Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

takediz

futeboldelite

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:51A única solução decente é o Veríssimo até às eleições.

Ele que aproveite o tempo para perceber se se candidata e arranje um treinador para o projeto dele.

Mas isso era para gente séria.

preferia o Vitor Vinha.

Bem, qualquer um ao Veríssimo.

Ricardim19

Vai demitir o Lage.
Veríssimo vai ficar a tratar da equipa até sábado.
Mourinho, Marco ou Nuno um deles vem.

Ou então

Vai demitir o Lage.
Não se vai recandidatar se!

1979

Il trattore

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2025, 00:51Rui Costa fala à 1 da manhã
uau
trabalha preguiçoso
Ui, amanhã acorda só lá para as 17h.

emulate

EagleRaY

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 00:52Vou apostar em, manter o Lage e reforçar a confiança no treinador.

Típico procedimento vieirista.
Isto já tem escola.

Para falar à 1h da manhã, não me parece que seja para dizer isso.

thiagorosa84

Lá vem mais uma pazada de areia, uma mão cheia de nada e um monte de lugares comuns...

Faroleiro

Que bafo a Marlboro podre que haverá na sala onde o rato bananeiro falar para assumir a responsabilidade e dar um murro na meas...

TFFS

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso
Que papelinho. Meu Deus. Pagam-te horas extra ou tens prazer em comer gelados com a testa?

daniel.gomes

Nem para dirigir a banda filarmónica da Damaia ele tem apetência

sergio19azb

Neozone1981

Citação de: emulate em 17 de Setembro de 2025, 00:52Vai dizer que confia no Lage

Isso nunca era perder já o campeonato e Champions,jogadores perderam respeito por ele

MaFd_R@_SLB

2 anos seguidos a despedir Treinador no inicio da época lol