Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: fjorge em 16 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2025, 22:49isto vai ser entre Manteigas e Noronha

Seria uma segunda volta de sonho.
O Benfica já estaria salvo no dia 25 de OUTubro.

Diogo20

Citação de: fnunes em 16 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Xanghai em 16 de Setembro de 2025, 22:50Mete o Benfica District a treinador.

Era Benfica distrital, foi falha de comunicação...
Jogamos contra uma equipa com jogadores de Liga 3 e com um treinador de distrital, por isso está lá perto.

LuigiSLB83

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 22:40Despede o Lage. Dá 3 anos de contrato ao Rui Carlos Pinho da Vitória ou ao Fernando Santos.

E Noronha que se foda.
Seria a maior aberração ir buscar um treinador.

Mas o caracolinhas já fala no Mourinho.

Demencial.

Daqui a 1 mês é outra indemnização.

O Mourinho não é parvo.
Alguma vez ?

O que é que Mourinho tem a perder? Vergonha na cara já foi. Respeito idem. Prestígio igual.

Um contrato depois das eleições com uma direção de gente capaz de lhe dar condições de fazer um bom trabalho.
É isso que ele tem a perder, e não é pouco.

2025 e continua-se a falar do Mourinho como Messias. Ganha mais uma indemnização para a conta, que é aquilo que ele sabe fazer nesta altura da vida.

Diogo20

Arafat

O Lage trouxe o garrafão da vaselina, o Banana pode meter á vontade!!! Nem tem de pagar!

Faroleiro

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Faroleiro em 16 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2025, 22:44Se tiveres COLHÕES despede te hoje
https://bancada.pt/artigos/portugal/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa#google_vignette

Grande Rui, se tivesses mais um João Neves para vender barato, isso é que era.
Tens a mesma utilidade de uma folha de papel presa numa fotocopiadora.
Desde que chorasse de joelhos a implorar que queria sair, para o Banana dizer que não podia ter cortado as pernas ao rapaz....

ppfinder

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: ppfinder em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: ppfinder em 16 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:36hoje disse e fui criticado mas volto a dizer: entre o vieira e o rui costa, o rui costa é PIOR

Volta Vieira estás perdoado?!

Ele tem razão na afirmação. Nem se compara a capacidade de um e de outro.

Agora, o Vieira é mofo e teve o seu tempo em demasia.

Tenho quase a certeza que já não escapa ao Noronha a vitória nas eleições.
Estou lá dia 25 para fazer o meu dever para isso.

Não tem não

Na capacidade de liderar tem.

Na honestidade não.
mas qual liderança é que aquele tipo tem?

respeito que não tenhas e podia ir buscar argumentos para responder ao que perguntas.

Mas sinceramente é uma conversa que também não interessa para nada neste momento. Comentei a afirmação, mas de facto não devia. O Vieira é um não assunto para o Benfica de futuro e estou de tal forma em baixo que é uma conversa inútil.

Fenómeno

Lage a colocar o lugar à disposição para não afetar o presidente.

vml

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:31Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

Ele não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Não pode? Porquê?
Os estatutos dizem o que dizem sobre o voto eletrónico e eles andam a tentar arranjar forma de o impingir... E se calhar vão conseguir.

Eles fazem tudo para se manter no poleiro. Em 2020 foi o roubo que foi e agora só não será igual, ou pior, se não conseguirem. O que fará RC se sair do Benfica? Vai trabalhar?

Infelizmente, parece que muitos continuam sem perceber a corja que temos instalada no Clube.

Eu percebo a corja que temos instalada no clube, o Noronha já disse que não aceitava voto eletrónico

Eu sei, mas aparentemente o presidente da MAG já deu a entender que se o regulamento não for aprovado no dia 27, vale o regulamento anterior.
Sinceramente, nem sei se isso é possível, mas se calhar obrigará a ir para os tribunais para fazer cumprir os estatutos. E isso também pode ser contraproducente.

Estamos numa situação muito complicada. O SLV2003 (que continua com RC) ainda não morreu. Não subestimem o desespero de quem tem tudo a perder, como RC e os seus amigos...

Só se o Manteigas apoiar o voto eletronico também

Ver para crer  :)

EuVi

Onac

paulomaia1972

Não tens vergonha na cara, pois não?
Vais ser corrida a pontapé

anti-sporco

Não invejo o trabalho que tem pela frente o próximo Presidente:

-Contas desastrosas
-um plantel completamente sobrevalorizado nas compras, gastámos milhões para ficarmos com jogadores medianos
-modalidades entregues a bicharada
-patrimonio degradado
-entrada na champions praticamente hipotecada

Vai ser preciso muita paciência e estabilidade para dar a volta a este inferno.

MiMiMiccoli10

No Benfica há demasiado respeito por Presidentes que não respeitam o Benfica.

OclassicoNº10