Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

O mais "engraçado" é que a grupeta azeri, apesar de interessante em posse, é uma banda a defender

Deram espaço até mais não e muitas vezes com a defesa quase na linha do meio campo

Pandiola dos cojones: Andreas e Fred nas alas, sempre com a pelotita no pé

Banco? Dps de 100M não há um atacante veloz

Clube altamente disfuncional

Barcelense1994

O que me irei deliciar se o Noronha for eleito e cortar a mama de toda a corja de cartilheiros que o dinheiro do Benfica anda a sustentar.
Não se aproveita um, tudo lixo.

Cob92

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

Parvoíces. Claro que tem.

Vitória, Braga e Nantes.

No entanto, não é o que o Benfica precisa neste momento.

Nem Vitória, nem Braga, nem Nantes foram grandes trabalhos.

Até a ida para o Porto não foi unanime, havia muita malta lá a torcer o nariz pelos trabalhos genéricos dele.

Sem ele, o Porto estava na merda olha para aquilo que te digo.

Mais ninguem tinha conseguido ter aqueles resultados que ele conseguiu na forma como o clube estava a ser gerido.

Muita gente acha que o PdC morreu para o futebol no seu ultimo ano antes das eleiçoes mas eu posso te garantir que o PdC morreu para O futebol desde do projecto Villas Boas que depois deu seguimento ao Vitor Pereira.

Desde ai O Porto Andou sempre a mamar no dedo e foi o Conceicao a levantar aquilo e Tambem MUITO POR CULPA do nosso presidente que mandou o Penta para o caralho.

O Porto estava na merda na mesma. Quem via os jogos deles com os pequenos era mediocridade escondida por roubos quase todas as semanas.

Companheiro, estivesse la um Lopetegui 2.0 ou outro tuga qualquer e Nao havia arbitro que os salve.

Isso é uma grande tanga.

Claro que Nao è tanga.

Podes Nao gostar do futebol dele porque Nao è bonito de se ver.

Mas ha trabalho e intensidade.

Fome de ganhar.

abar85

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:38Meus caros se o Lage não ficar, vai ser Veríssimo até às eleições.

Metam isso na cabeça.

E da parte do Rui Costa é a única coisa aceitável a fazer.

Aslio

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .

Duvido muito disso.

Vem aí uma série de jogos complicada e que, com maus resultados, torna mais fácil justificar a saída do treinador e jogar uma cartada qualquer (Mourinho, por exemplo). E assim também o próximo treinador ter pouco tempo até às eleições, fazendo menos figura de urso.

Despedir agora o Lage não dá grande vantagem ao Rui Costa e queimaria mais o próximo treinador e, consequentemente, o Rui Costa.

Eu até me cheira que o tempo todo que o Lage demorou foi por sim, ter colocado o lugar à disposição, mas o Rui ter recusado.

Não me admirava nada.
Despedir o Bin Lagen após uma derrota contra uma equipa de amadores do Azerbaijão com o estádio todo a mostrar lenços brancos não beneficia o Encosta?
É que daqui até outubro vai pouco mais que um mês!
Por um lado, sim. Por outro, se deixar em lume brando até ao início do mês, terá oportunidade para vir com algum salvador da pátria qualquer, em cima das eleições, e os do costume caírem que nem uns patinhos.

Benfica-Forever

Estavam a começar a falhar no Noronha na cmtv, mandaram logo para intervalo de publicidade

Vermelho Infinito

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2025, 22:39Em duas jornadas seguidas.. a ganhar... num por 1-0 e com um jogador a mais... mo outro por 2-0... em casa! Contra equipas claramente inferiores. Enfim. Nao digo que pior e' dificil porque enquanto este gajo continuar...... este, e o outro......

Mas não te lembras da primeira passagem? Acabou da mesma maneira. Começa com as vitórias sem saber ler nem escrever, passa para os empates em barda porque não consegue segurar um resultado e agora só falta ir apanhar 3 a Barcelos ou algo que valha. É deja vu.

Saudades Almeida a correr atrás do Nanu

HB

Bruno Lage: «O momento que se vive fora do campo não deixou a equipa tranquila»

Agora atira as responsabilidades para cima das eleições, que rato...  :tickedoff:

jmac_92

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:38Meus caros se o Lage não ficar, vai ser Veríssimo até às eleições.

Metam isso na cabeça.

Se assim for, mais uma razão para o RC ir andando

Barcelense1994

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 23:39O mais "engraçado" é que a grupeta azeri, apesar de interessante em posse, é uma banda a defender

Deram espaço até mais não e muitas vezes com a defesa quase na linha do meio campo

Pior. O suposto atacante veloz vem lesionado.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:39

Metam isso na cabeça.

Esse é que é o problema. Veríssimo a treinar o Benfica pela 3ª vez em 5 anos é absolutamente inacreditável.

Prepara-te.
Mas antes isso que ir buscar um treinador a semanas de sair do clube.

vermelhoftw

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .

É um burro do Crl mais assim. Em ano de eleições vai buscar um Bruno lage pra ir até ao fim, comédia de homem este banana

GloriosoSLB1904

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Epa vejam futebol crl. Mourinho é um lage dos ricos. Não sejam ridículos

O Lage no recente confronto direto ganhou taticamente ao Mourinho...cartão de visita é pessimo...

O Mourinho está acabado, sem sombra de dúvidas, mas o último confronto entre eles não é exemplo para ninguém.

Além disso, ganhamos a eliminatória com um golo de um ex jogador. E podemos também comparar plantéis, penso que o nosso é bastante superior.

No entanto, hoje quem era o treinador do Quarag? E do Santa Clara?

Óbvio que é exemplo. As equipas recentes do Mourinho têm zero identidade e capacidade de controlar os diferentes momentos do jogo.

Lage é pessimo, Mourinho está igualmente péssimo.

Eterno

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:39

Metam isso na cabeça.

Esse é que é o problema. Veríssimo a treinar o Benfica pela 3ª vez em 5 anos é absolutamente inacreditável.

Mais depressa será o Vitor Vinha . Mas o candidato Rui Costa vai contratar . Mourinho ou um nome qualquer ligado ao Mendes  com contrato até final da época

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 23:39O mais "engraçado" é que a grupeta azeri, apesar de interessante em posse, é uma banda a defender

Depois de 100m, o maior criativo do Benfica é um defesa lateral...