Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kinkolas

Este gajo não vai falar a esta hora para dizer que o Lage continua.

Para isso ia para casa dormir.

Semper Fidelis

Rui Costa fala à 1 da manhã
uau
trabalha preguiçoso

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:50Enquanto este não fala, passem no tópico da Casa dos Segredos para me dar like no gif dos tetões que meti há pouco.
A teta que o Banana e a sua trupe mamam e chupam é maior que quaisquer tetões que meteste no tópico da Casa dos Degredos.

leandrobpc10

É tão preguiçoso que para não ter de acordar cedo amanhã, prefere falar à 1h da manhã

Kurt Cobain 10

MaFd_R@_SLB

Vai dizer que se demite e anticipar as eleições? Isso é que era

OclassicoNº10

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: med06053 em 17 de Setembro de 2025, 00:45Alguém já falou neste espaço do Vasco costa do Moreirense.
Tem tido resultados.
Se corresse bem depois das eleições continuava, se corresse mal, não seria muito caro...
Era a solução mais "ponderada" a meu ver.
Precisamente porque podia resultar até às eleições pelo menos no Campeonato, depois porque financeiramente não seria mundos e fundos.

Mas não dá votos amigo.
pena o Aimar ser adjunto na selecção argentina,

mas...
Mas nada. Pablito que não se meta nesta casa desta forma.
Não.

EagleRaY

Redflyeagle

abar85

A única solução decente é o Veríssimo até às eleições.

Ele que aproveite o tempo para perceber se se candidata e arranje um treinador para o projeto dele.

Mas isso era para gente séria.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 00:27o Costa tem de ser expulso o mais rapidamente possível, não pode andar a contratar treinadores milionários a um mês das eleições

Se tivesse um pingo de benfiquismo nos ossos demitia-se e retirava a candidatura. Como é um parasita, vai continuar até ser expulso de lá.

impressiona-me, de facto, a falta de humildade e noção.

mas isto também é consequência do endeusamento pelos adeptos de jogadores que nem sequer mereciam ser mencionados como figuras do Benfica, quanto mais elegíveis para Presidente

The Eagle 10

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso
Lol

Ainda acreditas nisso.