João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:22Saviola "Nuno Gomes vice presidente"?

"Estamos cá para apoiar os amigos"

Uish

Mais um que vai ser chamado de ingrato pelos chalupas.

Era vir também o Aimar e o Cardozo a dar os seus apoios
https://x.com/mariana_maz94/status/1967970059843928439

Nem de propósito. Das fotos mais incríveis e com mais aura da história do Benfica.

Diogo20

Citação de: bellamy em 16 de Setembro de 2025, 15:41Para quem se recorda da Lista de Noronha em 2020, esta lista de 2025 está a ficar melhor que a de 2020?
Sim, tem mais nomes conhecidos e alguns com provas dadas de Benfiquismo.

Diogo20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 15:52Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
Saviola: "Falo muito com o Nuno Gomes. É um grande amigo. Foi uma referência porque me ajudou muito. Estou-lhe agradecido. Também falamos dele agora como político. Nunca o imaginei nesta faceta, mais de estar fora do campo. Oxalá tenha sorte. Ama o Benfica".

Vai ser considerado de garotão pelos chalupas.

rkc

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mas como caralhes é que vocês fazem esse tipo de pesquisas?!!?

Eu não consigo achar nada!

Diogo20

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.
São cargos de chefia? Se não são, nem tem comparação possível.

Muitos saíram em rutura com a direção ou desvalorizados porque eram mal pagos por esta direção.

Acho piada esse argumento de pré-primária.

Kurt Cobain 10

Citação de: bellamy em 16 de Setembro de 2025, 15:41Para quem se recorda da Lista de Noronha em 2020, esta lista de 2025 está a ficar melhor que a de 2020?
Só de ter o José thetonio na direção e parte financeira já é um upgrade.

alsohugo

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Há malta que se topa a milhas. Foi só ir a uma data à volta das eleições.

cristiano_1904

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

Também nunca percebi, eu cansava me a meio de procurar.

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:36

Já estava na de 2020.

Onde o JNL está a levantar o véu que não levantou em 2020 é na área desportiva. Creio eu que não anunciou nomes de diretores para o futebol como agora.

Kurt Cobain 10

TFFS

"Saviola? Já nem me lembrava dele"

OrangeEagle

O Manteigas tem aquela tarimba de jurista que lhe permite comunicar de maneira que mesmo que diga o maior disparate qualquer incauto julgará que é alguém que sabe o que está a dizer. Já muitos nos enganaram assim e a mim não me inspira confiança. Em Noronha noto algo muito mais genuíno. E em termos de experiência como gestor o seu currículo fala por si.

flsb

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2025, 16:41

Já estava na de 2020.

Onde o JNL está a levantar o véu que não levantou em 2020 é na área desportiva. Creio eu que não anunciou nomes de diretores para o futebol como agora.

Em 2020 estava no Conselho Fiscal .

Roy Kent

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2025, 16:41

Já estava na de 2020.

Não estava com as mesmas funções, nem a mesma disponibilidade.

Kurt Cobain 10