Eleições 2025

PaulinhoB

Citação de: InfernoBenfiquista em 16 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 12:09Se houvesse 2ª volta entre Ruim e bandido, votava em branco.

Mas entre um e outro, o Ruim. O bandido só não acabou com o clube porque o Mattamouros interviu.
Lida mal com a democracia e roubou mais que ninguém. O Ruim ao menos permitiu que se fizesse uma alteração dos estatutos.

O bandido é o pior presidente da história do Benfica. O Ruim luta com o Vale pelo 2º lugar.

Entre os dois, Rui Costa sem sombra de dúvidas.

Sem sombra de duvidas, fdx isto é só malucos

Sickness:SLB

Um gajo que passa 20 e tal anos a debitar exactamente os mesmos 2 ou 3 chavões, está apresentado. Não tem nada a fazer no Benfica. Pelo menos de bom.

Oh bandido, isso já lá vai!

Mercurio_10

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 12:09Se houvesse 2ª volta entre Ruim e bandido, votava em branco.

Mas entre um e outro, o Ruim. O bandido só não acabou com o clube porque o Mattamouros interviu.
Lida mal com a democracia e roubou mais que ninguém. O Ruim ao menos permitiu que se fizesse uma alteração dos estatutos.

O bandido é o pior presidente da história do Benfica. O Ruim luta com o Vale pelo 2º lugar.

Claramente, bem mais fácil de remover depois.

Citação de: PaulinhoB em 16 de Setembro de 2025, 12:15

Luis Filipe Vieira devia ter uma ordem judicial para não estar a menos de 500 km do Estádio da Luz. Quanto a Rui Costa, nem sei que diga, mas entre os dois para mim nem é um assunto.

The_Riggs

O Vieira está mesmo muito fraquinho. Nunca se pode descartar um vigarista destes, mas estando ele por fora e sem conseguir manipular o ato eleitoral , duvido que passe de terceiro.

PaulinhoB

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: PaulinhoB em 16 de Setembro de 2025, 12:15

Luis Filipe Vieira devia ter uma ordem judicial para não estar a menos de 500 km do Estádio da Luz. Quanto a Rui Costa, nem sei que diga, mas entre os dois para mim nem é um assunto.

Para mim também não é assunto, se for entre os dois ou dou um tiro nos cornos ou cago de vez para isto, fdx o Vieira há de morrer um dia ou ser preso o Costa se ganha outra vez fica cá mais 30 anos

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 12:18O Vieira está mesmo muito fraquinho. Nunca se pode descartar um vigarista destes, mas estando ele por fora e sem conseguir manipular o ato eleitoral , duvido que passe de terceiro.

Não tem hipoteses. Isto está condenado à nascença. É o estrebuchar do morto, é a ultima tentativa de não ficar completamente exposto à justiça.

Xanghai

Que mel o Vieira ter voltado e dar-nos o gosto de derrotá-lo oficialmente nas urnas.

Está a definhar, pobre coitado e mesmo assim ainda tenta um último golpe de teatro completamente desesperado, o castelo vai ruir... o Banana deitou tudo a perder.

O Património

MANOCAS37

Se tivesse morto, nem os bichos pegavam nele.

Saveloy

"Tremia por todo o lado. Tinha jornalistas à porta, nem podíamos abrir os estores. Aquele enredo todo, ser transportado, parecia um prisioneiro, vieram trazer-me a casa de metralhadora. Estou inocente, a justiça não tem nem dia nem hora marcada"

É isto que acho que a oposição faz mal, depois de tudo o que o Vieira e o Costa fizeram têm de ser achincalhados mais nesta campanha.

Têm de vir ao de cima alguns dos vários negócios ridículos e serem tão questionados que estes gajos nunca vão poder dar uma entrevista sem terem de responder porque é que andaram a comprar jogadores por 3x o que um fundo pagou por eles dois meses antes, para depois o fundo ter ligações interessantes com familiares.

Vieira e Costa têm de estar cagados de medo que não só se arriscam a não ser eleitos como podem ter de explicar muito negócio que não querem. Que se calhar mais vale saírem de mansinho. Como está é demasiado fácil para eles, atiram algum barro à parede e se não der, não deu.

Blitzer

Ainda vai ganhar o voto de muita velhada.

Não tenho dúvidas.

Os Joões que continuem fortes

B.Verissimo

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2025, 12:20Insónias

Este fdgp que não tem outro nome, teve um Penta nas mãos, mas por obra é graça do espírito santo decidiu completamente desinvestir totalmente na equipa, e enfrentou o Penta com o Bruno Varela na baliza.

Se dissesse tudo o que me apetecia dizer sobre este verme era banido do fórum.