Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

O mourinho é homem para aceitar um ano de contrato 🫢

fnunes

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:45Luis Catarino: "Bruno Lage neste momento não me parece parte da solução"

Já não era há 4 ou 5 meses atrás... mas o homem que percebe muito de bola decidiu voltar a cometer o mesmo erro

poborsky89

Não há ninguém a treinar as camadas jovens bom ? Também fazer pior era impossível

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

Não tem de se meter numa dessas sobretudo num clube onde já passou por isso.

OrangeEagle

Está aqui um belo 31. No ano passado calhou bem porque até foi antes de uma paragem para as seleções. Desta vez temos mais dois jogos em menos de uma semana sendo que o próximo é uma deslocação difícil. Quem entrar agora nem tempo vai ter para instalar o escritório.

20Nico Gaitan20

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 22:46O mourinho é homem para aceitar um ano de contrato 🫢
o mourinho nao mete ca os pés nesta situaçao de eleiçoes.

Caguem la nisso.

imightbewrong

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 22:45Estão a ver se algum Uber aceita a viagem para o levar para Setúbal, mas ninguém está a aceitar.

Vamos aguardar
Experimenta o Uber Black.

2fenix2die

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: O'Brien em 16 de Setembro de 2025, 22:14Então mas não temos um super plantel??
Tinhamos aí uns quantos users apoiantes desta estrutura viecostista, que só por termos gasto 100 milhoes em compras tinhamos o melhor plantel de sempre.

Enquanto tivermos benfiquistas destes, estaremos entregues aos bichos

Boa parte andou a elogiar o que foi feito neste mercado, até críticos ferozes do Costa elogiaram este trabalho imagine-se. Meio plantel mandado outra vez às malvas incluindo o único ala que ainda ia fazendo a diferença.

Não chega este plantel para ganhar ao Qarabag, que tem jogadores que passaram pela Liga 2 e Liga 3 de Portugal?

kezen

Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: mike22 em 16 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

Eu já disse que não há um treinador português com capacidade para treinar o Benfica.

E ainda me andam a falar do Amorim. Só se for para repórter da BTV.

Marco Silva.

Mais um mito criado. Baseado em nada.
Um gajo que passou a carreira em equipas sem obrigação para ganhar nada.
Só porque mandou o treinador dos de lá de cima para o caralho, já é o maior.
Tem feito um bom trabalho no Fulham, mas sinceramente o Fulham é um clube irrelevante. Ninguém espera ganhar nada com aquilo.

Exactamente.
Fazer bons trabalhos quando bons trabalhos são não descer de divisão.
Treinadores portugueses não há um que se aproveite para o Benfica.
Nem sabem pôr uma equipa a ser dominadora.
O Leonardo Jardim fez um excelente trabalho no Mónaco... mas desde então parece ter desaparecido. Ainda treina sequer?

Está em segundo no Picanhão com o Cruzeiro

PedroMartins

PudimDanone

Devem tar a escrever uns chavões para (tentar) limpar a imagem do Rui

Slb04Sempre

Citação de: OrangeEagle em 16 de Setembro de 2025, 22:47Está aqui um belo 31. No ano passado calhou bem porque até foi antes de uma paragem para as seleções. Desta vez temos mais dois jogos em menos de uma semana sendo que o próximo é uma deslocação difícil.

Calhou bem o quê?

Coinz

Agora aguentem-no até às eleições...

Tacuara_7

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2025, 22:44Que seja mesmo o último prego no "caixão" do Rui Costa.
Ao menos isso.
Até às eleições vai piorar.

E o BENFICA é que perde com isso.

Para correr com esta merda de direção não é preciso o BENFICA ficar na absoluta merda.
Não é que eu queira. Estou a apenas a dizer que ao menos que seja útil ao Benfica e tire os votantes do "a bola entrou, está tudo bem", do voto no Rui Costa.

Por mim ganhávamos todos os jogos e em 25 de outubro o Noronha é presidente.