João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ghost.Of.Red

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Isso é o mote dos boys pró Rui Costa.

Elogios ao Manteigas para tentar dividir os votos da oposição e retirar votos ao Noronha.

São básicos que mete dó

vermelhao_33

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

Ele fica na historia como: o presidente que nos roubou um penta e Vamos ver o que mais; o presidente que colocou os seus interesses pessoais acima dos do Benfica; o presidente que nao e Benfiquista e o presidente que destruiu o adn Benfica.
Porquê que os todos os outros Ex Presidentes do Benfica, nunca foram Penta ?

Porque nos anos 80 e 90 fomos roubados pelo professor do leao das furnas. Porque nos anos 60 e 70 a preocupacao era ganhar a taca DOS campeoes europeia. Porque o regime so no's deixava fazer tricampeonatos.

O merito do tetra esvai SE no demerito do penta a que sucederia um inedito hexa.

O leao das furnas nao colocou o Benfica acima dos seus interesses e desperdicou um penta.

LuigiSLB83

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2025, 17:53
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

Então decide-te, fomos tetra porque esses profissionais tinham alguma competência e agora são reaproveitados por uma das listas, ou não valiam nada e vieira também não sabia rodear-se de bons profissionais.
O Nuno Gomes, quando passou por lá, não tinha um posto de relevo na estrutura. Limitava-sr á formação.

Continuas sem sustentar essa do JNL não romper com o passado. Por essa ordem de ideias JDM também foi assalariado do vieira e não tem legitimidade para se candidatar a presidência.

LuigiSLB83

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2025, 18:14

Ele fica na historia como: o presidente que nos roubou um penta e Vamos ver o que mais; o presidente que colocou os seus interesses pessoais acima dos do Benfica; o presidente que nao e Benfiquista e o presidente que destruiu o adn Benfica.
Porquê que os todos os outros Ex Presidentes do Benfica, nunca foram Penta ?

Por favor tem um pingo de amor próprio.

Pablito13

Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: Jakub em 16 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mas como caralhes é que vocês fazem esse tipo de pesquisas?!!?

Eu não consigo achar nada!

Metade dos gajos com números no Nick são Vieiristas ou bots. Nem precisas. Depois e mais fácil em termos de payslips para a facturação...

@slb_0793 @S1Benfica

Eu não me ficava!

@Pablito13 @rdr10

Eu não me ficava!

Quantos são?! De onde é que são?! Para onde é que vão?!

E pergunto isto enquanto estou a coçar um colhão!

Noisiv

Citação de: Pablito13 em 16 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:23

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

Metade dos gajos com números no Nick são Vieiristas ou bots. Nem precisas. Depois e mais fácil em termos de payslips para a facturação...

@slb_0793 @S1Benfica

Eu não me ficava!

@Pablito13 @rdr10

Eu não me ficava!

Quantos são?! De onde é que são?! Para onde é que vão?!

E pergunto isto enquanto estou a coçar um colhão!

Por falar nisso, nem me lembrei do mais óbvio...

@van33

Eu não me ficava!

Andris

Um gajo fica entusiasmado com esta lista e tudo o que a rodeia, mas depois penso no resto e... desanimo completamente.

Tiago_Patatas

Com estes resultados o Noronha vai ganhar à primeira.

Roy Kent

Vais herdar um monte de cinza, uma equipa cara, destroçada, um treinador que é atrasado mental. Estás bem tramado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:32Vais herdar um monte de cinza, uma equipa cara, destroçada, um treinador que é atrasado mental. Estás bem tramado.

Treinador?

Esse gajo amanhã já foi

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:32Vais herdar um monte de cinza, uma equipa cara, destroçada, um treinador que é atrasado mental. Estás bem tramado.

Treinador?

Esse gajo amanhã já foi

Será?

parreira 96

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 20:21

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

🤣🤣🤣🤣
Tao crl

diamonds

Precisamos dele e da sua equipa o mais depressa possível...

Gimenez