Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

Tens noção que está a hipotecar a próxima direção?
O objetivo do "ganda benfiquista" Rui é esse

Hylian

Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

A um mês de eleições?

Veríssimo ou outro qualquer a treinador interino.

arSa_SLB

divica

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:14

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

A alternativa? Pôr-se no caralho, não?!

a alternativa parece-me claro que seria o rui costa demitir-se para as eleicoes acontecerem mais cedo.

Chuck

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:15Duvide que o Mourinho aceite neste momento uma proposta do Benfica com as eleições daqui um mês só se quiser outra indemnização.

Estás a tirar as tuas próprias dúvidas.

GloriosoSLB1904

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:14O Mourinho tá completamente acabado.
Dito isto, ele é mais Benfiquista que toda a corja que tá na direção, basta ver o discurso dele sobre o Benfica depois de sair do Contumil, sempre teve respeito máximo.

Eu para treinador estou-me nas tintas que cores futebolisticas tem. Quero pessoas competentes e, sobretudo, com uma ideia de jogo que se coadne com a história do Benfica.

Mourinho não é mais esse treinador competente. Pode ser bem recebido na Luz como visitante e é só.

dtfstoko

Esta besta até em altura eleitoral mostra que se está a cagar para os benfiquistas, marca uma CI para a 1:00 uma pessoa com trabalho amanhã a fazer um esforço para ver isto e este banana nunca mais aparece.

Red Bullet

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 01:14
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Setembro de 2025, 01:11Looooooool "Não sou de apostas, mas apostaria 99,9% que Mourinho será o treinador do Benfica", by Diamantino.

Estes gajos já nem saber esconder sabem  :D

Diamantino, quando acabar a avença, tem futuro como ventríloquo... se consegue falar com tomates na boca...

:rir:

Dennis

O Rui Costa tentar meter cá o Mourinho a um mês das eleições é algo tao reles e tão baixo que acho bem possível.
Já o Mourinho vir-se meter num clube no meio de um processo eleitoral, sabendo que a mudança é altamente provável... quero acreditar que ainda tem o mínimo de respeito por si e pela sua imagem.
O outro já não tem nada a defender, está por tudo...

Baron_Davis

Citação de: OrangeEagle em 17 de Setembro de 2025, 01:07Será possível que nem para uma comunicação á 1h há o cuidado de aparecer a horas?

O inapto a essa hora já vai no sexto sono

Lux Rubra

Vamos esperar até às 3 da manhã? que deficientes.

daniel.gomes

PaulinhoB

Fdx mas este cabeça de krl vai anunciar a formula da vida eterna? ao tempo que já tinha arrancado dali para fora