João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ruicouto10

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: ruicouto10 em 16 de Setembro de 2025, 17:20Ontem o jornalista não lhe perguntou em quem votava?? A existir uma 2ª volta entre o JNL e o banana???

Perguntou e ele diz (e bem) que vai estar na 2a volta.

isso é fugir à pergunta!
pode dizer que vai votar no amigo... ninguem se chateia.. nem os seus apoiantes... certo?

Glorioso2025

Citação de: ruicouto10 em 16 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: ruicouto10 em 16 de Setembro de 2025, 17:20Ontem o jornalista não lhe perguntou em quem votava?? A existir uma 2ª volta entre o JNL e o banana???

isso é fugir à pergunta!
pode dizer que vai votar no amigo... ninguem se chateia.. nem os seus apoiantes... certo?

Se perguntarem a JNL em quem é que ele vota numa 2a volta entre LFV e RC esperas que ele responda?
Os seus apoiantes são seus, votam nele na 1a e na 2a (se ele não estiver) votam em quem bem entenderem, mesmo que ele apoie alguém. Eu (e todos os que conheço) numa 2a em que ele não esteja votarão JNL.

ruicouto10

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 17:31

isso é fugir à pergunta!

Se perguntarem a JNL em quem é que ele vota numa 2a volta entre LFV e RC esperas que ele responda?
Os seus apoiantes são seus, votam nele na 1a e na 2a (se ele não estiver) votam em quem bem entenderem, mesmo que ele apoie alguém. Eu (e todos os que conheço) numa 2a em que ele não esteja votarão JNL.

perante as sondagens, todas colocam o JNL na 2ª volta...
o mesmo não sucede com o JDM.. nem com o vieira...

pelo que era uma questão pertinente!

jp23

Não consigo gostar da comunicação dele. Parece que faz um papel, não parece natural. Desculpem. Não é a mensagem, é a forma.

Glorioso2025

Citação de: ruicouto10 em 16 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 17:31

isso é fugir à pergunta!

perante as sondagens, todas colocam o JNL na 2ª volta...
o mesmo não sucede com o JDM.. nem com o vieira...

pelo que era uma questão pertinente!

Errado, uma sondagem dava RC e LfV na 2a volta. Mas consideres pertinente ou não nunca poderia dar ele outra resposta. Aliás, tenho a certeza que nem o MM nem o CC responderiam de outra forma porque isso seria gozar com quem os apoia. Os voluntários de JDM, alguns que trabalham com ele há um ano, iam fixar extremamente motivados ouvir o seu candidato a atirar a toalha ao chão a mais de um mês das eleições.

Avante

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Setembro de 2025, 22:38Pelo amor da Santa!

Quem ama o Sport Lisboa e Benfica tem que votar João Noronha Lopes!

João Diogo manteigas só se fosse a uma segunda volta com a estirpe que lá anda e andou!

Não entendo esta postura em relação ao JNL, eu que até sugeri que JDM podia integrar a equipa de JNL, mas tem dado alguns tiros nos pés!

Por favor não castrem mais o Sport Lisboa e Benfica, vamos cortar com o passado de vez!

Um Vieirista não faria um post tão contraproducente como o teu...

Ou tens 15 anos, biologicamente ou mentalmente, ou tens uma audácia peculiar, que há quem chama isso, coragem dos imbecis.

Avante

Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2025, 17:33Não consigo gostar da comunicação dele. Parece que faz um papel, não parece natural. Desculpem. Não é a mensagem, é a forma.

Está-se a tornar um meme.

Aquela arrogância séria, soa mesmo a falta de noção.

xeriff

Tem todo o direito de acreditar que chega a 2 volta , se não chegar paciência

Scorpion8

Uma das coisas que lhe apontam é que é de longe o mais preparado para o lugar de presidente.

e sinceramente gostava de perceber em que se baseiam para afirmarem isto? porque conhece o nome dos presidentes de todas as federações?

é que o Benfica precisa de uma restruturação de alto abaixo, precisa de reformular quadros, há muito trabalho financeiro a ser feito, e afirmam que está mais preparado alguém que tem um escritório de advogados, que outro que foi topo numa das maiores empresas mundiais, que provavelmente fatura num mês o que o Benfica faz num ano, onde lidou com estruturas com muita gente, desde directores ao mais simples funcionário, liderou um negócio que envolveu mais de 2 mil milhões euros etc

Temos um gajo que faz apartamentos
Outro que faz condomínios de luxo

mas o primeiro é o mais bem preparado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Avante em 16 de Setembro de 2025, 17:40
Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2025, 17:33Não consigo gostar da comunicação dele. Parece que faz um papel, não parece natural. Desculpem. Não é a mensagem, é a forma.

Está-se a tornar um meme.

Aquela arrogância séria, soa mesmo a falta de noção.

Sobretudo, quer transmitir uma supremacia que não é natural e soa a falso.

redfox1904

Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2025, 17:52Uma das coisas que lhe apontam é que é de longe o mais preparado para o lugar de presidente.

e sinceramente gostava de perceber em que se baseiam para afirmarem isto? porque conhece o nome dos presidentes de todas as federações?

é que o Benfica precisa de uma restruturação de alto abaixo, precisa de reformular quadros, há muito trabalho financeiro a ser feito, e afirmam que está mais preparado alguém que tem um escritório de advogados, que outro que foi topo numa das maiores empresas mundiais, que provavelmente fatura num mês o que o Benfica faz num ano, onde lidou com estruturas com muita gente, desde directores ao mais simples funcionário, liderou um negócio que envolveu mais de 2 mil milhões euros etc

'De longe o mais bem preparado' porque esta em terceiro e com potencial de sacar votos ao JNL. Estivessem invertidos nas sondagens e o JNL passaria a ser de longe o mais bem preparado.
É a famosa táctica do dividir para reinar.

xeriff

isso é fugir à pergunta!
não vai esquece isso , quanto muito abstém se

xeriff

Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2025, 17:52Uma das coisas que lhe apontam é que é de longe o mais preparado para o lugar de presidente.

por não ser Gestor não quer dizer que não seja um bom Presidente, tem outras coisas muito boas que são importantes. Perfeito nenhum dos candidatos é , o ideal era o JDM e o JNL juntarem se

MiMiMiccoli10

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Setembro de 2025, 16:21Não consigo compreender algumas mentes brilhantes.

Quem está no terreno percebe que o Manteigas está a roubar tanto ou mais eleitorado ao Rui Costa do que propriamente ao Noronha Lopes.

E os 12% da sondagem corroboram isso mesmo.

Acho que é um ponto fulcral que os que fazem campanha cerrada pelo JNL estão a falhar reconhecer..

Sim, anda a roubar aos dois. Mas há sempre o risco de estar a roubar mais ao Noronha (acho que é o que está a acontecer) e isso ajudar o Rui Costa a vencer as eleições.
Sinceramente não acredito nisso.

Eu gosto de JDM e JNl de igual maneira.

Tenho seguido a campanha dos dois de igual maneira, sem chegar ao extremo nem ao culto de lider de nenhum deles.

E do que tenho observado, os Benfiquistas sao na sua maioria completamente volateis.

Mas ha muita desinformação e muito bot portanto nunca da para ter a certeza de nada.

Mas a minha percepção do que vi no terreno e do que ouvi é que JDM rouba mesmo algum eleitorado ao Rui Costa, pessoal que não vota Noronha porque ele é mais velho e foi contra o Vieira.
Acabas por argumentar contra ti próprio.

Gostas dos 2 de igual maneira, tal como muita gente que vai votar no JDM.

Acredito que a maioria das pessoas que pensa em votar JDM, se ele retirasse a candidatura, votaria no JNL. Por isso, na verdade o JDM está a retirar mais votos ao JNL do que a qualquer outro candidato.

E está no seu direito, atenção.
Não disse nada contrário a isso.

Também acho que JDM rouba votos a JNL mas alguns acham que votantes de JDM é 80%JNL, 20% Rui Costa. Eu acho que é muito mais 50/50.

crodrigues

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Setembro de 2025, 17:26É o único candidato que ouço falar das modalidades, para os outros SL Benfica é futebol...

Isso é falso. Até o Martin Mayer ouvi a falar de modalidades, praticamente todos falaram das modalidades. O JNL até disse por A + B o plano que tem para as modalidades. O futebol feminino por exemplo, passa para a alçada do diretor desportivo de futebol geral na proposta do JNL. Isto apenas uma das medidas que estão no programa dele, é só andar atento e realmente procurar a informação.