Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_0793

Este fórum é algo fora do normal, nós aqui a comentar a situação do clube, o @Kinkolas e o @jokajoka123 a postar gifs de tetas, o @Noisiv e @Rørikus a discutirem sobre a lingua portuguesa.

sergio19azb

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho
Qual realidade?
Deves viver num mundo paralelo.
As equipas do Mourinho nao jogam merda nenhuma.

dtfstoko

Beshine

Porque raio havia de contrair o Mourinho? Havia de ser bonito

Uforia

Este tipo vai arranjar mais um problema para a próxima direcção resolver...

RGouveia.SLB

Por uma questão de dignidade, nem devia gastar nem mais um tostão até Outubro, mas vai espetar rios de dinheiro no Zé Mário acabadissimo. Ou não estivessemos a falar de um desavergonhado de merda que prefere fugas para a frente eleitoralistas, mesmo que os cofres do clube sofram

OclassicoNº10

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:51
Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: med06053 em 17 de Setembro de 2025, 00:45Alguém já falou neste espaço do Vasco costa do Moreirense.
Tem tido resultados.
Se corresse bem depois das eleições continuava, se corresse mal, não seria muito caro...
Era a solução mais "ponderada" a meu ver.
Precisamente porque podia resultar até às eleições pelo menos no Campeonato, depois porque financeiramente não seria mundos e fundos.

Mas não dá votos amigo.
pena o Aimar ser adjunto na selecção argentina,

mas...
Mas nada. Pablito que não se meta nesta casa desta forma.
Não.
não tem problema nenhum em endireitar o barco por dois meses.
Nem compromete o seu lugar na selecção argentina.

Tem ligação com os adeptos e não o estragará.
Tem personalidade.
Percebe disto como poucos.

E no fim ainda se arrisca a começar aqui uma era.
Não há nada a perder para ninguém.
És doido.

Isso é tudo muito bonito que tivesses a falar de um clube sem pressão.

O Aimar que se deixe estar onde está.
Ficará sempre o meu ídolo.

Faroleiro

Neozone1981

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

E se fosses para o caralho?

Estás a esticar te? Alguém te está a ofender?espero que sejas banido 15 dias...já que eu por coisas muito menores já tive,ninguém pode dizer que é manteigas? Temos de ser só Noronha? E o deus que nós vai salvar?tens a tua opinião eu a minha não és mais benfiquista que eu....

GTtdi_SLB

Que esperam de um tipo que soluciona problemas atirando-lhes dinheiro para cima?

Pois isso. Atirar mais dinheiro para cima. Vai desgovernado. Alguém que o detenha porque está perdido da cabeça. Incapaz de sentar com um treinador num momento difícil. Muito rasteiro personagem.

crodrigues

Agarrados ao nosso Benfica como carraças. Parasitas do caralho.

Armani

Ele sabe que o pessoal pagou exorbitâncias para ver o jogo de merda e resolveu prolongar o espectáculo para emenizar o desconforto.

Nramos

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2025, 00:55Há uma semana andavam todos emproados a falar que só tinham vitórias e sem golos sofridos...agora despede o treinador...eheheh
pois nao ganhares ao santa clara contra 10 e perderes contra o qarabag em casa é escandaloso

Escândalo é Rui avestruz Costa ser Presidente do Benfica e vieira ser candidato...

Baron_Davis

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:01A única coisa positiva do Mourinho é que com ele, a imprensa nem tentava fazer farinha, agora sobre o que interessa realmente, tá acabado, há muito.

O Mourinho foi comido pelo Lagiola há um par de semanas

Haja decoro

Isso a suceder é gestão danosa!