Eleições 2025

ana_lopes2009

Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»

Que filho da puta. Este filho da puta na sexta ainda vem aqui a Famalicao fazer o que??

Vem aos Eugenios promover o nariz de pinoquio :)

Partouze

e que tal não darem atenção e interesse ao que o fdp do orelhas diz?

Bailey

E mesmo assim se só pudesse escolher entre Vieira ou Rui Costa eu escolhia Vieira
Só para ilustrar a "qualidade" que nos preside atualmente

Mercurio_10

Para o Vieira o Benfica não existia antes de ele lá chegar.

Disso sabemos nós, nunca existiu para ti, nunca foste Benfiquista. Sócio dos 3, do Benfica até tinha deixado de pagar quotas, era o que calhasse. Infelizmente calhou-nos a nós.

Diogo20

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 10:48Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.

Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record
Discurso do século passado.

ana_lopes2009

Citação de: Partouze em 16 de Setembro de 2025, 11:47e que tal não darem atenção e interesse ao que o fdp do orelhas diz?
Mas esse animal vem fazer o que a Famalicao??? Comer a pala dos chalupas? O pior disto tudo é quem promoveu isto e eu sei quem foi....

alsohugo

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 11:47E mesmo assim se só pudesse escolher entre Vieira ou Rui Costa eu escolhia Vieira

Foda-se.

N1c0

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 11:49
Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 10:48Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.

Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record
Discurso do século passado.

Sabe bem qual é o seu eleitorado.

Bailey

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 11:47E mesmo assim se só pudesse escolher entre Vieira ou Rui Costa eu escolhia Vieira

Foda-se.

Tas pior ainda com o Rui do que com o Vieira
Isto não e elogio ao Vieira e mesmo crítica ao ruim

N1c0

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 11:52

Foda-se.

Entra o Rui e o Vieira escolho a forca.

N1c0

Vieira se fosse mais novo ainda fazia como o outro maluco e ia para o Big Brother.

alsohugo

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2025, 11:54

Foda-se.

Entra o Rui e o Vieira escolho a forca.

Foda-se.

Entre um criminoso e um incompetente mais vale o último. Espero é que nenhum nos dois esteja no Benfica depois de Outubro.

alsohugo

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2025, 11:58Vieira se fosse mais novo ainda fazia como o outro maluco e ia para o Big Brother.

O Vieira não é doido e é isso que o torna perigoso.

DastanPT

Alex_Soares

Só mesmo por desgaste com a incompetência do banana e por ser mais recente caro Bailey,

Caso Vieira meta os pés de novo no Benfica nunca mais sai de lá até esticar o pernil ou a PJ aparecer na Luz mais uma vez à caça dele,

o culto de endeusamento a esta personagem com o cargo de Presidente é assustador, parece uma cientologia, :-X

O banana é mais incompetente, tem menos esperteza (não é inteligência) e é preguiçoso  ao ponto de nem para se salvar a si próprio se dá ao trabalho, se o outro é o canal panda, o Ruie é a personificação autêntica de um panda!