas ok, dei o desconto) e ela diz me que então o meu número foi atualizado para xxxxxxx. Não era o meu número. Eu explico isso, e ela diz me que é o número que eu estou a ligar. Eu comecei a ficar doente com a postura da senhora, e comecei lhe a responder mais assertivamente, e disse lhe que não sei o que lhe aparece mas informática e Benfica é algo que nunca funciona bem e isso vê se logo pela experiência que é comprar bilhetes online.

Lá ficou resolvido (espero eu) e no fim perguntou me se podia ajudar em mais alguma coisa. Expliquei lhe que nenhum benfiquista merece a música de feira popular que tem que ouvir quando liga para a linha, muito menos esta experiência de bilhética que fui sujeito. Mas que dia 25 de Outubro as coisas iam começar a mudar. A resposta seca que a senhora me deu diz tudo.
Eles sabem que a mudança está a chegar

Já acabei uma chamada para a linha de "apoio" da mesma forma.. nao me conseguiram ajudar de forma alguma. Quando falei do dia 25/10 ela até ficou brava.

dm_benfica

Eu recuperei o meu numero antigo, nao ha negociaçao do valor mas podes pagar nas prestações que quiseres

Jotenko

Benfica quer 700 paus para eu regularizar as minhas quotas.

MarioR_slb

Citação de: dm_benfica em 16 de Setembro de 2025, 13:51

Eu recuperei o meu numero antigo, nao ha negociaçao do valor mas podes pagar nas prestações que quiseres
Em 10x
Só se mudou entretanto...

dm_benfica

Citação de: MarioR_slb em 16 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: dm_benfica em 16 de Setembro de 2025, 13:51

Em 10x
Só se mudou entretanto...

A mim nao me disseram limite mas eu paguei em duas vezes só. Deixo aqui print do email que me mandaram para quem tiver interessado

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 13 de Setembro de 2025, 07:42
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Setembro de 2025, 20:35Malta ajudem me com esta dúvida:

Estou a ver o jogo na tv e há imensas cadeiras vazias. No entanto estive várias vezes no site e praticamente não tinha bilhetes disponíveis.

E isto já me acontece desde meados da época passada.

O comum mortal (sócio) já não consegue ir ver um jogo ao estádio?

Que sector estas a falar? Piso 0 Sagres?

Não faltava bilhetes a venda ontem no site.

Até o mercado secundario abriu para o piso 0 das centrais e piso 1.
Em qualquer lado. Os únicos livres eram com visibilidade reduzida. E o estádio estava cheio de cadeiras vazias.

força Benfica

Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

Jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Gil Vicente, da 7.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início às 15h00 de 18 de setembro nos locais oficiais do Clube. O desafio está marcado para as 20h15 de 26 de setembro (sexta-feira), no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Quinta-feira, 18 de setembro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Sexta-feira, 19 de setembro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/17/futebol-bilhetes-benfica-gil-vicente-7-jornada-liga-betclic-2025-26

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2025, 16:59Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Gil Vicente, da 7.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início às 15h00 de 18 de setembro nos locais oficiais do Clube. O desafio está marcado para as 20h15 de 26 de setembro (sexta-feira), no Estádio da Luz.

Quinta-feira, 18 de setembro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Sexta-feira, 19 de setembro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/17/futebol-bilhetes-benfica-gil-vicente-7-jornada-liga-betclic-2025-26
Boa. Desta vez há bilhetes.

Sendo sócio, se quiser comprar para 3 ou 4 amigos não sócios não dá, certo?

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2025, 16:59Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

Boa. Desta vez há bilhetes.

Sendo sócio, se quiser comprar para 3 ou 4 amigos não sócios não dá, certo?

Podes amanhã as 15h.

força Benfica

Chelsea-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Chelsea-Benfica, da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, estão à venda às 10h00 de segunda-feira, 22 de setembro, no Site Oficial do Clube. O encontro disputa-se às 20h00 de 30 de setembro (terça-feira), em Stamford Bridge, Londres.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Shed End Upper & Lower: 50€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Stamford Bridge – terça-feira, 30 de setembro, às 20h00

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, dia 22 de setembro, às 10h00

Fim: quarta-feira, dia 24 de setembro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 22 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 23 de setembro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 24 de setembro, às 10h00 até às 18h00, ou até que esgotem

BILHETES FÍSICOS - LEVANTAMENTOS

Benfica Official Store – Estádio do SL Benfica

Dias 25 a 27 de setembro, das 10h00 às 20h00

No dia 26 de setembro (sexta-feira), o levantamento será feito exclusivamente na Bilheteira Centenário

Londres

Dia do jogo, em local a designar

Os sócios que selecionarem este ponto receberão, oportunamente, uma comunicação com os detalhes do local exato de levantamento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/20/futebol-bilhetes-jogo-chelsea-benfica-2-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes