Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Por favor apostem no Obrador, esse sim um jogador.

Tommy_SLB

Semper Fidelis

um ZERO
nem dominar uma bola sabe; tropeça na bola etc
quem viu nisto um jogador devia ser açoitado

takediz

Fdx, tínhamos o Lelo a custo zero, dá 15 a zero a este matraquilho escandinavo

fjr

Não me parece que seja mau jogador, eu até acho que tem bom pé esquerdo, mas não tem físico para fazer os jogos todos e ter um rendimento médio razoável como o Carreras tem.

Precisa de um concorrente para a posição para ir rodando senão vai começar a arrastar-se como o Aursnes por exemplo.

GTtdi_SLB

Este para mim até nem tem nada a ver com a táctica. É mesmo fraquissimo.

Jelita

Tive agora a rever o 3 golo do Qarabag... o gajo livre, aos saltos a berrar para lhe passarem a bola e o Dahl parado a olhar para o boneco.

Isto não é o meu Benfica.

PTFighter

Só serve numa linha de 5

piwo

Quando um jogador comeca a dar nas vistas...neste caso o Carreras vende se....
Agora vai ser uma lotaria ate alguem dar certo e vende se de novo.

Isto é o slb2003

abar85

Citação de: Jelita em 17 de Setembro de 2025, 01:18Tive agora a rever o 3 golo do Qarabag... o gajo livre, aos saltos a berrar para lhe passarem a bola e o Dahl parado a olhar para o boneco.

O problema é que não existe linha nenhuma na defesa. O Otamendi está na minha dele, os outros dois vários metros atrás.

Depois chega a tempo e até faz uma boa contenção, o resto da equipa fez zero.

E isto não quer dizer que não tem responsabilidade ou que é algum craque, mas talvez seja o menos culpado na situação.

Archie Bunker

Citação de: takediz em 17 de Setembro de 2025, 00:50Fdx, tínhamos o Lelo a custo zero, dá 15 a zero a este matraquilho escandinavo

Lelo? Mas alguma vez o Benfica pode ter um jogador chamado Lelo?
Que falta de classe

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 03:16
Citação de: Jelita em 17 de Setembro de 2025, 01:18Tive agora a rever o 3 golo do Qarabag... o gajo livre, aos saltos a berrar para lhe passarem a bola e o Dahl parado a olhar para o boneco.

O problema é que não existe linha nenhuma na defesa. O Otamendi está na minha dele, os outros dois vários metros atrás.

Depois chega a tempo e até faz uma boa contenção, o resto da equipa fez zero.

E isto não quer dizer que não tem responsabilidade ou que é algum craque, mas talvez seja o menos culpado na situação.

Fui rever e realmente é chocante o que ele faz nesse lance
Mas pronto aí a equipa já estava de braços caidos

Heisenberg_1904

É tão discreto que tem passado pelos pingos da chuva. Com um treinador novo, vai comer banco muito rápido

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2025, 10:26É um belíssimo médio interior. Seria um achado pelo preço. Como lateral é banalito.

Saiu-lhes uma raspadinha - foram comprar uma coisa e saiu outra - mas nem reclamaram o prémio.
se vir três jogos de futebol para além do Benfica por mês é muito. Sou completamente amador. Mas consegui ver e ninguém na estrutura se apercebe. Difícil ser deste clube.

Benfanatic

Manifestamente insuficiente como lateral. Eu subia-o de novo para extremo e começava a apostar no Obrador.