Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zezepedro

Este merdas e o Mourinho! Fdx..que filme de terror!

Caso JNL ganhe, Mourinho será a primeira pedra no sapato, pois desportivamente vai logo marcar negativamente o seu mandato!

E é isto que temos: um merdas que toma decisões deste calibre a pouco mais de 1 mês de umas eleições!

Nojo daquilo tudo que é este clube atualmente!

A única certeza que tenho é que, caso não haja mudança nas eleições, entrego no dia seguinte o meu cartão de sócio e desligo-me definitivamente deste esgoto a céu aberto!

Baron_Davis

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:37Como uma pessoa destas pode estar a frente de uma instituição desta envergadura?

porque os chalupas são um flagelo basicamente

Sea_Shepherd

Citação de: Hagan em 17 de Setembro de 2025, 01:45Não sei porquê mas começo a achar que não vai a votos

Ai vai vai. Se não fosse teria mantido o Lage.

BERNA_1961

Pablito10Aimar

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:42E digo mais... vai ser o Mourinho. Mas se não for o Mourinho será o Conceição. Esta gente não sabe mais do que isto.

Não sabes nada disto. Vai ser o klopp

draconic

Citação de: Hagan em 17 de Setembro de 2025, 01:45Não sei porquê mas começo a achar que não vai a votos
Ai vai vai, ele tem muito a perder.

abar85

Citação de: Bryan. em 17 de Setembro de 2025, 01:45
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Setembro de 2025, 01:43Se o Mourinho aceitar vir nestas condições, para mim perde logo qualquer respeito que pudesse vir a ter.

O Mourinho é um profissional. Ainda para mais vem para o cargo com que sempre sonhou. Não tem culpa nenhuma.

Culpa temos nós de termos eleito este monte de m*, capaz de fazer isto aos recursos do Benfica. Temos a palavra para mudar isso no dia 25.

Se fosse tão profissional não aceitava.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:17Claro que o Mourinho se vier, é alguém que sabe de futebol a sério e vai meter o balneário na ordem. Vai ser alguém de prestígio que a próxima direção deverá saber preservar.

Mas o Rui Costa não poderá continuar.

Porque insistem que Mourinho vai colocar o balneário na ordem? Já não o faz há anos, há muitos anos.

Mas temos dúvida da competência dele?

Que treinador em Portugal é superior a ele...

Quando se desconfia do Mourinho, desconfia-se de tudo

A questão é que a qualidade e competência de um treinador não é estanque ao longo do tempo. Se numa fase pode-se ser um visionário com o tempo isso pode-se esbater por múltiplos fatores.

As mudanças na equipa técnica dele foram profundas ao longo dos quase 25 anos de carreira. É imenso tempo, e nesse tempo, futebol teve mudanças profundas na metodologia e até na própria relação entre treinador e jogadores.

O Mourinho ultra competente em todas as dimensões do treino já não existe.

DMSG

Citação de: Red Boat em 17 de Setembro de 2025, 01:43

Treinador completamente ultrapassado e que tem colecionado despedimentos, vamos continuar a jogar zero

Que clube a arder, ir buscar um treinador acabado que há 3 dias estava a ser aplaudido no estádio do rival.

Dandy

Palavras para quê? ...

Estou deliciado.

Temos um Presidente SEM MEDO.

Para além de ser um Mata-Bávaros, o único na nossa secular História, é um HOMEM SEM MEDO.

Com o Rui, estaremos sempre mais próximos de vencer.

#Orgulho

#SomosBenfica

Leonzo

O Mourinho acabado como está, duvido que consiga sequer ter 30% de Vitórias até às eleições, e já estou a ser generoso fase ao calendário.

Saveloy

A única esperença que não seja o Mourinho é se ele tiver medo que afecte a possibilidade de ser selecionador, seja por queimar o crédito que lhe resta seja por criar anti-corpos com os rivais.

Hölderlin

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:38
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:37
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:36
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:35Se o treinador é ganhador certamente não estará no desemprego.

À excepção de Klopp.

O Klopp ganhou tanto quanto o Nascimento.

Não brinques com coisas sérias.

É um treinador ganhador?

Tem dois campeonatos alemães, uma Taça da Alemanha, uma Premier League, uma FA Cup, duas Taças da Liga, uma Community Shield, uma Champions League, uma UEFA Super Cup e uma FIFA Club World Cup.

Ganhou títulos, mas um treinador ganhador é alguém que ganha regularmente, não é um que ganhou um de cada. E não me venham com a conversa do Bayern e do City porque isso não muda nada.

Falta aí uma Intertoto para compor o ramalhete.

MightyEagle

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:37Como uma pessoa destas pode estar a frente de uma instituição desta envergadura?

Chorou quando marcou contra nós.

Quero lá saber se tem o oitavo ano.

GTtdi_SLB

Este bacano vai fundir dinheiro até não haver mais nada. Está descontrolado. Quem aconselha este gajo a tomar estas decisões? Faz literalmente tudo mal!